1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be Yours >
  3. Reunião!

História I Just Wanna Be Yours - Reunião!


Escrita por: Oops_Yuji e Saah-Oliveira

Notas do Autor


Olá olá! Pessoal, tá sendo tão "gostosinho" escrever os capítulos dessa fic Yoonseok pra vocês... Que vou postar dois capítulo hoje!

Capítulo 3 - Reunião!


Saí do banheiro com a toalha em volta do meu pescoço e apenas estava vestido com uma calça. Yoongi me olhou e deu um suspiro, eu apenas dei um riso.

Yoongi: Se a madame não demorar a gente vai chegar atrasado! Ele me encarou de cima a baixo. Tirei a toalha que estava em volta do meu pescoço e coloquei a blusa. Me aprontei rapidamente.

Hoseok: Estou pronto! Eu ri.

Yoongi: Ótimo! Ele me puxou até o carro e fomos direto pra empresa.

Hoseok: Não queria ir pra empresa hoje!

Yoongi: Você acha que eu quero?  Ele riu. Entramos dentro da sala de reunião e estava todos lá(Jungkook,Jimin,Tae, Namjoon e Jin) . Assim que colocamos os pés na sala todos nós encararam.

Hoseok: Antes de qualquer coisa... Não é nada do que vocês estão pensando!

Tae: Não somos bobos! Ele cruzou os braços e revirou seus olhos.

Namjoon: Depois reclamam de mim e do Seokjin!

Jin: Pelo menos a gente disse que estávamos juntos. Mas esses aí estão escondendo esse "relacionamento" de nós.

Hoseok: Primeiro, meu nome é Jung Hoseok! Segundo, Não estamos tendo nada! Yoongi apenas me buscou.Olhei pro Yoongi esperando ele dizer algo mas ele ficou apenas rindo.

Tae: Sei! Ele continuo com os braços cruzados olhando para mim.

Jimin: Eu acho que eles estão namorando...

Jungkook: Ele já disse que não está!

Manager entrou dentro da sala.

Manager: O Fodão chegou! Ele riu e sentou em sua cadeira estilosa.

Yoongi: Não irei arrumar treta por nada disso!

Jungkook: Não vai arrumar treta pelo o quê?

Tae: Eles estão namorando Jungkook! Ele disse rude.

Manager: E não me avisou? Ele deu um sorriso.

Hoseok: Ninguém aqui está namorando!

Jin: Sem ser eu e o Namjoon. Ele segurou na mão de Namjoon e deu um sorriso.

Hoseok: Sem ser vocês é claro!

Tae: Vamos começar a reunião? Ele descruzou os braços e olhou para o Manager

Manager: E melhor! Não quero tretas hoje!

Yoongi: Senta logo aí! Ele me empurrou no banco e depois sentou do meu lado .

Manager: Ninguém disse nada! Ele deu um riso.

Namjoon: Verdade!

Jungkook: Eu apenas pensei, mas dizer eu não disse.

Jimin: Deixa isso quieto! Jimin colou sua mão na boca de Jungkook.

Yoongi: Ok! O que a gente vai falar hoje?

Manager: Sobre a casa!

Jin: Já estou vendo que tudo vai sobrar pra mim...

Manager: A Neide está de férias. Ele sorriu.

Tae: Mas o que temos pra falar da casa? Ele disse sério com seus braços cruzados.

Manager: Bem, antes da Neide entrar de férias nós pedimos pra que ela pudesse entrar na casa e dar uma geral lá. Mas não sabemos se ela realmente foi lá.

Jin: Isso quer dizer!?

Hoseok: Fácil! Se a casa estiver cheia de poeira, suja e etc. Nós vamos ter que limpar!

Manager: E claro! Assim vão aprende a ser donos de casa.

Yoongi: Olha só, ser dono de casa é o papel do Jin!

Demos um riso mas sabíamos que do que estávamos falando era sério.

Manager: Eu vou entregar a vocês a chave! Na verdade pro Jin, já que ele é o mas velho.

Jungkook: Qual seria o problema de dar a chave para um mais novo? Ele cruzou os braços tentando esconder o riso. Mas o Manager o encarou.

Jimin: Ok! A gente vai lá limpar hoje e amanhã nós vamos se mudar pra lá?

Tae: Está na cara! Cadê o endereço? Ele disse meio rude.

Manager: O endereço é esse aqui. Ele escreveu o endereço no papel e deu para o Jin.

Hoseok: Seu homem de confiança é o Jin?

Yoongi: Claro que é!

Jin: Vamos crianças! Vamos ver a casa! Ele levantou sorrindo.

Yoongi: Não começa!

Manager: Vão logo! Ele disse ainda sentado e rindo.

Todos levantamos e fomos até o carro.

Jin: Eu vou dirigir. Ele sorriu e entrou dentro do carro.

Yoongi: Ook.

Todos entramos no carro assim que saímos da empresa pegamos um grande engarrafamento.


Notas Finais


Tô fazendo esses capítulos pequenos. Mas os próximos serão maiores. Tchau!💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...