1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Chegando No Campo De Concentração.

História I Just Want My Little Monsters - Chegando No Campo De Concentração.


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Yooooo povo lindo, mais um cap, e enfim chegou a maldita escola (q pra certas pessoas n é tão ruim). Espero q gostem, e se gostarem por favore, favoritem. E comentem tbm, pq eu posso saber o q vcs tão achando da fic. é isso, brigadão

Capítulo 10 - Chegando No Campo De Concentração.


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Chegando No Campo De Concentração.


-Hai. - Ele sairam e eu me joguei na cama... quanta intensidade em uma hora. E por causa da fraqueza, e da agitação de agr a pouco e dormi rápido.


*priiiiiim*


Ouvi o despertador tocar 18:00 e levantei. Coloquei a saia, a camisa, o blazer e uma meia-calça preta, e o all star cano alto preto. Passei um pouco de perfume Egeo, pq amo perfume docinho e desci pois senti o cheiro do café preto.


-Ohayo - eu disse meio sem graça olhando pra todos eles a mesa.


-Ohayo Riza-san, diga ohayo Teddy. - disse Kanato-kun.


-Ohayo  Bitch-chan- disse Raito com uma pontadinha sensual no tom.


-Sente-se e coma, daqui a pouco vamos para a escola - Falou Reiji sério... como sempre.


Eu peguei café puro com açucar e torrada com manteiga e ovos mexidos. Tentei comer o mais educadamente possível pro Reiji n rodar a baiana. Eles foram terminando e saindo da mesa, eu acabei antes do Kanato e do Subaru, que comia mais que um elefante. Só fico imaginando como ele tem aquela barriga chapada.


Me levantei e fui escovar os dentes, pq a gente sempre tem q estar preparada né? ngm gosta de bafo na hora H. E tbm pq eu sou a loca da higiene, qualquer sujeirinha de qualquer tipo me irrita.


Entramos na limo e geral fico quietão o caminho td, altas vibes. E adivinha q hrs a gente tava na escola? Oooooito e seti meu! Meio atrazados, mas whatever eu era aluna nova.


-Sua sala é a mesma do Ayato e do Raito. - Disse Shuu. Que beleza, os dois mais baile de favela tinham q ficar cmg.


Eles cagaram p mim e foi cada um p sua sala, eu corri atras dos dois e cheguei a tempo de ver um professor na porta da sala me esperando.
-Voce é Elizabeth Sakamaki?


-Sim, eu mesma, em carne, osso e tudo que há de bom.- Pera um momento... Sakamaki? ué... ah foda-se deve ter um motivo, dps pergunto.


-Ótimo, pegue o lugar vago e... vc já tem os livros?


-Ainda não.


-Então pode se sentar com qualquer um que tenha. Vou te chamar e vc se apresenta p turma.


-Então tá então.


Ele entrou e anunciou a entrada da aluna nova, e ouviu-se um burburinho. Eu abri a porta e fiquei de frente pra todos, mas só conseguia ver o Raito com o queixo apoiado nas mãos e me comendo com o olhar. Tá me olhando por que, quer me dar?


-Meu nome é Elizabeth DiS...digo, Sakamaki e espero nos darmos bem. - Disse no meu maior e mais animado tom de indiferença, pq neé... eu a-do-ro fazer amigos. Fui até a carteira vaga e pendurei minha bolsa.


-Sakamaki-san, pode se sentar com alguem.


O Ayato virou a cara p parede num claro sinal de "qualquer lugar menos aqui", mas no fundo dava pra ver que ele na verdade queria que eu fosse com ele p ficar me provocando durante as aulas, e o Raito deu um sorrisinho como se fosse a coisa mais óbvia do mundo eu sentar com ele.


Eu com certeza ia sentar com um dos dois, mas eu meio que fui atraída pras carteiras da frente e coloquei do lado de um garoto de cabelos loiros que me olhava com cara de " quem és tú criatura?" e eu percebi que era o KOU MUKAMI kyaaaaa, genti adoray.


Eu podia sentir as garotas me fuzilando com o olhar. Mas eu fingi n conhece-lo p poder me sentar c ele. Se não ele acharia que sentei c ele por ser uma fãzinha. Não, nadavê irmão. Sou fã de voce, não do seu trabalho.


-Elizabeth-san, acho melhor voce sentar com outra pessoa o Kou-kun é - cortei o professor que tinha cara de nerd q levou chifre.


-Ele é o que? tem doença? - perguntei num tom inocente


-Éhhh, vc n o conhece?


-Ué, porque deveria? Acabei de chegar na escola.


-Tudo bem professor não tem problema. - Kou disse com um sorriso e o professor começou a aula... que eu tava cagando pro que ele tava ensinando, pq.... PORRA eu to de dupla com o Kou carai.


-Voce chama Kou? - Me fiz de simpática e fingi q n conhecia ele.


-Sim, Kou Mukami, e vc é Elizabeth Sakamaki?


-Sim, mas pode me chamar de Riza.


-Voce é parente Ayato-kun e do Raito-kun?- ele perguntou meio desconfortável.


-Eu sabia que eles estavam ouvindo, então olhei pro Ayato e ele fez um sim discreto com a cabeça.


-So-sou, sou prima.


-Humm...- disse meio decepcionado, mas logo voltou a ser alegrinho.


-E voce, porque eu n podia sentar com vc? Vc realmente tem doença? ou é privilegiado ou algo assim?


-Haha, nada disso, é porque sou um idol, e se as fãs n podem sentar comigo, elas iam ficar meio bravas se vc sentasse, mas eu n ligo.


-Hum, então eu sou a privilegiada - nossa como eu tô bandida. - mas q tipo de idol vc é? vc atua?


-N, eu canto e danço. Fiquei meio triste de vc nunca ter me ouvido.


-Ah, é que eu n sou daqui. Mas vou ficar  feliz se vc me mostrasse uma música algum dia. - Vamo puxa bastante o saco pq Kou tbm é meio ruim das idéia, n pode provoca.


-Acho q eu ia ser morto pelas garotas se mostrasse só p vc.


-Ué, quem disse que elas precisam saber?- Ele riu e eu ri junto, mais pela minha cara de pau mesmo.


Minha nuca ja estava queimando de tanto que o Ayato e o Raito me fuzilavam, junto com as fãzinhas doidas do Kou então, se os sentimentos delas se materializassem, eu já tinha explodido.


Eu posso tocar uma música pra vc depois da aula.- ele escreveu num bilhete


Claro, onde? - respondi.


Me encontre na sala de música, eu vou escondido. - fim.


-Vc n está me privilegiando só p me adicionar na lista de fãs loucas né?


-Haha, claro que não, sinto que voce é diferente, n fala comigo só porque sou idol.


-Mas e se eu conhecesse vc? ainda ia me dar toda essa atenção?


-Provavelmente não, mas essa n é a situação agora.


-Hummm, fiquei meio triste agr.


-Por que? - ele disse preocupado de verdade.


-Porque vc disse eu era diferente...então se eu fosse sua fã vc n ia me notar. - Ele ficou sem resposta kkkk.


-Na-não é isso, gomen, n foi o que eu quis dizer.


-Haha, eu sei, só estou te provocando.


*Beng Beng Beng*


O sino q indicava o intervalo tocou, e assim que eu levantei o Ayato me puxou pelo pulso bem rápido na direção de um banheiro pra funcionários.
 


Notas Finais


Eeee Ayato, será que enfim ele vai conseguir? tem mais semana q vem, obrigada, e kissus góticos c nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...