História I Just Want To Love You - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Kara
Personagens BamBam, Heo Young-ji, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bjae, Jackji, Jinmark, Markjin, Marknior, Yugbam
Exibições 106
Palavras 1.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores u.u
Fiquei com saudades de vocês *-*
Mas aqui estou eu com mais um capítulo para vocês S2
Espero que gostem S2
Boa leitura meus anjinhos *-*

Capítulo 11 - Capítulo 11


                                               POV’S YUGYEOM

As duas semanas passaram rápido e amanhã seria o dia que iríamos embora para casa,eu estava feliz,mas percebi que o Bambam não estava muito feliz e eu queria saber o motivo,então cheguei a conclusão que vou falar com ele.

-Bambam eu percebi que você não está feliz,desde de quando a professora falou que íamos embora para casa,você pode me falar o motivo ? – perguntei para o Bambam e o mesmo olhou para mim com uma cara triste.

-Não é nada Gyeom,não precisa se preocupar. – disse o Bambam se levantando e sentando no colchonete,ficando de costas para mim.

-É claro que eu vou me preocupar Bambam,você não é assim,por favor me fala o motivo de você estar triste. – disse para o Bambam fazendo um carinho em suas costas.

-É que eu estou com medo Gyeom. – disse o Bambam ainda de costas para mim.

-Medo de que Bambam ? – perguntei para o Bambam,me levantando e me sentando no colchonete ao seu lado.

-Medo de como vamos ficar Gyeom,medo de a ChaeYoung tentar ficar com você de novo,aqui é diferente,mas lá vai ser um pouco difícil,tenho medo de como nossa relação vai ficar Gyeom. – disse o Bambam olhando para mim e com aquele olhar eu pude perceber que ele realmente estava com medo.

-Bambam você não precisa sentir medo da ChaeYoung,até porque eu não quero ela,eu  quero você,se o seu medo for porque não estamos namorando,não se preocupe com isso,porque a partir de agora,nesse exato momento pode se declarar meu namorado,eu amo você Bambam e não quero te perder,então por favor não se preocupe com isso,eu só quero você Bambam,só você. – disse para o Bambam sorrindo,o mesmo me puxou e me beijou.

-Eu amo você Gyeom. – disse o Bambam sorrindo quando nos separamos.

-Desculpa interromper o momento lindo de vocês,mas o Junior e o Mark está chamando vocês. – disse o JB sorrindo.

Me levantei e ajudei o Bambam a levantar e saímos da barraca e fomos ver o que o meus “pais” querem.

-Gyeom meu filho. – disse o Junior sorrindo e me abraçando.

-Oi pai. – disse para o Junior sorrindo e retribuindo o abraço.

-Queremos falar com vocês,sentem. – disse o Mark .

Eu e o Bambam sentamos ao lado de frente para os dois,eles estavam na barraca deles que é bem maior que a minha e a do Bambam o que eu acho um exagero,mas fazer o que né foi o Junior que escolheu.

-Pode falar. – disse o Bambam com as mão na minha perna.

-Porque você não me contou que está namorando com o Bambam Yugyeom ? – perguntou o Mark olhando para mim sério. – Pensei que éramos amigos. – disse ele ainda sério.

-Desculpa Mark não falar nada para você,mas eu só não falei porque eu ainda não estava namorando com o Bambam,eu e ele começamos a namorar hoje. – disse para o Mark. – Nós ainda somos amigos Mark. – disse para ele vendo o mesmo sorrir.

-Então quer dizer que o Bambam agora é meu genro oficial. – disse o Junior sorrindo e o Bambam só assentiu em afirmação.

-Nossa criança cresceu amor,estou orgulhoso de você Gyeom. – disse o Mark abraçando o Junior e olhando para mim sorrindo.

-Obrigado pai e pai. – disse para o Mark e o Junior e fui abraçar eles.

Ficamos conversando por muito mais tempo,é muito legal conversar com meus “pais”,amo conversar com eles.

 

            >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Algumas horas depois >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estávamos tomando café para depois irmos dormir,pois iríamos acordar cedo amanhã para voltar para casa.

-Quando vocês terminarem de comer vão para perto da cachoeira que eu e a YoungJi estaremos lá. – disse o Jackson se levantando da mesa com a YoungJi e indo embora.

Terminamos de tomar café com muitas brincadeiras entre a gente e também com muita conversa,contei para eles que estava namorando com o Bambam e todos ficaram muito feliz por isso.

Estávamos indo para perto da cachoeira onde o Jackson disse que estaria com a YoungJi e quando chegamos lá,os dois estavam se beijando,se beijando não quase se engolindo,nessa hora o Mark passou por mim como um foguete.

-DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE SE ENGOLIR. – gritou o Mark afastando o Jackson da YoungJi.

-Aii Mark,você quase me matou do coração. – disse a YoungJi quando se afastou do Jackson.

-É para morrer mesmo,vocês chamam a gente aqui ,para ver vocês praticamente se engolindo ? – perguntou o Mark olhando para o Jackson e a YoungJi.

-Ok,parem com isso. – disse o Junior puxando o Mark para perto dele. – O que vocês querem com a gente ? – perguntou o Junior.

-Nada,a gente só chamou vocês para curtir o nosso último momento aqui. – disse o Jackson sorrindo.

Ninguém falou nada,só nos sentamos em uma pedra que tinha lá  e ficamos observando a natureza e a tranquilidade daquele lugar.

-Jae vamos tomar banho de cachoeira ? – perguntou o JB para o Jae.

-Vamos. – disse o Jae sorrindo,então os dois se levantaram,tiraram a camisa e se jogaram na água.

Fico muito feliz em saber que o Jae encontrou alguém que o faz feliz,ele merece. Os dois estavam brincando com se fosse duas crianças que nunca tomaram banho de cachoeira,os começaram a se beijar e era nesses momentos deles que dava para ver que eles se amam muito,sinceramente eu acho muito lindo o relacionamento deles,não só deles e sim de todos.

Decidimos que também  iríamos tomar um banho de cachoeira,até porque ninguém iria ficar vendo o JB e o Jae se divertindo e não fazer nada,então todos nós entramos na água.

-Você foi uma das melhores coisas que já apareceu na minha vida Jae, você é especial para mim,eu tenho total certeza que eu encontrei o amor da minha vida e ele é você,então eu só queria agradecer por você existir,eu te amo e nunca se esqueça ou duvide disso Jae. – disse o JB para o Jae que estava sorrindo como um bobo.

-Eu também te amo JaeBum. – disse o Jae sorrindo e puxando o JB para beija-lo.

-Dá para vocês pararem com essa melação ? eu estou ficando enjoado já. – disse o Bambam rindo.

-Só você Bambam para estragar o momento. – disse a YoungJi rindo da cara do Bambam

-Gyeom manda teu namorado calar a boca. – disse o Mark rindo.

-Bambam cala a boca e não estraga o momento do Jae e do JB. – disse rindo da careta que ele fez.

-Até você Gyeom,meu amor por você acabou nesse momento. – disse o Bambam fazendo um biquinho e fingindo estar bravo.

-Aii que namorado mais fofo eu tenho. – disse virando o rosto do Bambam e dando uma mordida no bico dele.

Passamos o resto da noite assim,brincando,com muitas risadas  e falando o quanto amamos os nossos namorados,menos o nosso casal JinMark  né,porque aqueles dois são muito engraçados brigando e ao mesmo tempo se agarrando,ninguém entende eles,mas tudo bem.


Notas Finais


Me desculpem por algum erro,me desculpem pela demora,mas é porque está acontecendo umas coisas na minha familia,eu já estou com bloqueio horrivel e isso também não ajudou.
Amo todos vocês S2
Muito obrigada pelos favoritos e comentários S2
Até o próximo S2 bye bey S2 e mais uma vez,me desculpem pela demoraa e também por esse capítulo que tentei dar o meu melhor para escrever S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...