1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Oi povo, voltei... e mals aí

História I Just Want My Little Monsters - Oi povo, voltei... e mals aí


Escrita por: maviotaku

Capítulo 15 - Oi povo, voltei... e mals aí


Então povo.... só tenho a dizer: DESCUUUUUUULPAAAAA. Gente foi mal msm, mas n foi culpa minha dessa vez, e eu fiquei traumatizada d pegar na PORRA no maldito notebook pq esse ARROMBADO simplesmente a.pa.gou literalmente (msm) td q eu tinha... ai... to tão puta mano... eu estava c um projeto mt grande msm preparando, um livro d vdd p publicar e ja tinha escrito quase umas 100 pgs ou mais, apagou tds as minhas outras fics, tdas as minhas fotos d inspiração p fics e td q eu salvo naquela merda. Mano.... eu ainda n desisti, pq o computador reiniciou SEM a minha permissão e isso n é aceito por mim, ele tinha q ao menos ter um botão de sim ou nao, pq eu n autorizei ele FODER C A MINHA VIDAAAA. Eu guardo TUDO naquela bosta, e resolvi passar mais coisa ainda pq a bosta do celular tava sem memória. É td p ajudar. Enfim, desgraças a parte, vou recomeçar a escrever a fic d novo pelo menos e essa semana eu ainda posto a cont. OK? Brigada pelo apoio e compreensão, e quem souber como arruma ME AJUDA PLMDDA, comenta aqui, ou no chat, no caralho a 4 q for, mas me dem uma luz nessa vida por favooor. Amo vcs, obrigada. (P.S. se n eu vou processar o maldito q fez e cuida da lenovo !!!)


Notas Finais


Bjs góticos c nutella, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...