1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Lacrar ou Não Lacrar, Eis a Questão

História I Just Want My Little Monsters - Lacrar ou Não Lacrar, Eis a Questão


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Então gente, mals mesmo pelo atrazo, mas é q ta td mt difícil d conciliar, c a escola, vida, to tendo prova quase td semana, então vou fazer assim : vou postar menos vezes por mes, mas com cap maiores, pq aí eu consigo dar conta, então n me matem please pq fiz um cap cheio d amor, tretas, potaria entre outros q eu sei q vcs gostam.
Se gostarem favoritem, n custa nd mesmo, e comentem p eu saber o q vcs estão achando. É serio, ajuda e estimula muito. Obrigada.

Capítulo 16 - Lacrar ou Não Lacrar, Eis a Questão


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Lacrar ou Não Lacrar, Eis a Questão


Bom, n importa, contanto q a vadia n venha mexer cmg n vai ter treta. Desci com as garotas até o vestiário enquanto os garotos se trocavam na sala, abri meu armario e comecei a tirar a roupa. Eu tenho umas estriazinhas na bunda, fazer o q gente, nem Riza é perfeita, mas o maiô cobria aquela parte então no problems.


Mas aí... pra minha felicidade... o exú chegou lá e nem esperou, já começou a provocar.


-Ah sim, natação, finalmente algo q eu sou invencível, na água ninguem me supera. - ela disse alto, querendo se exibir, principalmente p mim, e claro q eu n vou deixar passar uma oportunidade d tirar c a cara dela.


-Claaaaro q ngm pode t superar queridah, piranha nasceu p ficar na água né.


Ouvi risinhos baixos de praticamente todas lá.


-Tsc, quem vc pensa q é... bom, deixa p lá jaja vc vai ver o q é bom p tosse. - ela disse calma demais p uma tsundere mimada q tinha acabado de ser zoada e com um sorrizo malicioso.


Ela e a trupe dela saíram batendo no meu ombro e derrubando meu celular no chão.


-Filho!... vc ta bem meu amor? ah, deixa, depois eu vejo, geral ja foi p aula, só falta eu. - joguei o cell aberto no armario em cima do meu uniforme e da roupinha extra q eu tinha trazido. Bati a porta do msm e saí do vestiario indo de encontro ao povo q tava de frente p piscina enquanto o professor falava umas merda.


Até q qd um dos meninos se virou ao acaso e me viu, abriu a boca e cutucou os amigos dele q fizeram o msm, até q quase td mundo tava me encarando.


Aí eu pensei na música: girl look that body ah, girl look that body ah, i work out, e sim o workout valeu a pena e eu estava me sentindo quase q assediada, se eu ja n tivesse conhecido os Sakamaki, com certeza sentiria vergonha.


Ah é, q pena, eles n fazem aula fora da sala... carinha tisti.


-Bom turma, primeiro os q não sabem nadar vão p aquele lado, os q sabem vão p parte mais funda.


Eu estava indo para o fundo, mas aí eu pensei: e se eu fugir do roteiro? eu podia acabar c a raça daquela ridícula sendo melhor q ela DE NOVO, mas o q aconteceria se eu mudasse os eventos? Então eu fui pro razo, junto com mais 2 meninas e um menino.


-Oi, vc é a Riza né?- perguntou uma das NPCs.


-Sim e vc? - me fingi de interessada e gentil.


-Sou Mai Umi, ela é Tama Sato e ele Yui Hyuga (gente, será parente da Hinata? kk)


-Os que ficaram no raso podem fazer exercicios enquanto os outros começem boiando.


-Hah, a inútil n consegue nem boiar - ela disse com ar superior (só na cabeça dela)


-É, poisé (senta senta no meu pé, brinks), vc deve ser boa boiando.


-Claro q sou


-Imaginei, bosta n afunda. - n podia perder essa kkk e o povo q tava cmg riu escondido, ela virou e pulou na piscina com a graça de um elefante.


Eu e os NPCs conversamos coisas fúteis até a aula acabar, então saímos e demos a volta na beira da piscina até o vestiario, aí eu sentir um impacto grande e caír na piscina. Percebi na hr q a Karaio tinha me empurrado então eu escutei vagamente ela gritando:


-Se alguem se atrever a ir até lá vai ser expulso imediatamente, inclusive vc professor!


Nossa q vadia inescrupulosa. Pensei enquanto afundava... pera, eu sei nadar, então posso simplesmente subir... mas qual seria a graça? e o evento? n teria nenhum? como assim? então eu decidi sair ainda mais da rota e resolvi ficar na agua, finfindo q estava me afogando, e mano, essas piscinas de anime n tem fundo não?


E n precisam se preocupar, eu sei prender bastante a respiração por causa do trinamento militar, mas ngm sabe disso hue. Pouco mais de 1 min se passou e nada, então resolvi subir, até q sinto alguem pulando na agua e me finjo de "morta".


Consegui ver pelo canto do olho q era o Subaru, então ele me pega e me puxa até a superfície, me colocando na borda e subindo em cima de mim.


-Su-subaru-kun... o q vc está fazendo... com ela... PORQUE?! POR Q VC AJUDA ELAAA? - a vadia Kokoe gritou super revoltz e saiu correndo puta e com lágrimas nos olhos em direção ao vestiário, com a amiga loira e a nerd aparentemente gente boa.


O resto do povo ficou olhando qd o Subaru começou a fazer RCP e boca a boca em mim, esperando q eu "reanimasse" mas eu nem liguei pro povo em volta e discretamente passei a língua no lábio inferior dele e o beijei.


Ele me encarou desacreditado e eu mordi meu lábio inferior e sorri de canto, daí ele levantou e saiu bem puto, sem dizer nada.


-Riza vc está bem?
-N está tonta?
-Com falta de ar?


Os Npcs e professor perguntavam então eu respondi q estava bem graças ao Subaru, e nenhum deles percebeu minha rápida safadeza ali.

Depois de confirmar q eu estava bem todos seguiram para se trocar e entrar pra sala e eu fiquei sozinha no vestiário, quando abri meu armário fiquei puta... cadê meu uniforme?


-Mano... vou matar essa menina!- disse p mim msm. Peguei meu celular q estava estranho e qd vi estava no modo gravar e véi, eu n posso ter tanta sorte assim.


Liguei a gravação e depois de um tempo só com barulhos ao longe de água, deu p ouvir o grito q a Karai tinha dado com o Subaru e depois as tres conversando aqui no vestiário:


-Essa maldita me paga, eu vou acabar c a vida dela!


-E o q vc vai fazer agora Kokoe? - disse a loira em seu tom indiferente.


-Vou pegar o uniforme dela e essa vadia vai ter sair pelada se quiser!


-E se ela contar p alguem?


-Hah, ela nem se atreveria, é a palavra dela contra a nossa.


-Mas e o pessoal da natação, vc n está só pegando o uniforme dela, como tentou afogar ela Kokoe-san, isso já está passando dos limites, me desculpe dizer. - falou a nerdinha c preocupação e medo da Kokoe.


-Vc OUSA defender ela Megumi? Ha um tempo ja eu vejo vc se enturmando c ela, e se vc tiver a ousadia de ficar contra mim, eu juro q vc sai dessa escola em 2 segundos ouviu?


-Si-sim, me desculpe.


-Humpf, vamos logo, antes q eles cheguem. Ela tambem vai pagar por tem dado em cima do MEU Subaru.


Depois disso mais nada, e eu adorei o tanto d coisas comprometedoras ditas ali, mas o problema é... como eu vou sair dalí? n dá p eu ir c o maio toda molhada. Aí eu lembrei q tinha trazido o shortinho e o top, q mais pareciam uma langerie, mas é o q tinha p hj e a vergonha nóis enfia lá.


Me troquei e fui na direção da  sala dela ( q bom q n tinha ngm nos corredores, td mundo ja estava na sala),  bati na porta e o professor abriu e tomou um susto.


-Senhorita! posso perguntar o por que de tal indecência?


-Claro professor, simplesmente pq sua aluna querida roubou meu uniforme pq tem invejinha de mim.


-Como?


-Permita-me explicar - eu disse e invadi a sala daquele jeito msm, e o povo me encarando sem acreditar, principalmente as 2. Eu fui pra traz da mesa do professor, apoiei minhas mão nela  e disse sem mais nem menos:- aquela recalcada roubou meu uniforme e tentou me afogar.


Geral fez cara de espantado e olhou p ela.


-Isso é verdade? pq é uma acusação muito séria- disse o professor sério.


-Cla-claro q n professor, essa aí está mentindo com certeza, olha p ela, quem em sã consciencia sai assim na escola haha? - ela disse nervosa. - e q provas ela tem q fui eu?


-Ah querida, estava esperando vc dizer isso! - eu falei e em seguida pus a gravação em volume máximo p td mundo ouvir.


Depois todos a encaravam boquiabertos e o professor se posicionou.


-Kokoe-san, isso é inadimissível, vou te levar para o diretor imediatamente.


-Ma-mas é mentira, ela com certeza alterou isso.


-Ah mano, menos né como eu ia alterar uma gravação no celular, e tem muitas testemunhas na sala, pq mts deles estavam na ed fisica tbm, agr n tem como vc ameaçar eles.


-Mas.. mas...


-Kokoe-san, eu sou amigo do seu pai há mt tempo e com certeza ele vai ficar decepcionado c vc, e n vai t deixar sair impune c certeza, pq isso foi extremamente imoral e criminoso. Preciso olhar na sua mochila.


-O qu- ele a interrompeu abrindo a bolsa dela.


-Hum... n tem nada aqui.


-Viu, eu sou inocene!


-Claro q n, só mostra q vc escondeu o uniforme. Senhorita...


-Elizabeth -eu disse.


-Elizabeth, vou precisar levar seu celular para o diretor.


-Ah claro, só um minuto. Pronto!


-O q foi? - ele perguntou.


-Nada não, eu só fiz um backup do audio caso o papai resolva apagar. E por favor n mexa nas minhas coisas pessoais.


-Claro q não, infelizmente seu uniforme está desaparecido ainda.


No fundo da sala eu vi a nerdinha (Megumi) balançando a cabeça na direção da loira e arregalando os olhos para mim, daí eu peguei o q ela queria dizer.


-Professor, acho q  eu sei onde está.


-E onde seria?


-Olha na mochila daquela alí - apontei p a loira q ficou surpresa e com cara d maria madalena arrependida. O professor foi até lá e pegou a bolsa dela.


-Professor, vc n pode fazer isso, tem coisas pessoas aí.


Ele abriu sem nem ligar. - realmente, pessoais da Elizabeth-san pelo q vejo. Aqui seu uniforme senhorita vá se trocar.


-Muito obrigada professor.


-E a senhorita Mackenzie pode vir comigo, vc foi cumplice nessa maldade.


-Como? mas eu n posso, se meu curriculo ficar marcado, meus pais... e a faculdade também...


-Calma querida, n se preocupe c a faculdade, vc pode fazer a faculdade de biscate, lá td mundo se gradua e vc seria aluna nota 10.


-Ah é? foi lá q sua mãe se formou? - ela rebateu e me lançou um olhar de ódio, e eu eté teria me ofendido mas...


-Viu, essa rebatida seria bem mais efetiva se eu ligasse p minha mãe, mas como eu n gosto dela, n me afetou do jeito q vc queria.


O professor foi tirando elas da sala.


-Vai ver se eu tô na esquina - ela disse até q interrompi ela.


-N miga, nem tá no seu horário d trabalho ainda. - lacrei c lacre d ouro kkk. elas sairam sem dar tempo de responder.


Peguei meu uniforme e saí em direção ao banheiro msm, e enquanto me trocava, pecebi q a Kokoe era só uma riquinha mimada e birrenta, n era perigosa d vdd, mas aql loira, ela era esperta, e provavelmente bem mais maldosa q a Kokoe, ela sim eu teria q tomar cuidado.


Como eu ja estava atrazada p aula, decidi entra na outra e fui rodar a escola enquanto isso, até q vi o Subaru da janela no jardim, então desci e fui até ele, pq apesar d td eu fui má c ele, ele devia estar preocupado d vdd naquela hr.


-Subaru... - eu o chamei e qd ele me viu se virou no intuito de sair mas eu segurei o braço dele.


-O q vc quer? - ele disse frio.


-Eu só... desculpa! -falei realmente arrependida


-Hump. - ele soltou o braço d mim e começou a andar.


-Su-subaru, espera... - eu disse, então ele se virou e eu começei, a abrir os primeiros botões da camisa, deixando a mostra até o começo do sutiã. - Voce... pode... - eu n sabia de onde vinha a cara de pau, acho q era do arrependimento, mas eu nunca senti tanta vergonha na minha vida, juro, nem quando eu entrei semi nua na sala de aula.


-Vc n devia fazer isso. - ele disse e num piscar ja estava me prensando na parede. - N espere q eu seja legal c vc por causa disso.


-Eu sei, mas eu realmente me sinto mal por ter feito aquilo na natação, então p compensar vc pode me... morder...


Então sem mais nem menos ele com uma das mãos puxou minha nuca e a outra apoiou na parede ao lado da minha cintura e me mordeu no pescoço. Eu gritei baixinho por causa dos lábios gelados dele em contato c a minha pele mas logo me acostumei.


Senti uma gota quente de sangue escorrer, mas ele n tirava a boca do lugar e continuava sem parar a chupar meu sangue. Por bastante tempo até ele ficou ali, então eu começei a ter dor de cabeça e as minhas pernas ficarem fracas.


-Subaru... eu estou...


Daí ele me pegou pela pernas e me levantou, fazendo eu envolver sua cintura com as mesmas e agora mordendo meu ombro e minha respiração ficou mais pesada.


Por um acaso eu virei minha cabeça na hora em que a Megumi (a nerd) nos achou e encarou, e minha única atitude foi enterrar ainda mais a cabeça dele no meu ombro para ela não ver o sangue e por sorte pensar no máximo em besteira. Eu fiz sinal de "shh" com o dedo na frente da boca p ela e com a cara vermelha ela saiu correndo de lá.


Notas Finais


Ixiiii, q q será q vai dar c Megumi eim?Espero q tenham gostado, até a próxima, bjs góticos c nutella <3 Leiam as notas do começo plz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...