1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Chegay Chegando !

História I Just Want My Little Monsters - Chegay Chegando !


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Aeow genti, mais um cap. Espero que gostem, e acompanhem. É a fic que eu mais queria postar e a que eu mais me dedico, então aí está, se gostarem comentem e favoritem, pq pq,o calango vai gostá. Ah, e a Riza não é totalmente igual na foto, só usei mais pela roupa e pelo estilo, mas ta quase bem parecida.

Capítulo 3 - Chegay Chegando !


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Chegay Chegando !


Aposto que ao me ver virando essas luzinhas meu subconsciente pensou : que viaje é essa véi?
Assim como ela disse, nada de dor, apenas eu no meio de tudo preto. Entre o momento de virar luzinha de natal e acordar, parece que foram 3 segundos ,e 9 horas ,ao mesmo tempo.
Acordei (que bom) e estava em pé (bem loko acorda de pé, achei que ia ser mais normal, tipo deitada ou esparramada no chão) com 6 malas grandes do meu lado e estava de frente para uma mansão bem grande (avá que a mansão é grande), com muitas árvores do lado e um portão dourado bem grande atras de mim. Pelo visto já estou dentro... mas aonde estou?bem clichê né véi?
Sim, eu não sei ao certo o que desejei, mas como disse, não podia ser ruim pro meu lado. Estranho que essa mansão me parece familiar.
Vou entrar né, fazer o que. Plantada no meio do caminho eu num fico. Fui seguindo o caminho asfaltado até porta e com todas as malas de uma vez (amém, são de rodinha). Bati na porta e ela abriu sozinha ( bem original esse meu desejo heim) entrei e os dejavu só aumentando. Cheguei no meio da sala e de frente tinha uma escada enorme e digamos assim, sem exagero, gloriosa. Do lado esquerdo tinha um sofá em frente a uma lareira, e do direito um sofazinho embaixo da janela com uma coluna na frente.
Acho que vou subir né? preciso achar meu quarto logo para guardar essa porrada de mala, aliás, o que tem nelas? Deitei elas no chão e abri uma. Mano do céu, quase cholei!
-Carai, como eu amo essa véia!!! <3- falei alto. Minhas coisas estavam ali, desde as roupas até os meus videogames.
Depois que eu falei senti uma sensação estranha, de estar sendo observada. Faz sentido, um lugar enorme desse estar vazio é sem noção. Dei uma geral com os olhos e ví algo no sofázinho. Fui devagar até lá e vi um pé,  daí me aproximei e fiquei #shokada.
-Oh-My-Fucking-Kami, eu vou enfartar véi, na moralzinha, esse kokoro aqui num guenta tamanha emossaum!
Poooooooooooorraaaaaaaaaaaa, o Ayato na minha frentchi. Deitado, fingindo que ta dormindinho só pra dar o bote em mim e vrau. Agora entendi porque esse lugar é tão familiar, EUTOEMDIABOLIKLOVERSCARAIOOOO, É TÉTRAAAAA. Não sei se foi meu maior desejo, mas esse é meu anime favorito, e se meu kokoro escolheu vir pra cá, é porque tá certo! Sempre quis mudar a protagonista e agora que é minha chance,  nem fudendo que vou desperdiçar essa chance. Ser trouxa está terminantemente proibido aqui. Minha família? Minha escola? FODA-SE com CapsLk.
Sabia que ele não estava dormindo, mas mesmo assim cheguei de mansinho e abaixei do lado da cabeça dele, mas ao invés de dar a louca e olhar o pulso, gritar e etc, eu cheguei bem perto da orelinha dele, e disse calma e o mais sarcástica possivel:
-Ne Ayato-chan... eu sei que voce não tá dormindo então me pegar de surpresa vai dar ruim, porque voce simplesmente não abre esses olhinhos lindinhos e aceita que dói menos?
Ele fez um "tsc" e se sentou de frente pra mim, eu levantei logo em seguida para não ficar vulnerável e tambem, porque se alguem visse do angulo errado ia parecer que eu tava fazendo um boquete nele. ( não pretendo fazer nenhum na minha vida, porque parece que voce fica inferior e submissa da pessoa, então, no thanks).
Ele abriu aquele sorrisinho de lado dele mostrando os dentes e num movimento rápido tentou me pegar, mas eu meio que imaginei isso, então dei um pulinho pra tras, e eu não me aguentei. Tive que dizer "Erooooooou" igual o Faustão huehuhehuehue. Ele desfez o sorrisinho e ficou bravinho. Ele levantou e veio na minha direção, mas eu fui correndo pra perto do sofá da lareira, porque logo o Reiji apareceria. Minhas malas ainda estavam abertas no meio do caminho, mas como eu NÃO sou trouxa, eu pulei elas , mas o Ayato deu spaw na minha frente e o fideumapulta me prendeu no outro sofá. (aff troquei 6 por meia dúzia)
-Como voce sabe o meu nome e que eu estava acordado? heim mofada?
-1°: mofada? sério? porque eu sou pálida? panqueca era melhorzinho. 2°: eu sei não apenas que voce chama Ayato, mas tu-di-nho sobre voce, seu jeitinho arrogante, sua ma- (melhor eu nem falar das mamis por enquanto), digo, de voces serem vampiros, que mais tá faltando??
Ele me olhou muito incrédulo, sei lá se devia ter falado isso ja no começo, mas pelo menos to pagando de foda (é tão bom saber mais que os outros hihihi) De qualquer jeito, se eles perguntarem, eu digo que fui avisada antes de me mandarem morar aqui. Acho que vou usar a mesma desculpa da puta mansa, que meu pai me mandou. Por falar nisso, cade ela?
-Ne, não está sendo convencida demais, sendo que invadiu minha casa, e fazem menos de 5 minutos que está aqui? Vou te ensinar uma lição! - ele prendeu meus pulsos e começou a vir no meu pescoço, mas for the love of god o Reiji-dlç chegou.
-Ayato! Saia de cima dela imediatamete.
-Arg, se manda, eu cheguei primeiro, faço o que eu quiser com ela.
Aproveitei que ele se distraiu com o Reiji e meti uma joelhada no meio dos bago. Reiji fez uma cara de "sua falta de vitorianismo me deprime", e o Ayato caiu de joelho no chão com a mão direita lá e a esquerda apoiada na mesa. Eu não tenho força de vampira, mas sei que com poderes ou sem, todo homem tem bolas, e elas não são supers. (one punche man confirmou isso). Aproveitei para correr para o lado de Reiji (sei qu ele não ia me proteger, mas na frente dos outros ele é o mais controlado,e ia ao menos impedir que me estraçalhassem) e pelo jeito que Ayato me olhou quando se recuperou, correr pra lá foi uma decisão de mestre. Irritei ele mais do que ele já é irritado? sim, mas meu recado foi dado bonito.
-Reiji - Ayato rosnou- sai da frente dela agora.
-AYATO!- esbravejou- se controle, ou vai ver só! não estou de acordo com ela, mas não nego que ela apenas se defendeu. É bom não se acostumar- ele sussurrou pra mim.
-tchi.- ele virou a cara e se encostou na lareira.- É bom saber que mais tarde vamos nos encontrar de novo.
-Já pode se sentar ali.
-A-ah, ok... mas posso ficar aqui só mais um pouquinho?
-E porque?
-Nossa, é que voce é tipo muito cheiroso. (bem na lata, mas na boa, ele deve ter o melhor cheiro de homem do mundo! Não dá pra explicar direito, mas é como se o perfume se misturasse perfeitamente na pele dele, e se espalha por ele todo, é o cheiro da riqueza. Tipo, o cheiro que voce imagina que tem o Christian Gray, ou outro milhonário bonito e inteligente. Genten, num pode issu, é tipo maconha, de tão viciante.
-Com licensa, por favor, seja um pouco mais contida.- ele me olhou com uma cara de "queria star morta". Eu fiquei triste, por ter que parar de fungar nele, não pelo que ele disse. E o melhor foi a cara do Ayato que foi bem tipo"sério miga?".
-E agora? - perguntei com cara de inocente.
-Nós que perguntamos- diz Raito do meu lado esquerdo.
-Putaqueopariu, virou bambu pra sair brotando nos lugar?- Aff, sabia que ele ia estar ali, mas ainda levei susto, agora só falta o Kanato do lado direito. Dito e feito.
-Ela tem um cheiro doce.- Disse Kanato fungando no meu pescoço (entendi o Reiji agora). Ele ia me lamber, mas eu puxei meu cabelo pro lado, e ele quase comeu queratina huehue.
-É que mamãe passou açúcar nimin.- Pra completar a festa falta o Shuu e o Suruba, opa, Subaru hihi.
-Chega de papinho, quem é voce, e porque esta aqui?- Subaru estressadinho,  presença confirmada, num sabe brinca.
-Por onde eu começo? Bom... vamos só o básico: meu nome é Elizabeth DiSparteo, mas podem me chamar de meu amor. Brinks, podem me chamar de Risa, e eu vim pra cá porque meu pai me mandou.
-Só?- perguntou Raito com carinha de ué.
-É oai, queria o que? autobiografia?- respondi.
-E como voce sabe quem somos e que somos vampiros, e "tudo sobre nós"?- ai Ayato, não fode!
-Não sei tudo sobre voces, só me disseram os nomes e pra eu tomar cuidado porque são um bando de vampiros (tarados).
-Então quem eu sou?- Nossa, como o Raito gosta de atenção né?
-Raito Yagami, o portador do grande diário assassino..., brincadeira, tú és Raito Sacamachi, e eu amo sua pinta. (cara de pau eu? só um pouquinho)
-Hum... acho que vamos nos dar bem bitch-chan. - sem essa de bitch-chan igual a outra lá.... mas como é o Raito eu deixo <3.
-Ne, voce sabe quem eu sou não é?- perguntou o meu psicopatinha preferido.
-É claro Kanato-kun. E ele é o Teddy (tambem chamado de Lucas Oliote kkkk sqn), é bem mais fofo pessoalmente.- Sorri pra ele (vamo ganha moral nessa porra). E funcionou caraio, ae porra, Birl, vem monstro. Ele abriu um sorrisão e falou com o teddy.
-Hah hah, viu teddy, ela tambem te acha fofo.
-Ele é o Reiji-san, e surpreendentemente cheirosão. O Wesley safadão ali é o Ayato, o que está de TPM everyday é o Subaru, o Emo isolado que gosta de pagar de lobo solitário é o Shuu.  bem, conto com voces e espero nos darmos bem. Ah, já sei, vou tirar uma selfie na casa nova. - fui tirar a foto e o Subaru pegou ele da minha mão.
-Sem telefones aqui. - Quando ele foi quebrar eu saquei uma faca de prata pura e coloquei no pescoço dele.
-Se quebrar meu celular, quebro seu pau, faço voce engolir inteiro,cagar ele e comer denovo. - disse com o olhar mais sombrio de todos. Raito ria com a mão na boca, Kanato deu uma risadinha e consegui ver um leve sorriso de canto de Shuu, não por mim, mas pela situação de Subaru. Reiji do jeito que é uma lady fez uma cara de desgosto, provavelmente por eu ter falado pau e cagar. (aí é apelar, meu celular é minha vida. E tem uma coisa que eu não disse. Quando falei que sabia me defender muito bem, é porque fiz um ano de uma escola militar, porque meus pais acharam que iam conseguir me domar se fosse pra lá, mas na verdade só me "melhorou". Aprendi um pouco de cada coisa com outros adolescentes rebeldes, e fui expulsa por desobediência, desrespeito e etc.) Eu estendi a mão para pegar de volta e ele me deu. - Não vou ligar para ninguém, só pra voces saberem, agora que estou aqui, não tenho motivos para querer voltar. Enfim, podem falar onde é o quarto logo? Nem sei o quanto eu dormi hoje, mas estou cansada.
 


Notas Finais


eai, tão gostando? semana que vem tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...