1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want To Die >
  3. Capítulo Único

História I Just Want To Die - Capítulo Único


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Então né, eu tô muito afundada na bad, escrevi isso durante a aula de matemática, odeio trigonometria, obrigada.
Não tenho muito o que falar.
ANTES DE TUDO E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA
ISSO NÃO É INDIRETA PRA NINGUÉM, OK? É SÓ UM MOMENTO MUITO ESTRANHO EM QUE EU COMECEI A TER PENSAMENTOS ESTRANHOS SOBRE A VIDA.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I Just Want To Die - Capítulo Único

Eu deveria parar de chorar, eu deveria parar de me lamentar, eu deveria continuar escondendo todas as minhas magoas por trás de um sorriso, como pude ser tão imprudente? Você nunca percebeu, mesmo se eu chorasse, mesmo se eu gritasse, mesmo que eu me ferisse.

Depressão.

Inutilidade.

Idiotice.

Fracasso.

Palavras que descrevem meu interior, o que eu escondo quando sorrio.

Eu sorrio quando quero chorar e rio quando quero morrer.

Você nunca percebeu.

As pessoas dizem que querem morrer, mas na verdade elas só querem ser salvas.

Você só percebeu o quão falsa eu sou com todos quando eu comecei a ser falsa com você também.

Não que você se importasse com isso, afinal, você me odeia agora, não?

De qualquer forma, eu sou culpada disso.

Eu queria ter sido melhor para todos, eu me odeio por isso, eu sou uma péssima amiga, uma péssima irmã, uma péssima namorada e uma péssima filha. Eu não posso me desculpar por isso, afinal, um pedido de desculpas não conserta o copo de vidro que você deixou cair no chão.

Eu sempre quis me afastar de todos, sempre quis, quero, mas eu nunca consegui, eu não consigo, porque eu amo as pessoas a minha volta, amo mais do que a mim mesma, e é por elas que eu continuo viva, é por elas que eu me forço a levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que o dia vai ser horrível, é por elas que eu me forço a sorrir e fingir que sou feliz, eu pareço forte? Que boa atriz eu sou.

Sempre fui o tipo de pessoa diferente, muitos diriam que ser diferente é bom, NÃO, definitivamente NÃO é algo bom, eu ainda não sei o que é sorrir de verdade, você quer saber quem eu realmente sou? Pois bem, a ‘’menina sorridente do coração bom’’, é como muitos me descrevem, tolos, não definam uma pessoa a qual não conhecem, ninguém me conhece, ninguém sabe como eu sou de verdade, ninguém me entende, ainda acham que ser diferente é bom?

A pessoa que eu realmente sou, uma infeliz que teve a vida afundada na desgraça desde que nasceu, uma pessoa que disfarça cada sentimento ruim que tem dentro de si, que se esconde por trás de uma outra ela, uma outra eu, essa é quem você conhece, uma menina com uma personalidade calculada e pensada em cada mínimo detalhe, eu criei a ilusão perfeita, não? Tudo que eu não sou ou não tenho, ‘’ela’’ é ou tem, autoconfiança, alegria, amigos, força.

 É atrás dela que o meu verdadeiro eu se esconde.

Se as pessoas que me rodeiam soubessem quem eu realmente sou, elas ainda gostariam de mim?

A resposta é não, eu sou o fracasso em pessoa, a depressão em pessoa, e principalmente, a falsidade em pessoa.

Eu estou cansada de esconder as nuvens atrás de um sorriso, cansada de esconder a tempestade atrás de uma risada.

Todas as pessoas que perceberam o quão fraca eu sou quando não tenho meus pseudo amigos por perto se aproveitam disso. Todos continuam me jogando para baixo e eu estou me cansando de levantar.

Eu não merecia estar viva, por que Deus não me permite parar de respirar?

Toda noite, eu rezo para que eu durma e não acorde no dia seguinte.

Eu quero me matar, não tenho coragem para isso, não me importo em morrer, mas as pessoas que eu amo vão ficar bem?

Ás vezes eu queria morrer só por um dia para olhar e perceber quem realmente se importa.

Eu amo mais os outros do que eu mesma, eu me importo mais com os outros do que comigo mesma, esse é meu problema.

Bem, eu nunca fui amada de fato, então, não é como se fossem sentir minha falta, certo?

Meus olhos poderiam entender isso.

Tenho medo da dor, tenho medo de Deus – se é que ele existe –, tenho medo de tirar minha própria vida, mas não temo a morte.

Eu estou destinada a ser inevitavelmente odiada por todos que eu amo.

Eu me nego, não quero te ver partir, por isso serei eu quem vai embora, e se algum dia você se lembrar de mim e sentir minha falta, prometa-me que não virá atrás de mim, prometa-me que não me procurará, lembre-se, eu mereci o seu ódio.

Afinal, eu sou como o último e leve suspiro de alguém que já desistiu, e você é como a respiração ofegante daquele que se nega a desistir.

 


Notas Finais


-> Não levem isso a sério, pelo amor de Jesus Cristinho, não se matem.
Adolescência é uma fase conturbada e o que não vai faltar é gente chata pra querer te jogar na merda, não façam loucuras!
Agora eu vou ali no cantinho chorar e continuar na minha bad, porque tá dificil essa fase :c
Obrigada por terem lido - se é que alguém leu essa merda~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...