1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be Yours >
  3. Meu sonho

História I Just Wanna Be Yours - Meu sonho


Escrita por: Oops_Yuji e Saah-Oliveira

Notas do Autor


Olá olá! Mas um capítulo feito com muito carinho pra vocês!!! Espero que gostem!

Boa Leitura!😘💕

Capítulo 2 - Meu sonho


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be Yours - Meu sonho

Acordo meio tonto e com frio, me levanto da cama e vejo que estava no Parque. Me levantei sem entender nada, vi o Yoongi na minha frente me encarando.
Hoseok: O que aconteceu? Por que estou aqui?
Ele continuo me encarando. Até que eu me levantei da cama e fiquei do seu lado o encarando. Logo que fiquei do seu lado ele ignorou minhas palavras e saiu andando sem rumo. Tentei correr até ele mas não consegui. Ele tinha fugido.
Hoseok: Yoongi? Me ajude! As minhas pernas! Cai no chão muito feio... Me levantei e ouvi sua voz... Ele estava conversando com o Taehyung.
Yoongi: Ele não vai aguentar muito tempo.

Taehyung: Ele vai embora! Disso você pode ter certeza.

Yoongi: Não aguento mas olhar para a cara dele! Ele revirou os olhos. Logo tentei chegar perto deles mais algo me fez com que quanto mais eu tentasse chegar perto deles eles se afastavam. Até eu cair no chão e ser puxado por algo até uma sala com as paredes acolchoadas. Vi uma mulher trancando a porta e me deixando trancado.

Hoseok: Moça, me deixe ir! Gritei muito alto!

Mas logo desmaiei. E acordei em um quarto... Olhei para o lado e vi o Yoongi deitado ao meu lado dormindo. Não conseguia entender nada naquele momento. Apenas me sentei na cama e logo em seguida Yoongi acordou e sentou.
Yoongi: Sempre que a gente faz as pazes a gente se reconcilia aqui. Ele deu um tapa na cama.

Hoseok: Como assim? Disse tonto.

Yoongi: Seus remédios! Você tem que tomar eles! Ele levantou da cama rapidamente e pegou o remédio e voltou pra cama.

Hoseok: Quais?

Yoongi: Não se faça de bobô! Ele deu um riso levando o remédio a minha boca.

Hoseok: Eu não quero remédios! Disse com o remédio na boca.

Yoongi: Não estou perguntando se você quer! Ele pegou o copo de água e me deu. Logo tomei o remédio e olhei pra ele.

Hoseok: Não estou entendendo nada! Por que eu estou aqui?

Yoongi: Ue!? Esse é o nosso quarto!

Hoseok: Sim, mas a gente dividi a mesma cama? Eu não tô entendendo mas nada.

Yoongi: Você perdeu a memória de novo?

Hoseok: Nunca perdi a minha memória.

Yoongi: Imagina! Quando eu estou fora... Você tem tomado seus remédios na hora? Ele me encarou.

Hoseok: Eu não sei do que você tá falando. Me levantei da cama e fui pra rua. Vejo o Yoongi atrás de mim...

Yoongi: Vem cá!

Hoseok: Você está maluco! Dei um sorriso e atravessei a rua. Assim que coloquei  meu pé na rua o carro veio e me atropelou. Cai no chão e vi o Yoongi correndo até minha direção, meus olhos se fecharam e eu desmaiei.

Logo acordei no chão gritando no meu quarto do Hotel. Eu estava todo suado...
Hoseok: Não!!!

Yoongi: Olha, eu te juro que te vi no chão e te quis botar na cama. Mas você é pesado. Ele riu. E me ajudou a levantar.

Hoseok: O que faz aqui? Me levanto.

Yoongi: Vai ter reunião hoje! Como moro aqui perto... Por enquanto... Pensei em passar aqui e te levar. Ele sorriu. Por que? Não queria que eu estivesse aqui? Ele me encarou tentando esconder o riso que ele estava prestes a dar.

Hoseok: Nenhum problema, me espera rapidinho? Eu vou tomar um banho.

Yoongi: Nenhum problema! Ele me imitou e logo em seguida riu. Vai lá! Você está suado, teve pesadelo?

Hoseok: Eu não sei se foi um pesadelo... Passei a mão pelos meus cabelos. Mas não foi nada de muito importante. Fui até o banheiro e tranquei a porta. Me encostei na parede e me escorreguei até o chão sem fazer barulho, coloquei as mão sobre a minha cabeça e comecei a pensar...


Notas Finais


Sei que foi pequeno, mas esse foi o capítulo de hoje (dia: 22/09/16). Lembrando a vocês que amanhã sai o capítulo de "Por Você"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...