1. Spirit Fanfics >
  2. I just wanna be yours >
  3. Snap out of it

História I just wanna be yours - Snap out of it


Escrita por: TheLoveCat

Notas do Autor


* surge das trevas usando fantasia de princesa*
...como assim o Halloween acabou?
Eu resolvi ser menos estúpida e colocar a música do capítulo aqui em cima, então se vocês quiserem ouvir a música é Snap out of it do arctic monkeys.
Enfim, boa leitura!

Capítulo 2 - Snap out of it


Aparentemente era fácil se apaixonar por Jake Bean.
Ele era bem sem graça na minha opinião, mas as minhas colegas sempre tinham a opinião contrária. Ele tinha cabelo preto e um topete. Mas não um topete tosco de Danny Zuko, um topete melhor. Algo que não fazia ele parecer um babaca completo. De acordo com Sandy ele tinha olhos bonitos, que pareciam contar segredos para você. E mãos gentis. "Mãos de artista" ela dizia. Ele sorria muito, ria das próprias piadas e contava inúmeras peripécias sobre as suas grandes aventuras que pareciam malucas demais para serem verdade. Ele tinha todas as garotas atrás dele, mas era azarado o suficiente para sempre escolher a que o iria machucar no final. Ele usava as aventuras e decepções amorosas de inspiração para as músicas de sua banda de garagem medíocre que fazia covers de músicas que ninguém lembrava e que vivia trocando de nome. Vivia tagarelando sobre ironia e nuance e sua música favorita era Californication. 
Com tudo isso, não era surpresa que Sandy fosse apaixonada por ele. Ela confessou após uma noite em que ela chorava que ele sempre escolhia as pessoas erradas e se machucava sem nunca notar que ela nunca o machucaria. Mas eu sinceramente esperava que ela tinha passado dessa fase. 
Mas pelo visto estava errado quando ela me contou a novidade durante o café da manhã.
" Eu tenho um encontro essa noite!" Ela cantarolou enquanto mexia o café com leite. Levantei as sobrancelhas e me apoiei com um cotovelo na mesa de uma maneira que parecia desinteressada, mesmo estando cheio de curiosidade.
" Quem é o pobre coitado?" Questionei mexendo nos palitos de dente. Ela me deu um tapinha no braço rindo como uma maníaca. Fez um suspense teatral antes de anunciar o felizardo.
"....Jake Bean!!!"
Não consegui conter a expressão de tédio no rosto. Na real, o que ela via nesse cara? Ele parecia mais um metido a hipster babaca que andava por aí com um afinador no bolso tagarelando sobre ironia e nuance. Nada de extraordinário, mas ela parecia vê-lo com olhos completamente diferentes. 
" Qual o problema?" Ela me olhou com o sorriso desaparecendo de suas feições.
"Nada" falei tranquilo "Apenas já esperava algo assim dele." 
O sorriso voltou para o seu rosto e ela riu animadamente, mesmo não tendo nenhuma piada na minha frase nem na situação. Ajeitando o cabelo longo ela se levantou largando uma nota de cinco no balcão do pub. Tirando as migalhas inexistentes da blusa de esqueleto ela sorriu olhando a hora.
" Tenho que ir agora, preciso contar para a Harley e para a Anne." Ela se abaixou me dando um beijo estalado na bochecha, agora sem batom, mas com um gloss com cheiro de torta de maçã. Saindo pela porta do pub ela correu animadamente girando em volta de um poste como naquela cena do dançando na chuva. 
E nesse momento eu pude ficar tranquilo com os meus pensamentos. Era óbvio que a tal pesquisa era para saber se ele sentia o mesmo por ela, como eu podia ser tão estúpido. Ela não tinha olhos pra mim, mas sim para o super hipster. 
Descansando a cabeça nas mãos fui aproximado por meu irmão mais velho Matthew. 
" O que acontece no seu mundinho?" Ele perguntou casualmente enquanto deslizava pelo assento duplo do pub. Matt tinha muito mais experiência do que eu no quesito amoroso, então ele saberia o que fazer.
" A garota que eu gosto ainda é apaixonada por um babaca, mas eu achei que ela gostasse de mim."
"Tá, já sei que você está falando da Sandy." Sorrindo ao ver meu olhar incrédulo ele continuou." Como eu sei não vêm ao caso, o negócio agora é, porquê ela gosta daquele cara?"
" Porque ele é pretensioso e ela gosta de gente assim."
" É só você agir mais pretensioso." Ele falou dando de ombros. " Não é difícil, só precisa impressionar ela."
"Ela sempre me disse para ser eu mesmo que as pessoas iriam gostar de mim."
"Funcionaria se você fosse outra pessoa, mas como não é o caso..." Ele disse colocando as mãos atrás do pescoço para se encostar na cadeira. Joguei meu guardanapo usado em uma bola no rosto dele.
" Enfim," ele disse tranquilamente " você só precisa mostrar que é melhor que o boy magia lá. Nada de muito extraordinário."
Acenei com a cabeça e ele se levantou quando uma menina ruiva entrou no pub. Ela não parecia o tipo dele com as meias listradas e vestido preto, mas ela era bonita sem sombra de dúvida. Com apenas uns sorrisos e as palavras certas ele conseguiu o número dela. 
Se era isso que tinha que ser feito eu faria, não podia ser muito difícil. Era basicamente fingir até que se tornasse realidade.


Notas Finais


O que será que o menino Tyler vai aprontar? Façam suas apostas!
E o encontro da Sandy, vai ser uma merda? Sigam fazendo apostas!
Se tiverem sorte vou conseguir postar de novo no final de semana. Essa é a parte boa de passar um tempo sem postar, tu acaba escrevendo muita coisa.
Emfim, até o final de semana!
* Volta para as trevas de onde nunca deveria ter saído*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...