1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Apresentações

História I Just Want My Little Monsters - Apresentações


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Eae, beleza povo, essa é uma fic bem animada, cheia de menes e referências, muita safadeza, mas já vou avisando, hentai só vai ter no final da história. Espero que achem engraçada, romantica e doida. A Yui não é protagonista, e a nossa nova protagonista não é nem um pouco sonsa que nem a outra, mas ela também não tem nenhum poder, então como ela vai se virar? Peraí, como ela chegou lá? Espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Apresentações


Então, vamos começar me apresentando : yo soy Elizabeth DiSparteo, e apesar do meu nome ser de milhonária, sou de classe média-alta, tenho uma pele verde (mentira, mas é quase, de tão branca que eu sou), porque odeio sair e socializar com muita gente. Prefiro ficar no meu quarto tumblr, mofando e sendo uma fucking otaku. Só saio quando for pra comprar coisas pra mim ou doces. Interesseira? eu? magina miga. Mesmo eu sendo um tipo novo de améba que habita ambientes escuros, com camas fofas, e internet, Eu sou sim organizada, diferente do que se imagina, e não sou um bolo de gordura (medidas- peito: n° 48, cintura:57 cm, n° de short: 36, peso:50, altura: 1, 68) Dlç né?
Meus cabelos são na cintura, são muito lisos, castanho tipo totalmente marrom, tipo madeira, sem franjinha, deus me livre, gosto de usar a franja atrás da orelha, mas quando quero fazer a poderosa, jogo ela pra tras.
Meu rosto é do tipo oval, olhos c formato de amêndoa, mas sem parecer japa, e o melhor de tudo, a cor: laranja, laranja mesmo (minha paixão)
Minha boca é tipo daquelas coreana (pqn e redonda), e meu nariz é dos redondinho meixmo.
Ah, sou foda nénão? peraí, metida? affs, sqn. Só disse o óbvio beim. Brinks, ainda to na merda da escola, mas falta só um ano pra eu sair. To com quase 17 aninhos, e apesar de eu parecer metida sou, modestamente falando, bem legal. No campo de concentração (assim q eu chamo a escola) eu fico muuuito na minha e tô na média em tudo. Podia ser a primeira da sala se quisesse, mas não vale a pena, tudo que ensinam é perda de tempo, quando eu vou usar a bosta da báskara, quando saber do passado dos escritores na era Edo vai ter relevância na minha vida gente? E mesmo eu suportando as 6 hrs de tortura diárias, ainda tem um resto de gente que insiste em mexer com quem ta quieto. Nessas situações eu já mando umas fudida, que é pros fdp fechar o c* logo. Só porque sou na minha não posso ser barraqueira? Sou e muito. (se me ataká eu vô ataká)
Eu na escola sou assim, agora eu com minha família sou tipo: me deixa em paz que eu não te dou prejuízo, e eles aceitaram de boa. Amigo são raros, tenho 3 no total, mas ainda sim nem é lá toda essa intimidade. Tambem não me importo de não ter nenhum, contanto que eu tenha dinheiro, saude, beleza, esperteza, comida, internet e animes, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Tbm sou meio (muito) doida e desinibida de vergonha, ou seja, eu falo muita merda e tambem faço muita coisa que 90 porcento das pessoas tem vergonha. Pq eu não tenho q agradar ninguem, só os meus amores, deliçias, eternos, gatosos, fodosos: anime boys (coração)-(emoji de coração escrito, para evitar q cancelem a fic)
Amo demais, SNK, death note, haikyuu, inazuma eleven,mirai nikki, boku no... hero (trolei), watamote, hotarubi no mori e, inu boku ss, e principalmente.... DIABOLIK LOVERS (#orgasmo mental). 
Mano, esses mulek são perfeitos demais, a única coisa que estraga é aquela merdinha de menina, parece uma boneca inflável, e nem tem o peito de uma. Nada define melhor ela do que uma batata cozida derretendo, ou uma lesma num banho de sal grosso. (deu até uma ânsia de vômito por falar dela)
Nossa, se eu pudesse escolher um anime pra mudar de dimensão, com certeza seria este. Pelo menos saberia como me comportar pra eles não me usarem como uma laranja (chupar e jogar o resto fora, literalmente) Mais atitude please ! Só que tambem tem que saber quando é hora de ceder, porque mesmo eles sendo amazings, eles são todos sádicos.
Fazer o que, temos tanto em comum huehuehue. Infelizmente meu "bias" continua sem decisão. Como posso escolher um só? Isso é o pior dos bullings ! Em todo caso, se a situacion ficasse séria, digamos que eu sei me defender muito bem. Bom, mas até parece que eu entraria no anime (já tentei e quebrei o PC).
 


Notas Finais


Ah, e se quiserem fotos de referencia, se não conseguiram montar a imagem dela mt bem na cabeça de vcs, comentem e eu posto no próx. cap. Comentem se gostaram, e bjs góticos c nutella.
love ya <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...