1. Spirit Fanfics >
  2. I just wanna be yours >
  3. It's almost halloween

História I just wanna be yours - It's almost halloween


Escrita por: TheLoveCat

Capítulo 1 - It's almost halloween


Eu estava na frente do espelho do banheiro tentando ajeitar o meu cabelo num daqueles topetes ridículos. Haviam várias latas de fixador e gel na minha volta e meu cabelo estava tão grudento que o pente havia ficado preso nele mais de 5 vezes.
 O pub dos meus pais estava completamente decorado para o halloween. Haviam abóboras de brinquedo e teias de aranha falsas para todo lado. Até a noite parecia mais escura. enfim, tudo perfeito para o halloween.                        
 Você já deve estar achando que essa história se passa nos Estados Unidos ou algo do gênero. Errado, essa história se passa numa cidadezinha perdida entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. E como dá pra perceber, o pessoal leva o halloween bem a sério aqui.                        
 Meu telefone tocou com aquele toque de "spooky scary skeletons".  Coloquei uma toalha na minha mão para evitar que a meleca de gel e maquiagem sujasse o telefone.                        
" Fábrica de monstros. Entre normal e saia assustador, em que posso ajudar?" Eu sabia muito bem quem era, mas esse era o nosso joguinho, sempre foi.                        
"Tyler!"Ela soltou aquela risada estranha, forte demais pra ela mas ao mesmo tempo combinando. "Tô quase chegando meu filho"                        
"Tá atrasada."comentei ajeitando o cabelo com a mão.                        
"É difícil andar nessa fantasia!"ela esganiçou exageradamente. "Além do mais eu tava ajudando a Harley, ela perdeu a nossa aposta do pornô de fantoches"                        
 "Sem comentários..."murmurei pegando o pente com a mão livre."Mas vêm logo, ou o halloween vai começar e acabar sem a gente"                        
 "Tô indo!" ela desligou, mas não sem soltar uma risada. Sandy nunca ria muito, somente quando estava entre amigos. Isso sempre me deixava feliz, saber q ela sorri quando está comigo. Quer dizer...ah vocês entenderam.                        
A jukebox do pub começou a tocar a música dos caça fantasmas e isso significava que Sandy havia chegado. Ela sempre fazia questão de ter uma entrada triunfal, e essa era a sua música de entrada.                        
 E dito e feito, em menos de 6 segundos ela chutou a porta do meu banheiro e parou com as mãos nos quadris na clássica pose da açucareiro. A fantasia de pinguim deixava seu rosto de fora, coberto parcialmente pelo par de óculos aviadores dourados e uma camada de batom preto.                        
"Vocês estão prontas crianças?!"ela gritou                        
"Estamos capitã!"Harley gritou por trás da garota pinguim                        
"NÃO GRITA NO MEU OUVIDO HARLEY"                        
"VOCÊ FUDEU A APRESENTAÇÃO SANDY!"                        
"Agora foda-se"ela bufou e ajeitou-se para passar pela porta com a roupa gigante de pinguim e ajudar harley a passar com as asas gigantes da fantasia de arara. Parando na minha frente ela sorriu ajeitando a minha jaqueta de couro suja de sangue.
"Belo Danny Zuko zumbi."ela comentou sorrindo e me dando um beijo na bochecha, definitivamente deixando ela marcada de batom preto. Tentei limpar mas fui impedido por ela agarrando a minha mão.
"dá um toque especial na fantasia."ela soltou aquele sorriso que quase não cabia no rosto e eu tive que obedecer. Ouvi uma risadinha de Harley que limpou a garganta antes de falar.
"Vocês são lindos, mas temos que ir ou a festa vai começar e acabar sem a gente."concordando com a arara saímos do banheiro e após nos despedirmos da minha mãe saímos pela rua até a festa.
 A festa seria na casa de um colega da Sandy e ela concordou que eu fosse se prometesse não colocar uma gota de álcool na boca. Mesmo sendo menor que eu, Sandy ainda era dois anos e meio mais velha e não queria "me corromper"ou algo assim.
Assim que chegamos lá cumprimentamos quem conhecíamos e partimos para a "pista de dança"ou comer. Resolvi obedecer e ficar longe das garrafas de bebida espalhadas e das drogas dispostas na mesa. Ou o que eu achava serem drogas.
Tinha muita música antiga tocando e eu me metia na pista de dança entrando no personagem com estilo. Na metade da noite acabei perdendo as duas piradas mas não me preocupei muito. As duas já tinham 18, não precisavam de babá. O problema foi que chegava perto do horário de voltar para casa e nem sinal delas.
Preocupado comecei a procurar por elas logo descobrindo que Harley havia encontrado companhia para voltar pra casa. Agora era achar Sandy. 
Procurando um pouco e perguntando para umas pessoas consegui encontrar ela no jardim com um pedaço de pizza e um copo de milkshake azul com um cheiro estranho.
"Que porra é essa?"perguntei me sentando ao seu lado. Ela sorriu e tomou um pouco antes de me deixar provar. O gosto era horrível e queimava a minha garganta demais para ser normal. "E eu repito, que porra é essa?"
"É milkshake de blue ice com vodka. Eu apelidei de ambrosia."Ela deu uma risadinha. Ficamos um tempo olhando para o nada até que ela se levantou repentinamente. "Eu ouvi que chamaram a polícia, vamos meter o pé daqui."ela disse me puxando. Dormiríamos os dois na minha casa como sempre, já que era mais perto. 
Assim que chegamos ela tirou a fantasia de pinguim e abriu a mochila tirando o camisetão com símbolo de yin yang que ela usava de pijama. Deitando na minha cama ela fez um sinal para a mochila e falou "Meu pc tá aí dentro, divirta-se. Boa noite." e magicamente desmaiou. Peguei o notebook e resolvi olhar o histórico dela. Após toneladas de pornografia de fantoche encontrei algo que me surpreendeu. Era uma pesquisa no google intitulada "Como saber se estou apaixonada?"e uma pesquisa de ciência sobre efeitos da paixão. Resolvi ler pela ciência obviamente. Os sinais eram estranhamente coisas comuns para mim. Mas essa não era a parte estranha. A parte estranha era por quem eu sentia. Que por acaso estava desmaiada no colchão ao meu lado babando e roncando e murmurando algo sobre frigideiras no seu sonho.
Nessa vida eu só tinha certeza de uma coisa. Que eu estava completamente fudido.
OK, não era hora para ter um colapso. Respirando fundo eu abri uma nova aba e entrei no guru da sabedoria.
yahoo respostas.
Ninguém disse que eu não estava desesperado.
"O q eu faço, acabei de descobrir que sou apaixonado pela minha melhor amiga???
Nós somos amigos há 7 anos e só agora q eu me liguei q eu sou apaixonado por ela, o q eu faço????"
Assim que apertei o botão de enviar que eu me liguei do fundo do poço que eu me encontrava.
Virando para a janela e fazendo a pose mais existencialista que já existiu enquanto observava a madrugada e as árvores balançando eu soltei a minha última declaração antes de ir dormir:
"O que diabos eu tô fazendo da minha vida?"


Notas Finais


O q eu tô fazendo da minha vida?
Eu tenho tanta coisa pra fazer, mas tô aqui postando uma história q nasceu durante o jantar na casa da minha avó.
Essa história foi parida ao som de I just wanna be yours do arctic monkeys e it's almost halloween do panic! at the disco. Assim q meu computador for consertado eu vou fazer uma capa melhor, prometo.
enfim...obrigada por ler, espero que tenham gostado! * entra no açucareiro e some*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...