1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. O que Fazer Quando Está Sozinha.

História I Just Want My Little Monsters - O que Fazer Quando Está Sozinha.


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


A imagem é a da calçinha que entenderão logo logo... só muda as palavras. Ah, e vou postar menos palavras dessa vez, pporque teve mais semana passada, mas vou continuar, no problems, Mt obrigada msm pelos comentes e favoritos, eu adoro que vc adorem, então quero que agrade vcs, td por vcs meus amores.

Capítulo 4 - O que Fazer Quando Está Sozinha.


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - O que Fazer Quando Está Sozinha.


Enfim, podem falar onde é o quarto logo? Nem sei o quanto eu dormi hoje, mas estou cansada.
-Vai tomar banho antes de dormir ?- perguntou Raito, bem suspeito.
-Não vou, só mais tarde, por?
-Ah, porque eu ia recomendar essa calçinha pra voce vestir depois que saisse da banheira, é a minha favorita.- Santo kimchi apimentado, ele estava com a minha calçinha fio dental florida na mão e sorrindo calmamente. Ah cuzãum. (porque eu tinha um fio dental? pq sim, só usei uma vez, com um vestido q ficava marcando qualquer outra calçinha, então não tive escolha)
-Me devolve já seu idiota.- Tentei pegar mas o fdp era mais alto que eu e ficou balançando ela sobre minha cabeça querendo que eu pulasse pra pegar, sqn.
-Sério Raito-chan?, eu prefiro essa.- Kanato, porra num vai na onda. Ele estava do lado da minha mala que AINDA estava aberta e mostrando para o tedy a minha calçinha que era branca,de formato normal, só um pouco mais curta que as outras, com elastico rosa na parte em volta de cada buraco (de vestir e de colocar as pernas) e tinha escrito" senpai's property".
-Virou vitrine agora é? o que vão querer depois, que eu desfile os "modelitos"? - falei tirando a calcinha da mão dos dois e fechando a mala.
-Eu te perdoo se voce desfilar SÓ com o "modelito" do Raito. - Disse Ayato.
-Olha meu bem, eu amo voce, todos voces, mas ainda não temos essa intimidade toda, e se quiser me ver só de calçinha, vai ter que esperar muuuito, mas eu deixo voces sonharem enquanto isso. Agora sayonara.
-Certo...- Reiji chamou o mordomo que levou tudo pra cima, e foi engraçado o jeito que ele saiu, pois parecia que estava de patinete.
-Obrigada.... ah quase esquecí. Onde está a Yui?- Perguntei mesmo, na frente de geral. O mais estranho é que eles fizeram cara de "que merda é essa que ela ta falando?", e foi de verdade, pois eles olhavam um para o outro querendo saber se alguem saberia responder.
-Quem é? e porque acha que estaria aqui?- Subaru se manifestou.
-A-ah, nada não, acho que confundi o lugar da funcionária kkkkk, achei que tinha uma empregada aqui kkk, disfarça. - Sério que a Yui não esteve aqui? Nossa, que felicidade, ia ser bem mais chato se ela tivesse tido toda aquela história com eles (que ela SUPER participou). Mas faz sentido até, se eu vim pra cá, então eu estou fazendo ela na história, então é sem sentido ela fazer também. Mano, denovo, eu amo essa véia.
Subi pro meu quarto, que eu já sabia onde era, claro, e antes de deitar desfiz todas as malas, pois não queria nenhum vampiro inchiridu mexendo nas minhas coisas denovo, e como eu disse antes, odeio bagunça, sou organizada. Vou evitar a porta "misteriosa", pois ia ser chato ter todo aquele draminha das mães deles, e além do mais, eu já sei tudo mesmo.
Tranquei a porta antes de dormir (inútil, se quisessem entrariam de boa) e deitei. Dormi tããããão gostoso, mano acho que foi a malhor dormida eva. Acordei eram 20:52, acho que nanei por umas 6 horas, os meninos estavam na escola, então decidi dar uma geral no lugar (só olhar mesmo, nada de limpar coisas dos outros). Eu conhecia tudo, mas não tinha noção direito dos lugares, sabia da casa das bonecas, da piscina, da floresta, etc, mas não sabia como ia pra esses lugares, nem onde eram. Rodei, rodei, rodei, e consegui "mapear" tudo na minha cabeça. Já eram 24:20, eles voltariam em 1hr40min.
Aproveitei esse tempinho para tomar banho (porque não sou troxa e nem quero tomar de roupa, então let's go). Entrei e tranquei a porta para prevenir, liguei a banheira para encher e fui tirando a roupa (uniforme da escola mesmo, que é uma saia vermelha xadrês, camisa branca, colete de lã preto, e um laço igual a saia, no pescoço. Eu uso meia 5\8 preta e all star cano baixo preto também.) Taquei sabão na água pra fazer bolhas, porque né? é muito lecau.
Como eu num sou idiota, me depilei toda (suvaco, pernocas e lá naqueles lugares), vai que alguém resolve levantar minha saia, ou entrar no quarto quando eu tô só de langerie. Não é por causa dos hentaizão, (ainda tem muuita coisa pra rolar antes de eu romper o He-Man, até porque ainda nem escolhi meu bias) e (provavelmente) eles não iam me estuprar, só as minhas veias.
Lisa, limpa e linda, eu esvaziei a banheira e peguei meu uniforme... SÓ QUE EU ESQUECI A MUDA DE ROUPA! puta merda.
-Que horas são?- olhei o relógio do cell, e marcavam 1:08 da manhã.- Ainda dá tempo.
Faltava só uma hora pra eles voltarem, subi correndo pro quarto e tranquei denovo. (mesmo faltando esse tempo, vai que acontece um imprevisto e eles voltam mais cedo, ou eles mesmos resolvem voltar mais cedo.) Tomei todas as precauções possíveis, coloquei a calcinha por baixo da toalha e o sutiã por cima dela, quando as partes principais já estavam vestidas, tirei a toalha e arrumei meus peitos no sutiã, daí eu abri o armário e decidi vestir um short jeans preto desfiado nas barras, uma regatona cavada branca do Slipknot, com a parte de trás mais comprida que na frente e meu chinelo mermo, porque eu num vou usar meus sapatos lindos em casa (agora era minha casa ué) e também estava com as unhas do pé pindadas de preto, porque eu adogo, acho mucho divo esmalte preto no pé, sempre tá dessa cor, tipo um cosplay de Kaneki.
Faltando meia hora eu resolvi que queria comer, (espírito de gordo), daí eu desci e fui até a geladeira, que estava super cheia (tinha bastante coisa saudável, Bléééérg), bastante carne, mas nenhum doce, #chatiada. Aposto que o Kanato deve guardar os dele no quarto, muito sábio jovem gafanhoto! Fui fuçar os armários e nada de porcaria, tipo bolacha, leite condensado, chocolate, etc, bateu uma baita bad.
Chamei o mordomo e pedi para ele me levar no mercado.
-Mas logo eu terei que buscar os senhores.
-Ah vai, é rapidão, voce me deixa lá, vai buscar eles e traz pra casa enquanto eu compro minhas coisas, daí  depois de uns 20 minutos voce me busca, por favoooooor (cara de cachorrinho chorão).
-Está bem senhorita Elizabeth.
-Ainnn, valeu... e pode me chamar de Risa.
-Vamos então senhorita Risa.
-... Ta, pode ser assim mesmo, ah e... como eu consigo dinheiro para as compras?
-Eu vou buscar para a senhorita, de quanto precisa?
-Acho que uns 100 tá bom ( não sei o preço das coisas aqui, vai que é mais caro).
-Ok, espere no carro.
-Obrigada.- quase esqueci que tava de chinelo, busquei meu all star vermelho de cano alto rapidex, e entrei na limousine (é carai, aqui é o poder). Ele chegou e me deu o money, e enquanto ele me levava eu calçava o tênis. 10 min depois nós chegamos.
-Aqui está, volto para buscar a senhorita em 35 min.
-Brigada- gritei da porta do mecado.
Entrei e fui olhando as coisas, e pensei em fazer um bolo, brigadeiro, panquecas pro café de amanha e um pouco de brownies de café. Peguei leite, ovos, farinha, açúcar, chocolate em pó, chocolate em barra, sal, óleo, suco em pó de limão (pro brigadeiro), manteiga, fermento, café, cerejas (para o recheio do bolo) e uma latinha de coca pra agora mesmo. Passei no caixa e deu cerca de 60 dinheiros. Fiquei esperando mais ou menos 5min até que vi a limousine parar na minha frente.
 


Notas Finais


Espero q tenham gostado e até semana q vem, bjinhos góticos c nutela. E se tiver qualquer erro de gramática que não parecer proposital me desculpem. ( tipo letras comidas que não fazem sentido ou letras trocadas que não fazem sentido)
E pra quem não entendeu o He-man, foi um trocadilho do som da palavra He-man com hímem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...