1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Um Momento Pra Refletir - Ayato Azarado

História I Just Want My Little Monsters - Um Momento Pra Refletir - Ayato Azarado


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


oissss genten, voltei com mais um cap. Hj teve menos zua, pq de vez em quando vai mostrar mais da personalidade e da história dela E o Ayato hein??? Será que ele finalmente vai pegar a Riza de jeito? Ah, e por favor favoritem se gostarem, n custa nd, e comentem pra eu saber se estão gostando e se devo continuar, isso é muito importante pra mim, brigadinha. E obrigadão por todos os favoritos até agora e pelos comentários fofos. Viu, só mais uma coisa, a imagem de capa é só pra mostrar o jeito q ela tava, na fic ela ta de roupa. E ela tem o olho laranja, n esqueçam, n é azul nem verde.

Capítulo 9 - Um Momento Pra Refletir - Ayato Azarado


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Um Momento Pra Refletir - Ayato Azarado


-Não da noite é claro, somos vampiros, ou vc já esqueceu? Será que preciso te lembrar? - ele disse com um sorriso malicioso.


-A-ahh, claro q não...


Entrei correndinho e fui pro meu quarto. Ia arriscar tomar um banho agora, pois se fosse perto da hora de ir pra escola seria mais perigoso. Dessa vez eu tomei todas as precauções : enchi de espuma, me enrolei na toalha, coloquei a lingerie por baixo da toalha e trouxe pijama. Era um camisetão preto que parecia um vestido bem curto, com um shortinho de lycra de usar embaixo de saia.
Sequei o cabelo com o secador e deitei na cama de costas encarando o teto, parando pra pensar na minha nova vida, aí eu lembrei do que eu queria fazer depois que me formasse (no mundo normal, pq acho q aqui n vou poder ser livre tão cedo). Logo que me formasse eu ia passar em uma faculdade pública (p n depender mais tempo ainda dos meus pais) e morar nos dormitórios. E essa faculdade ia ser ou de patisserie (acho q deu p perceber q eu gosto de fazer doces) ou de fotografia. E ia arrumar um emprego de meio período em uma doceria ou num café ou loja de roupas.


Pros meus pais isso n era profissão e era um desperdício dos meus talentos. Sim eles sabiam que eu era um mini gênio, mas fazer o que.
Pra mim a fotografia era tão linda, tão mágica, tão encantadora. Voce esperar horas pelo angulo em que o raio de sol mais lindo vai bater e formar uma paisagem perfeita, e capturar esse momento tão belo para sempre é simplesmente incrível.


Ou pegar a emoção de uma noiva e todos conseguirem sentir o que ela sentia só olhando essa foto, ou até fazer uma comida parecer tão deliciosa e exclusiva, que tenha vontade de comer até a foto... parecia espetacular.


E os doces... ah, sonhos representados em uma forma comestível, alegria e prazer com uma simples mordia, todas as lindas formas, cores, decorações que enchem os olhos e fazem a sua boca salivar.


Bateu uma bad de lembrar disso, mas aqui ainda é melhor, e ninguem disse que eu n poderia fazer isso aqui, só  tempo vai dizer.


Ai chega! vamo levanta o astral aqui q eu já to quase chorando. Lembrei do meu X Box One e que sdd eu tava de bricar, meu bebe deve estar bravo cmg.


Eu arrumei um lugar pra ele no hack de madeira e liguei. Vou jogar um jogo de luta em 1ª pessoa. Maaaas, um dos seres abençoado entrou no meu quarto, e pela falta de educação era o Ayato.

-Yo, eu disse que nos veríamos mais tarde.


-Uhum, que sorte a sua não?


-Tchi, sua arrogância já me irritou demais.


-Caralho vc tem muita moral p falar isso né Ayato-kun?kkkk


-Que seja, agora voce.... o que é isso? - ele olhou o videogame que nem um cachorro olhando no espelho, awnt.


-Se voce esquecer aquilo que aconteceu eu te deixo jogar. Isso é uma máquina que deixa a gente jogar vários tipos de jogos. É super popular onde eu morava. Nesse aqui pode jogar de duas pessoas, então se voce prometer não quebrar nada... - entreguei o controle pra ele.


-E vc realmente acha que eu ligo para uma coisa tão infantil ? agora vc é minha, e eu estou morrendo de vontade de beb- interrompi ele.


-Opa opa opa, peraí, tá loko de toddynho é? Infantil? Como vc ousa? Eu DU-VI-DO que voce me ganharia nesse jogo, ou em qualquer um. Se vc ganhar de mim eu deixo vc fazer o que quiser comigo. - Puts, foi uma aposta bem alta, mas agora q falei n tem volta.


-Huh... qualquer coisa? ok, mas só pra te avisar, eu já faria isso e vc n poderia fazer nada.


-Vai nessa filhão, sqn. Essas são as regras: não pode quebrar nada, n pode socar o aparelho, nem ficar bravo quando perder.


-... certo... e como eu ganho?


-Esse é um jogo tipo jogos vorazes, nó vamos ser soltos em um lugar aleatório e temos que ser os últimos jogadores vivos.


-Matar porcos inferiores? é fácil.


-Aham... vai acreditando nessa. - Ai q lgw, vou jogar c ele, mas foco, foco, foco, tenho q ganhar se não fodeo. Mano eu só podia estar com a cabeça na bunda p ter uma ideia bosta dessas.


A gente tava com a tela dividida e usando o sensor de movimento. O jogo foi passando  e ele levando um monte de dano, era mt engraçado, pq ele achava q só socar o ar com força ia matar alguém, mas o jogo só percebe movimentos, n mede a força deles ushuaushua.
Resultado: ele morreu no meio e eu fui a última sobrevivente.


-Bye bye Ayato-kun, até amanhã na escola. - Sim, eu estou sendo meio malvadinha com ele, mas é pra ele largar de ser tão metido.


-Realmente acha que já acabou Riza? - ele me pegou pelos pulsos e me jogou na parede, me prensando.


-A-Ayato, n seja um mau perdedor, e eu acabei de tomar banho, vai me sujar de sangue, e eu, eu, eu... - ai faz pouco tempo que levei duas chupadas, se levar mais uma eu só acordo daqui uma semana. Ah como eu queria aquele atestado agora.


-Não importa - ele disse bravo- eu já estou esperando a muito tempo e ainda vou ser o 3º a te provar. - ele foi chegando com a boca perto do meu pescoço, mas  na hora que ele foi morder o Shuu entrou no quarto.


-O que foi agora inferno? n ve q estou ocupado?


-Eu só ia dizer para irem dormir logo e que é melhor vc deixá-la por hj Ayato, faz pouco tempo que ela desmaiou por anemia. Amanhã vc faz o que quiser.


Ele ficou muito bravo mas ouviu o Shuu, afinal ele era mais velho e mais forte.


-É bom n se esquecer, amanhã vc n vai ter p onde fugir.


-Hai. - Ele sairam e eu me joguei na cama... quanta intensidade em uma hora. E por causa da fraqueza, e da agitação de agr a pouco e dormi rápido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, semana q vem tem mais. Beijinhos góticos c nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...