1. Spirit Fanfics >
  2. I just want you >
  3. We change

História I just want you - We change


Escrita por: mafecunha

Notas do Autor


Oieeeeee TUDO BEEM?? Eu espero que SIIM!! Então meus picurruchos desculpa a demora é que eu estava com um problema muito sério chamado preguiça, hahhah, desculpa mesmo aproveitem o capitulo, boa leitura beijos de flocos de neve

Capítulo 2 - We change


-Acho engraçado porque você é meu vizinho desde que eu me entendo por gente e de alguns anos pra cá a gente nem se vê direito- Disse ele me acompanhando pelo corredor.
-É, a gente deveria se falar mais- digo soltando uma risada em seguida para quebrar o clima tenso que pairava no ar. O resto do caminho foi ocupado por conversas aleatórias, como jogos e coisas do gênero, ao chegarmos em nossas respectivas casas nos despedimos e ele suplicou:
-Aparece lá em casa que eu te explico, eu vou adorar.- em seguida deu seu típico sorriso Jeon Jungkook matador, hétero, machão, que me faz perder o ar, e se retirou.
-claro -respondi com um sorriso ridículo de ponta a ponta, logo após o mesmo entrar me questionei se deveria ir a sua casa,afinal já que fui convidado, não teria porquê não ir, certo? Me encontrei na varanda por um momento me questionando, até decidir entrar em casa largando minha mala no sofá de modo despojado berrei:
-Cheguei mãe! –subindo correndo para meu quarto logo em seguida.
quando o relógio bateu cerca de 13:00 cheguei a um acordo comigo mesmo e decidi que eu iria a casa dele sim, desci as escadas correndo em direção a sala e disse:
-Omma, eu vou até a casa do Jungkook para estudar tudo bem?
-Do Jungkook?- disse a mesma com um semblante confuso com seu cenho franzido.
-Sim, por quê?- digo olhando para meus pés envergonhado
-Não, nada é que vocês não se falam faz um tempo- Disse a mais velha voltando a ler a revista que lia anteriormente 
-ok ‘tô indo já- digo envergonhado saindo porta a fora 
Chegando na casa dos Jeon’s aperto a campainha vendo sua omma atender  esboçando um sorriso ao me ver, este qual  eu logo trato de retribuir.
-Olá Sra. Jeon, o Jungkook estaria?- Minhas palavras saem de certa forma inseguras o que me faz morder os lábios em alto reprovação.
-Sim, olá Jimin, a quanto tempo, vou falar para ele que você está aqui, entre por favor- disse me dando espaço para entrar e fazendo o mesmo em seguida, logo se direcionando a borda da escada para gritar para o filho- Kook, o Jimin está aqui!-
-Diga para ele subir mãe!- Gritou Jungkook com rapidez  para a mãe
-Você ouviu o que ele disse, pode subir você lembra onde é?- pronunciou a matriarca com seu típico sorriso acolhedor.  
-Ah sim, claro, obrigado- disse subindo as escadas rapidamente
quando entro ele se pronuncia: 
-Que bom que você veio fiquei em dúvida se realmente viria- disse o moreno se demonstrando realmente feliz por me ver .
-Pois é, no começo eu também-Rio nasalado me sentando na beirada de sua cama  onde ele se encontrava com seu notebook.
-Vamos começar?- Disse ele com seu sorriso típico Jeon Jungkook.  
-tá, claro- depois de algumas horas... Ou minutos de estudo nós mudamos o rumo da coisa e começamos a falar sobre coisas aleatórias e sinceramente não sei como chegamos ao assunto de porquê nos afastamos 
-Bom, você estava com uma galera nova, que era diferente de nós, digo, pelo menos de mim, e eu me senti meio deslocado.- digo baixinho respondendo a sua pergunta da razão de  me afastar olhando para meus pés e brincando com meus dedos de modo nervoso.
-Era só ter me falado, não precisava se afastar, eu senti sua falta- sua fala causou um Jeon rubro e extremamente fofo.
-Posso te fazer uma pergunta ?- digo baixinho porém o suficiente para ser audível.
-Acabou de fazer, estou brincando pode- diz tentando quebrar o clima pesado que pairava no ar.
-Por que você me procurou só agora?- Ergo  a cabeça dizendo com mais firmeza do que eu esperava que teria em uma situação dessas.
-Eu...não sei... acho que só tive coragem agora.-Com certo receio e pausadamente suas palavras me atingiram em cheio causando um silencio constrangedor por segundos estes que pareciam não acabar até que sinto seu rosto se aproximar do meu de um modo... como podemos dizer? Perto demais, Quente demais, intimo demais, simplesmente demais, a sensação de sua respiração em meu rosto,me permiti fechar os olhos e sentir, apenas sentir nossos lábios se selarem, o coração acelerado, e quando finalmente nos separamos...


...CONTINUA...?


Notas Finais


OH CURTI EM FOI ISSO beijo na boca viado hahah UM BEIJO NA BUNDA E ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...