História I Just Want To You Know


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele, Zero, se torturou por meses achando que a vontade louca de querer uma noite de luxúria com o próprio amigo e parceiro de banda, Tsukasa, era apenas algo passageiro. Porém, percebeu que apesar daquele desejo insano, queria o tão sonhado momento de libertinagens todos os dias com o baterista enquanto aquela vontade não se extinguisse de seu ser. Zero, o baixista, só queria que o outro soubesse da sua forma de amar...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias D'espairsRay
Personagens Tsukasa, Zero
Tags Bandas&músicos, D'espairsray, Lemon, Nykaramika, Tsukasa, Yaoi, Zero
Exibições 33
Comentários 3
Palavras 9.494
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I Just Want To You Know
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Shimizu Michiya, seu pervertido
1
14
1.554
 
2.
Shimizu Michiya, seu bastardo
1
10
2.205
 
3.
Shimizu Michiya, seu felizardo
1
9
5.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Hizuryu
Capítulo 3 - Shimizu Michiya, seu felizardo
Usuário: ~Hizuryu
Usuário
PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU, CARALHOS VOADORES, PORRA!!!! SOCORRO! EU JURO QUE FIQUEI RINDO TIPO O KARYU O TEMPO TODO TAMBÉM!
MEU SENHOR AMADO, NÃO SEI COM O QUE EU SURTO MAIS. ESSE LEMON FOI FODASTICO, CACETE!!! E AINDA COLOCOU A SIXTY NINE AI.... MEEEEEU.... NÃO SEI MESMO COMO REAGIR. SIMPLESMENTE FODA E INCRIVEL! MARAVILHOSO! TU AINDA ME INFARTA, CARA, NA BOA!
NOSSA... ESSE BEIJO NO FINAL ME SURPREENDEU MAIS AINDA E.... CARA... O ZERO PEDINDO PRA DER FODIDO DAQUELE JEITO, NÃO TEM EXPLICAÇÃO! TO SOFRENDO! PERFECT!!!!