História I Just Wanna Know - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Jordan Parrish, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall
Visualizações 32
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


perdoem pela falta de att da fic. mas a vida está uma correria.
prometo não demorar mais até pq, tenho planos enormes para essa fic.
boa leitura

Capítulo 4 - Novas amizades


Lydia se sentiu perdida naquele imenso corredor. A primeira aula foi fácil encontrar, Kira tinha uma matéria perto da dela e a conduziu até lá. Mas agora na segunda, Lydia tinha esperado a turma de Kira sair, para descobrir que a morena tinha matado aula com o namorado. Kira estava tão louca para ganhar carinhos íntimos de Scott, que explicou por cima como chegava na próxima aula.

Lydia estava andando com passos lentos, olhando de sala em sala. Nenhuma se parecia com a aula de química. Estava quase desistindo de procurar quando Stiles aparece no seu campo de visão, ele estava com um garoto que não tinha visto antes. Eles estavam rindo de algo que o garoto tinha falado, quando ele virou o olhar para frente e viu a ruiva. Observou como ela parecia perdida.

“Está perdida?” Stiles a perguntou, Lydia entrou em contato com as orbes escuras dele e assentiu.

“Hey, garota. Você é nova?” Lydia olhou para o garoto. Ele era alto, loiro e de olhos azuis. Ela assentiu e ele demonstrou um belo sorriso. Se Lydia não estivesse encantada pelo jeito de Stiles, apaixonaria facilmente por aquele garoto.

“Sou o Isaac. Me empresta sua folha, talvez eu possa te ajudar a chegar na sua aula” Lydia entregou o papel, e escutou tudo o que Isaac dizia a ela. Ele até se ofereceu em dar um tour pela escola, já que Kira tinha lhe dado um enorme bolo.

“Muito obrigada” Ela agradeceu abrindo seus lábios, demonstrando seus dentes brancos e fazendo com que os dois garotos a sua frente se perdessem ali. Lydia olhou para o relógio, já tinha perdido a segunda aula. Mas agora sabia onde ficava a terceira e não iria se perder.

O sinal tocou anunciando o fim da segunda aula, Isaac ainda sorria e no instante que ouviu o barulho, abriu mais ainda seu sorriso.

“Vem novata, temos aulas juntos agora” Isaac diz estendendo a mão para a ruiva, que olhava para ele, ora para Stiles. Ele estava sério, desde que Isaac começou a interagir com a ruiva e percebeu que ela sorria com os comentários do amigo.

“Ela tem namorado” Foi um comentário desnecessário dito por alguém que não tem nada a ver com a vida de Lydia. Ela encarou Stiles por alguns segundos, tomou iniciativa e pegou na mão de Isaac.

“Correção, estou noiva. Mas ele é maduro o suficiente para saber que posso ter amigos homens em minha vida” Foi a resposta grossa de Lydia para Stiles, ela olhou para Isaac ignorando totalmente a existência de Stiles. “Vamos?”

Estavam se afastando de Stiles, quando Isaac se virou e disse bem alto, para aqueles que passavam ao redor ouvir também.

“E não se possa esquecer Stiles, eu também tenho uma namorada. E ela confia em mim, para que eu possa me interagir com outras garotas. Ela não é ciumenta!”

-**-

Lydia descobriu que Isaac namorava a garota do jornal. Uma garota tímida e bem conservadora, com poucos amigos. Mas tinha conquistado o coração de um dos garotos mais populares da escola. Isaac contou a ela como ficou impressionado quando a viu usar alguma coisa que não fosse uma calça, a cada coisa que Isaac falava sobre a namorada, percebia o brilho no olhar, a emoção quando ele falava sobre algo dela. Lydia tinha isso antes quando começou a namorar com Jordan.

Na sua antiga escola, tinha enchido o saco de suas amigas contando como ele era incrível, era o homem de seus sonhos. Mas agora não tinha mais tanta certeza em relação a isso. Porque a cada momento sua mente vagava, e ela pensava em Stiles.

O restante do dia foi tranquilo, Lydia encontrou todas as salas graças a Isaac. Ao final do dia, ela descia as escadas da entrada principal, de longe conseguiu ver a camionete de Jordan, ele estava encostado nela de braços cruzados. Ela demonstrou um grande sorriso. A vontade dela era de correr em direção dele, pular em seus braços e beijar ele.

Jordan era incrivelmente bonito, chamava sua atenção de longe, mesmo de bermuda e chinelo, como estava agora. Algumas meninas passavam por ele cochichando e rindo. Mas Lydia sabia que ele não prestava atenção nos outros ao seu redor. Quando ele tirou os óculos escuros e passou a mão sobre o cabelo, ganhou suspiros de todas as garotas ao redor. Fez com que Lydia sorrisse mais ainda.

Com passos rápidos, ela caminhou em direção a ele. Mas foi barrada por Isaac. Ele estava eufórico, uma garota morena e menor que ele estava ao seu lado, ela estava tentando se esconder. Mas Isaac era persistente.

“Lydia” Ele a chamou, Lydia se virou para ele sorrindo. Com as mãos coçando para chegar o mais rápido possível de Jordan.

“Essa é minha namorada, Allison” Ele diz arrastando a garota para frente. Lydia percebeu como a garota era linda. E que Isaac não exagerava quando falava dela.

“Isaac falou muito bem de você” Disse Lydia demonstrando um enorme sorriso. Allison pareceu corar e ficar envergonhada. Mas Lydia viu o movimento de Isaac e percebeu que desse jeito ela se sentia confiante e segura. Ele pegou na mão dela e entrelaçou os dedos.

“Nos últimos minutos ele não parou de falar em você, até pensei que fosse a amante dele” Com a frase de Allison, alguém exterior daquele grupo ouviu.

“Lydia é amante de quem?” A voz autoritária, fez com que Lydia tremesse o corpo. Mas ela sorriu e se virou, dando de cara com Jordan, que tinha uma linha de estresse na testa.

“Apenas sua amante” Lydia disse indo na direção dele. Ela não se importou nos amigos vendo eles. Ela beijou os lábios do noivo, ele não fez nenhum movimento. Mas quando a mão dele foi para a sua nuca e arranhou ela de leve, o loiro não se controlou de levar as mãos a cintura da garota e apertar com força, assim liberando a sua boca para que a ruiva, brincasse com a sua língua.

Foi um ruído de Isaac que Lydia percebeu que ainda estavam na entrada do colégio, e tinha muitas pessoas ao redor olhando para eles.

“Desculpa” Lydia disse corando e olhando para eles. Jordan passou a mão sobre o ombro da noiva e analisou os adolescentes em sua frente.

“Sou o Jordan, noivo de Lydia” Diz ele para Isaac e Allison, que se entreolharam e Lydia percebeu que eles se perguntavam porque ela estaria noiva de Jordan. Eles se apresentaram e logo foram embora, deixando Lydia a sós com o seu noivo.

“Vem minha pequena, vamos para casa” Disse Jordan, demonstrou um sorriso malicioso, colocou a mão na cintura de Lydia e apertou. Lydia sorriu.

-**-

“Aquele era o noivo dela, ele é um cara bem interessante. Meu pai adora trocar ideias com ele” Kira diz assim que o seu grupo de amigos, formados por Scott, seu namorado. Malia, sua melhor amiga, Stiles, melhor amigo do seu namorado e namorado de sua melhor amiga. O quarteto estava olhando para Lydia entrar numa camionete preta com um cara, mais velho.

“Ele é mais velho que ela” Malia observa. Kira assente. E pega na mão de Scott.

“Meu pai disse que eles acreditam ser almas gêmeas. E resolveram noivar. Mas ela só vai casar quando se formar no ensino médio”

“Ela ainda tem um ano para decidir se tomou a decisão certa” Scott comenta olhando de relance ao melhor amigo. Stiles se arrepende até o ultimo fio de cabelo por ter contado o que aconteceu naquela festa para Scott, agora o garoto ficava pegando no seu pé.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...