1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be Yours >
  3. Jogos a parte

História I Just Wanna Be Yours - Jogos a parte


Escrita por: Oops_Yuji e Saah-Oliveira

Notas do Autor


Hellou, depois de muito tempo...

Capítulo 4 - Jogos a parte


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be Yours - Jogos a parte

 Já passei por muitos engarrafamentos. Mas esse foi um engarrafamento diferente.

 Lá estávamos nós, em um engarrafamento. Estava tudo muito quieto. Ninguém abria a boca pra falar algo. Então eu podia simplesmente abrir a minha boca e fazer com que todos começassem a conversar. 

Eu: Então..? Vou colo Gycar uma música. Ook? 

Yoongi: Deixa que eu coloco. Eu assento, ele sorriu e Tae bufou. 

Eu: Que foi, Tae?

Tae: Nada! 

Um silêncio tomou conta, mas logo Yoongi colocou uma música por sinal era All In do Monsta X.

Nam: Gostaria de avisar que ajudei os meninos do Monsta X a produzir All In. 

Jin: Oush.

Jun: Vamos fazer algo divertido agora?

Jimin: O que? 

Jun: Vamos brincar de verdade ou desafio!

Yoongi: Vamos então.

Jimin: Ook. 

Jin: Eu vou só olhar...

Nam: Ook, dessa vez eu jogo.

Eu: Ótimo. E você Tae? 

Tae:Tudo bem... ele cruzou os braços. 

Nam: Como a gente vai fazer?

Jun: A caixinha! Esqueceu? 

Yoongi: Ainda guarda a caixinha? 

Eu: Bem, pra quem não lembra... Vai ser assim. O Yoongi vai sortear a pessoua, essa pessoa vai fazer ou verdade ou desafio e depois vai sortear de novo.A caixinha tem nossos nomes dentro. E só pegar a bolinha e pergunta pra pessoa verdade ou desafio. Ook? 

Jimin: Vamos! 

Eu: A caixinha tá aonde? 

Nam: Atrás do seu banco.

Me virei e peguei a caixa, ela era toda preta com o colete na frente. Naquele momento estava tocando Bang Bang Bang do BigBang. Entreguei a caixa pro Yoongi e ele começou. 

Yoongi: Então... ele pegou uma bolinha e olhou diretamente pro Tae. Tae! Verdade ou desafio?

Tae: Desafio! Ele encarou o Yoongi como se fosse engolir ele. 

Yoongi: Tá. Ele disse relaxado se encostando no banco.  Te desafio a responder o por que de estar putinho com algo. 

Tae: Uma pessoa mentiu pra mim. Ficou um silêncio de novo, mais estava tocando  You Know- Jay Park. Tae deu uma leve olhada pra mim e depois olhou para a engarrafamento. 

Jimin: Agora vai, Tae. Sua vez!   Tae pegou a caixa e olhou para o Namjoon. Namjoon percebeu que era ele e apenas sorriu. 

Tae:Verdade ou desafio? 

Nam: Verdade!

Tae: É verdade que as nossas férias estão chegando?

Nam: Quem sabe? Ele sorriu. Estava bem na cara que teríamos férias. Só não sabemos quando.... 

Tae: Então realmente vai ter? 

Nam: Vai! Agora é minha vez... Ele pegou a caixinha e pegou um nome.  Jung Hoseok! Verdade ou desafio? 

Eu: Desafio!

Nam: É verd... Pera que? Aish... O desafio é: você vai ter que me responder... Por que chegou atrasado naquele dia? 

Eu: Eu dormi muito apenas. 

Nam: Hmm... 

Eu: Agora é a minha vez. Eu peguei a caixa e coloquei ela no meu colo.

 Jin: Acho isso muito suspeito. Por que depois você ainda veio com o Yoongi... Vocês... Talvez, não!? 

Yoongi estava prestando atenção, mais não falava nada. Todos estavam nos encarando como se tivéssemos feito algo.

Yoongi: Não fizemos nada de errado. Se vocês acham que fizemos, eu e Hoseok não podemos fazer nada. 

Eu:Eerh. Bem, é a minha vez. 

Peguei a bolinha com o nome... Era o Yoongi. 

Eu: Yoongi? 

Yoongi: Sim? Aah... Verdade. 

Eu: Heer...  Verdade que você que deu a idéia pro Manager de todos morarem debaixo do mesmo teto?

Yoongi: Sim!  Minha vez agora.

Ele pegou a caixa do meu colo e sorteou olhou pro Jungkook fixadamente até o mesmo perceber que era a sua vez. 

Jun: Aaahh...  Eerr, minha  vez? 

Yoongi: Sim, verdade ou Desafio?

Jun: Desafio? 

Yoongi: O seu desafio é o mesmo de semana passada só que por uma semana.

Jimin: Da pra alguém me explicar o que aconteceu? Por que é só eu dormir que vocês começam.

Yoongi: Na próxima não durma. 

Jung: Eu faço isso.  Minha vez.

Ele pegou a caixinha e olhou e pegou uma bolinha escrito BTS! 

Eu: Eish! ENTÃO O DESAFIO VAI PARA TODOS AGORA? 

Jin: Todos não! Eu não estou participando. 

Jung: Vai para todos! Ele sorriu

Jimin: Qual vai ser?

Jung: Meus toddynhos estão acabando. Vão comprar pra mim até o final do ano.

Yoongi: Estamos em Março!

Jung: Fazer o que né!? 

Jin: Tá andando! Foi rápido até chegar na casa. A casa era dentro de um "condomínio" se é que podia dizer que era assim. A casa tinha um gramado verde muito bonito na frente, a cor da casa era palha, eu saí do carro e esperei os meninos descerem do mesmo. Todos saíram e ficaram olhando pra casa até que uma menina cutuca o Jin.

***: Olá!

Jin: Amm... Olá!

***:Eu sou Anny. Sou uma das empregadas da casa. 

Jin: Eu sou o Jin. 

Anny: Bem, eu acabei de arrumar a casa para a vinda de vocês. Daqui a 21 dias eu volto para ver se está tudo bem. 

Jimin: Não precisa. 

Ammy: São ordens, que eu tenho que cumprir. Ela se retirou e Yoongi ficou olhando pra ela até a mesma virar na esquina.

Jungkook: Vamos entrar? 

Eu: Vamos! 

Tae: A chave? 

Jin: Aqui pode abrir. Ele jogou a chave e o Tae abriu. A casa por dentro era LINDA, as cortinas eram brancas, a sala era gigante, a cozinha também e ainda era americana. Eu não tava me aguentando e fui ver a casa toda. A parte de baixo da casa havia: uma  cozinha americana grande, uma sala grande, dois banheiros, um escritório, e uma sala de ensaio. A parte de cima tinha os quartos e mais um banheiro. Eu estava na cozinha comendo maçã até que Tae veio até mim e eu sorri. 

Tae: O Yoongi já decidiu onde vão dormir.

Eu: Aah já? 

Tae: Sim. Ele tá lá em cima. 

Subi as escadas e vi o Yoongi deitado na cama olhando pro teto, bati na porta pra ele perceber que eu estava ali.

Yoongi: Entra. Eu entrei e ele se ajeitou na cama. 

Eu: Você soube escolher... falei olhando o quarto. 

Yoongi: Verdade... Mais você escolhe agora onde vai dormir. 

Tinha duas camas de solteiro, não fazia muita diferença em qual ficava. Mas parecia que a da esquerda era mais confortável. 

Eu: Tem algum problema?

Yoongi: Não... Nenhum. Eu me deitei na cama e o Jin bateu na porta, ele entrou e sentou na minha cama, eu me sentei ao lado dele e Yoongi ficou olhando pra ele para ver se o mesmo ia falar algo.

Jin: Esse quarto é maior que o meu... 

Yoongi: Sério!? Nem percebi.

Jin: O Manager ligou. Ele disse que hoje foi só pra conhecer a casa, amanhã à gente se muda. Trás as coisas que devemos ou que queremos trazer. Tá?

Eu: Então a gente vai embora agora? 

Jin: Eu não sei... Vocês que sabem. 

Yoongi: Já marcamos "território". Ele fez aspas com o dedo. E temos que arrumar e embalar as coisas melhor irmos agora. Ele se levantou e saiu do quarto, restou apenas eu e o Jin. Eu me levantei e Jin logo fez o mesmo, descemos as escadas e Namjoon estava no celular, Yoongi e Jungkook estavam vendo TV, Tae estava na cozinha comendo biscoito e Jimin na janela da sala vendo o jardim. Namjoon levantou e foi até o Jin. 

Namjoon: Vamos?

Jin: Sim. Mais, primeiro vamos parar em algum lugar pra comer. Tá?

Eu: Vamos gente. Todos levantaram e foram pro carro, Jimin trancou a porta e entrou dentro do carro. Saindo do "condomínio" já tinha engarrafamento por causa da obra ao lado. 









Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje. Amanhã tem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...