História I Just Want To Love You - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Kara
Personagens BamBam, Heo Young-ji, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bjae, Jackji, Jinmark, Markjin, Marknior, Yugbam
Exibições 43
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Meus Bebês S2
Como Vcs Estão? S2
Espero Que Gostem S2
Boa Leitura Meus Amores S2 *-*.

Capítulo 14 - Capítulo 14


      POV'S JACKSON

Depois que nos despedimos na frente da escola cada casal foi para o seu lado, eu iria levar a YoungJi na sua casa e depois iria para minha. Depois de um tempo deixei a YoungJi em casa e fui para minha, no caminho eu decidi que iria falar com meus pais que estava namorando com a YoungJi e que me pretendo casar com ela, mas espero que eles tenham tirado essa ideia de me casar com uma mina que eu nunca conheci na vida só porque ela é rica.

Meus pais são esses tipos de pessoas que querem que o filho se case com uma mina rica só para eles ficarem ricos também, só que o problema é que eu não vou casar com uma mina que não conheço e muito menos que eu não amo, até porque quem eu amo é a YoungJi sempre amei e é com ela que eu vou casar eles querendo ou não.

Cheguei em casa fui para meu quarto tomar banho, assim que terminei o banho fui para a cozinha onde encontrei os dois sentados conversando algum assunto que não me interessa.

-Oi mãe, Oi pai. – disse sorrindo e dando um beijo na testa dos dois.

-Oi filho. – disseram os dois.

-Filho precisamos conversar sobre seu casamento. – disse minha mãe.

-De novo essa história ? Eu já disse que não iriei casar com ninguém que eu não ame e nem conheça mãe. – disse me irritando.

-Mais meu filho ela é rica e seus pais querem fazer um acordo com nós, mas para esse acordo ser concluído vocês precisam se casar. – disse meu pai tentando me convencer.

-Eu não vou me casar com essa garota pai, eu não amo ela. – disse para o meu pai irritado.

-Amor? Você não quer se casar com ela, porque você não ama ela ? Jackson por favor pare com isso, amor não é tudo, mas o dinheiro sim e com o tempo você vai começar a amar ela. – disse minha mãe séria.

-EU NÃO VOU ME CASAR COM ESSA GAROTA, EU JÁ AMO OUTRA PESSOA E QUERO ME CASAR COM ELA E NÃO VAI SER VOCÊS QUE VÃO ME IMPEDIR. – gritei com eles, eu não estava mais aguentando essa história deles.

-Você está me falando que não vai casar com essa garota, mas com outra pessoa ? – disse meu pai sério olhando para mim.

-Sim, é isso mesmo que você escutou pai, eu vou me casar com a YoungJi. – disse para meu pai sério.

-COM A YOUNGJI?? ESSA GAROTA NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTA E VOCÊ QUER CASAR COM ELA??? – gritou minha mãe comigo.

-NÃO FALE ASSIM DELA, EU VOU ME CASAR COM ELA SIM E NÃO QUERO SABER SE ELA TEM DINHEIRO OU NÃO. – gritei com minha mãe, não gostei do jeito que ela falou da minha garota.

-Você está louco Jackson, se você quiser ficar com ela fique, mas você vai sair desta casa e vai embora, até porque eu não vou sustentar um filho que se casou com uma garota pobre. – disse meu pai.

-Ok. – disse olhando para os dois, fui para o meu quarto para arrumar minhas coisas, não iria ficar mais nessa casa nem por um minuto.

Quando terminei de arrumar minhas coisas, peguei as chaves do meu carro que fazia um tempo que não usava e meu cartão do banco para tirar algum dinheiro caso eu precise, sai do meu quarto e fui em direção a porta.

-Não acredito que você vai embora por causa dessa garota. – disse minha mãe me olhando com desprezo.

-Essa garota tem nome e o nome dela é Heo YoungJi quem eu irei me casar em breve. – disse dando um sorriso debochado. – A partir de hoje esqueçam que vocês tem um filho chamado Jackson, pois eu esquecerei que tenho pais iguais a vocês. – disse sério olhando para os dois que me olhavam com desprezo, assim que terminei de falar, abri a porta e fui para meu carro, estava decidido, eu não voltaria mais para essa casa e não tenho mais família, só os meus amigos.

Fui para a casa do Mark, precisava falar com ele, até porque ele é meu melhor amigo e também perguntar se eu poderia passar uns dias em sua casa.

Depois de uns 40 minutos, eu cheguei sua casa e comecei a chamar pelo seu nome, mas quem abriu a porta foi seus pais.

-Oi senhora Tuan e senhor Tuan. – disse dando um sorriso. – o Mark está? – perguntei para eles que me olhavam estranho.

-Aquele viadinho não mora mais aqui. – disse seu pai falando com desprezo.

-E onde ele está? – perguntei preocupado, pois o Mark não tem ninguém e também não tem dinheiro para ir para um hotel.

-Não sei e nem quero saber, agora pode ir embora. – disse o seu pai e fechou a porta na minha cara.

Peguei meu celular e comecei a ligar para o Mark, mas só chamava e ele não atendia, já estava ficando preocupado, depois de um tempo ele atendeu.

-Alô – disse o Mark.

-Mark? – perguntei preocupado.

-Oi Jack. – disse o Mark com uma voz triste.

-Onde você está? Acabei de saber o que aconteceu com você e seus pais. – perguntei para ele e só escutei um suspiro dele.

-Eu estou na casa do Junior Jack, ele foi quem me achou na rua e me trouxe para sua casa. – disse o Mark triste. – Olha Jack, eu terei que desligar pois estou muito cansado, amanhã na escola eu te conto tudo ok? – disse o Mark.

-Tudo bem, até amanhã e se cuida. – disse e desligue.

Assim que desliguei, fiquei um pouco mais despreocupado por saber que ele está com o Junior.

Fui para um hotel, peguei as chaves de um quarto e fui para o mesmo dormir, estava muito cansado, essa briga com meus pais não me afetou tanto como eu achei que iria, até porque desde que meus pais colocaram essa ideia na cabeça, a gente tem discutido muito, mas essa foi a última vez que eles iriam mandar na minha vida.

A única mulher com quem eu quero me casar é a YoungJi e não vejo meu futuro sem ela, quero formar uma família com ela, mas só com ela não com outra pessoa.


Notas Finais


Me Desculpem Se Estiver Algum Erro S2
MEUS AMORES MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS NUNCA ACHEI QUE CHEGARIA A 47 S2 S2
Obrigada Pelos Comentários S2, Os Comentários De Vcs Me Deixa Super Feliz S2.
Amo Vcs e Espero Que Tenham Gostado Desse Capítulo S2
Bye Bye, Até o Próximo S2.
AMO VCS MEUS ANJINHOS S2
Vcs São Muito Importantes Para Mim S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...