1. Spirit Fanfics >
  2. I just want to know him >
  3. Capítulo Dezenove - I kinda hate your mom and you do too

História I just want to know him - Capítulo Dezenove - I kinda hate your mom and you do too


Escrita por: ooooooopmi

Notas do Autor


EU FIQUEI UMAS SEMANAS SEM POSTAR
DESCULPA
TA AI
TA PEQUENININHO MAS EU POSTO O PROXIMO HOJE, JURO

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove - I kinda hate your mom and you do too


  Continuamos o dia em silêncio mortal. Após ir ao café, tomar um americano aos poucos entre conversas curtas, com tópicos sobre o tempo, andamos pela cidade. Enquanto andava pelas ruas principais, ele sinalizava uma dor de cabeça, e tinha quase certeza que era sobre seus pais. Passamos perto do bairro onde morava quando criança e pedi para mudarmos o rumo. 
 -Desculpa, mas pode me contar o por quê? - Jungkook parecia zonzo e olhava pra mim com um olhar morto. A dor de cabeça devia ser horrível.
 -Claro… - Falei tentando volta-lo a realidade. - Esse é o bairro que eu morava aqui em Busan. Talvez minha vó ainda esteja por aí. 
 -Como você se sente sobre ela? - Era possível ver a dor em seu rosto, mas a pergunta sinalizava que ele não queria falar sobre isso. 
 -Eu sinto raiva e saudades ao mesmo tempo. Depois de visita-la quando estava mais velho eu entendi como ela se sentia. Como doía pra ela ter perdido a filha e o neto ter tanto apego pelo pai, que casou com outra. Ela não via o tempo passar, por isso nunca entendeu que alguns anos dão o direito de se casar novamente, principalmente 10. - Jungkook prestava atenção, distraindo a dor. - Quando ela levantou a mão pra mim na frente de meu pai, ele a proibiu de me tocar. Eu já vim pra Busan escondido, pra resolver as coisas. Ainda bem que não era barraqueiro… - Dei uma risada fraca. - Ela é uma boa pessoa. Eu sinto muito por ninguém compreende-la e ela ter acabado sozinha. 
 -Tem certeza que não quer vê-la? A gente vai ficar aqui em Busan, e eu não quero reencontrar a mulher. Mas só se você quiser… - Sua voz estava dócil e me pergunto como ele ousou dizer que iria perder seu lado infantil. 
 -Eu não quero mecher nesse assunto… por enquanto. Como você quer passar esse tempo até o funeral? Nós dois sabemos que você precisa ir, mesmo não tocando no assunto. Eu não sei como vamos fazer pra passar o tempo, mas não podesemos voltar para Seoul por enquanto. - Seus olhos estavam cheios de olheiras. Será que não tinha dormido enquanto vinhamos para Busan? De fato meu sono não foi dos melhores, mas…
 -A gente pode ir pra um hotel dormir? - Ele disse de modo monótono, como se tivesse perdido seus sentidos por enteiro. Penso onde poderia encontrar um hotel por perto e Jungkook cai em cima de mim, desmaiando de sono. 
 


Notas Finais


ENT TA AI
N ME MATEM
TE AMO VCS VIU
ENT JA SABEM NE
FAVORITEM
COMENTEM
E LEIAM O PROXIMO CAPITULO QUE SAI AINDA HOJE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...