1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Só uma Mordidinha...

História I Just Want My Little Monsters - Só uma Mordidinha...


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


Peoples, o cap dessa vez vai ser bem menor, pq da outra vez eu disse que ia ser menor e não foi, estou postando muita coisa de uma vez. (mas dps vai voltar a ser em média 1000 palavras por cap). Espero que gostem, pq hj vai ser daquele jeito. Vai ser menor, mas vai ter bastante fanservice. Ah, e esse é o bolo tretoso.

Capítulo 5 - Só uma Mordidinha...


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Só uma Mordidinha...


Fiquei esperando mais ou menos 5min até que vi a limousine parar na minha frente.
-Desculpe a demora senhorita.
-Que nada, eu que terminei antes. Aqui seu troco.- estiquei a mão para ele.
-É seu senhorita Risa.
-Ah, tabom então, brigada.- Aei que daora. Melhorou ainda mais meu bom humor. Voltamos pra mansão e eu agradeci por ter me levado. Entrei e nada deles na sala. O Reiji deve estar no "laboratório" dele, o Kanato no quarto, o Shuu dormindo em algum lugar, o Ayato deve estar na floresta, o Raito no meu quarto e o Subaru rodando por aí.
Fui pra cozinha e liguei o fogão, peguei uma panela e comecei a fazer o brigadeiro de limão (eu adoro, eu me amarro). Enquanto esfriava fiz a massa do bolo, pus no forno e bati as cerejas no liquidificador com um pouco de manteiga e leite condensado, depois fervi esse creme pra ficar um pouco mais durinho e joguei uns pedacinhos de cereja. Tirei a massa branca do forno e cortei no meio, passei o creme,  juntei os pedaços e joquei um pouco de leite condensado puro por cima.
-Que cheiro doce é esse Bitch-chan?- Raito veio na minha direção e olhou por cima do meu ombro. - Oh, voce fez um bolo, até que voce não é tão inútil. - Ele disse com um sorisinho.
-É o seu jeito de me elogiar? bom se quiser um pedaço eu deixo, mas só porque estou de bom humor. Cruzei os braços e arqueei uma sombrancelha pra ele junto com um pequeeeeeeeno smile.
-Bitch-chan sua atrevida... mas  acho que eu vou aceitar sim. Mas eu só como com uma condição !
-Ah, e qual seria ela? me diga e faça o "favor" de comer meu bolo- eu disse irônicamente .
-Tem que me dar na boca, se não eu não como!
-Hum... ok, eu aceito sua"oferta". - o que? nem a pau que eu ia recusar, sou durona, mas não sou nem um pouco tsundere. Imagina, eu ia ser louca se perdesse a chance de das comida nessa boquinha linda dele :3
Cortei uma fatia, coloquei em um pratinho e ele sentou no sofá, e eu fui junto.
-Aqui, diga "ahhh"- Sempre quis falar isso. Por fora eu to de boa, mas por dentro eu to pulando. Quem pensaria que  eu ia ter a chance de dizer isso pra um dos meninos.
Ele virou de frente pra mim, com o cotovelo direito no sofá, a perna direita dobrada e a esquerda pra fora do sofá. Eu estava com as duas pernas dobradas que nem "sereia" e sentada de lado, de frente pra ele.
Ele riu levemente quando eu disse aquilo mas ele falou mesmo <3
-Ahhh.- Coloquei um pedaço na boca dele.(kyaaaaa)
-E aí, o que acha?
-.... Não ficou enjoativo, ficou macio, olha só Bitch-chan, quem imaginaria que voce seria capaz de fazer um bolo decente.
-Nossa, quantos "elogios" em um só di...- ele me interrompeu e tirou o bolo da minha mão colocando em cima da mesa.
-Mas acho que voce deve ser BEM mais gostosa.- Ele me olhou com maldade e me lançou um sorriso diaboliko.
Genteeeeen, que issu jovem, deu até uma vergoinha. E NEM um pouco esperado ele deitou de costas no sofá me puxando pra cima dele. Eu fiquei com as mãos sobre seu peito e esperei ele vir me morder. Ele veio devagar até a minha clavícula, segurando minha cintura para que eu não fugisse, mas antes de me morder falou:
-Não está com medo Bitch-chan? achei que fosse tentar fugir.
-Ah, uma hora ia acontecer, sem contar que eu estou meio que curiosa pra saber como é... -Comprar um pouco de óleo de peroba pra essa minha cara de pau.
-Hum... então vou acabar com sua curiosidade.- ele cravou os dentes entre meu pescoço e meu ombro e eu me encolhi um pouco com o gesto.
A sensação quando me perfurou era de duas faquinhas sem entrar muito fundo e quando estava chupando, dava um pouco de aflição pois era lento e contínuo, como um exame de sangue. E infelizmente meio que era... bom. Olha só: é tipo quando a enfermeira enfia a agulha em voce e tira seu sangue devagar. É igualzinho, só que não é no braço e tem a boca de um menino gato de brinde no teu corpo, e eu ainda consigo sentir a respiração dele nas minhas costas U.u Não tinha como ser ruim.
Ele me chupou (aquela carinha) por uns 3 min, até que ele decidiu parar porque devia estar "satisfeito" daí me sentou novamente e se levantou.
-Ne, eu estava certo quando disse que iamos nos dar bem Bitch-chan, o seu sabor realmente é diferente de qualquer outro, me deixou com vontade de te morder toda e tomar seu sangue até a última gota. - Uia papai, esse menino tá muito saliente, fez até eu ficar toda vermelha.
Depois de falar isso ele simplesmente saiu e foi pra num sei aonde. E eu fiz a coisa mais óbvia é claro... terminar de comer o pedaço de bolo do Raito, porque jogar comida fora não é comigo, tá loco, deu mó trabalho pra fazer e eu ia deixar de comer só porque ele deu uma mordidinha? (duplo sentido detectado)
 


Notas Finais


espero q tenham gostado, bejinhos góticos c nutella. Comentem se gostaram por favor, eu fico mt feliz quando vcs demonstram q gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...