1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Que Comecem As Tretas...

História I Just Want My Little Monsters - Que Comecem As Tretas...


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Oieee, i'm back, mais um cap p vcs, e que começem as tretas, q a sorte esteja do lado da Elizabeth.... aff, ela n precisa d sorte, ela sabe lacrar e vai lacrar mt ainda. espero q gostem. Please, se gostarem favoritem, e comentem p eu saber o q vcs tão achando. bjs.

Capítulo 11 - Que Comecem As Tretas...


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Que Comecem As Tretas...


O sino q indicava o intervalo tocou, e assim que eu levantei o Ayato me puxou pelo pulso bem rápido na direção de um banheiro pra funcionários.


Ele me prensou na parede e já foi direto me mordendo, nem uma fungada, nem um bejinho, nada de preliminar. A dor era maior do que com o Kanato ou Raito, mas acho que era de propósito, ele devia estar realmente puto. 


Com uma mão na parede, a outra ele puxou minha cintura e continuou chupando abaixo do meu maxilar. Eu só pensava: "vai virá putero essa porra de banheiro". Minhas mão estavam em seus ombros, quando eu fiz a pior cagada de todas. Soltei um gemidinho sem querer, foi mais de dor, mas ainda parecia um gemido bom. Ele então parou e me olhou.


-Ne, faça esse barulho denovo!


-A-Ayato-kun, nao foi de propósito, foi sem querer, e não foi- ele me interrompeu.


-Fique quieta e obedeça.- Filhão, isso n vem do nada, tem que ter umas coisa legal antes de sair o barulho.


-Não dá, n é assim- ele nem terminou de ouvir o que eu disse e me mordeu denovo.


Ele ia sugando o sangue, mas a partir de um momento eu n sentia mais o sangue fluir, mas sentia ele chupar... não... n pode ser... ele tá me dando um chupão?


Eu tive certeza quando ele parou de chupar em cima da mordida e só chupou vários outros lugares do meu pescoço, e aí eu n consegui segurar, soltei mais um, mas dessa vez foi um de coisa boa.


-Isso... esse barulho, eu gosto quando vc faz...- ele dizia meio que em transe. Mas ele voltou a realidade e falou: - esses roxos são p lembrar que vc pertence a mim, se alguem chegar perto vai ver.


O pior foi que eu achei meio que bonitinho apesar de tudo. No final das contas ele é só um tsundere.


-Ei, tem alguém aí? eu preciso usar o banheiro. - Meu cú tranco quando eu ouvi provavelmente uma professora batendo na porta. Só espero q ela n tenha ouvido os gemidos.


-Bye Bye mofada, boa sorte. - Foi o que o canalha do Ayato disse na beira da janela antes de se jogar do terceiro andar. Só me restava uma coisa a fazer... correr. Eu ia abrir a porta e sair daquele banheiro mais rápido que a cachaça saía do corpo do Flash.


Abri a porta e saí com a cabeça abaixada e o cabelo na cara correndo como se estivesse no apocalipse, e fui parar só deus sabe onde. Acho que estava na cantina quando eu parei de correr porque bati em algo... ou melhor alguém e adivinha: ñ foi um gostoso, foi uma dessas vadiazinhas escolares !

Nos batemos e cada uma foi pra um lado, e nossa, eu já odiei essa menina só pelo jeito q ela sofre, mano, ela gemendo de dor parecia q tava fingindo orgasmo. Já entendi o tipo dessazinha aí, vou explicar e dps ela vai ser exatamente como eu falei, que apostar quanto?


Popularzinha, pq deve ser mt rica, acha q é a Regina George da vida, mas nem é tão bonita, n q seja tão feia, mas acha q é a pica das galáxia, ela com certeza é afim de algum dos meninos, o Ayato, o Shuu ou o Subaru, pq gosta dos bad boy tipo os Castiel da vida, os q ignoram ela e essa merda aí vai querer me atormentar o resto da escola, começando.... agora: 


-Aih, nossa desculpa, foi sem- ela me cortou. E mano como eu me arrependo de tentar ser educada, já sabia q ia pisar na merda, pq tirei o sapato?


-Aiiin... nossa que garota mais sem educação, voce veio de onde? Uma favela? E por que estava correndo, tinha medo que alguém visse sua cara? - ela soltou um risinho maldoso.


-Não querida, p sair de uma favela, só se tivesse saído da buceta da sua mãe. - Fiz questão de falar alto que é p geral me ver arregaçar essa puta.


Ela fez uma cara mais indignada que as q o Reiji faz. As duas meninas que estavam com ela a ajudaram a levantar e eu levantei sozinha msm, enquanto isso o povo ia se aglomerando em volta p ver o circo pegar fogo. Eu n via os  boys, mas sabia q eles estavam ali no meio.


-Como é? garotinha, vc n sabe com quem está se metendo, voce sabe quem eu sou?


-Primeiro, garotinha é o seu rabo, segundo... CA-GUE-I pra quem vc é ou deixa de ser, fui tentar ser educada, mas vi que n adianta falar c mula, e se vc quiser continuar nessa de ofensa, saiba q eu sou bem mais birrenta q qualquer um, então só cala a boquinha e sai antes q vc se humilhe demais.- Ela ficou perplexa e olhou pras amigas que estavam iguais, e o povo que olhava a gente, uns riam, outros faziam cara de Reiji pq eram riquinhos tbm, e outros só n acreditavam no show.


-Ah, eu vou comunicar seu comportamento para o diretor agora mesmo.


-Benedito, era só o q faltava. Além de td ainda vai contar pro papi q a menina má respondeu voce?- fiz voz de bebe.


-Que-quer saber... vc n vale o tempo do diretor, e me aguarde- ela ficou c a voz maliciosa- vai se arrepender de ter falado assim cmg.


-Uia... cuidado q a cadela tá latindo.


-Tchi, vamos meninas.- ela saiu rebolando, mas uma das amigas dela veio na minha direção.


Notas Finais


Genten, o "vai vira putero, essa porra de banhero" é um funk tá, eu n coloquei c intenção d palavreado de baixo calão, já avisando, coloquei pq a parte do funk ia ser uma referencia engracada p quem conhecesse o funk. Espero q tenham gostado, semana q vem tem mais. bejos góticos c nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...