1. Spirit Fanfics >
  2. I just want you (imagine) >
  3. Despertar...

História I just want you (imagine) - Despertar...


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oii meus amores mais um cap ^^

Boa leitura.

Capítulo 15 - Despertar...


Fanfic / Fanfiction I just want you (imagine) - Despertar...

(s/n) on

Acordei animada, me levantei rapidamente da cama, não esperei nem se quer o despertador tocar, hoje é meu aniversário de 18 anos. Tomei um banho para acordar, vesti meu uniforme sim eu vou para o colégio nesse dia... Passei uma make bem rápida, pentiei os cabelos  e voa lá. Desci as escadas vendo minha omma e appa, na cozinha quando me viram gritaram:

-Bom dia pequena!!! - Os dois pulavam de alegria.

-Cramba 18 anos como minha filhota cresceu. - Appa fingia choro.

-18 anos, não vejo a hora dos namorados, tomara que tenha bom gosto que nem sua mãe. - Ela sorriu.

-E tomara que eles tenham o pescoço forte também. - Meu pai cruzou os braços, e depois os dois me abraçaram.

-Obrigada. - Agradeço e fomos comer, quando vi a mesa meus olhos brilharam de tanta comida, croassan, brioche, cookies, bolos, pães, salagados, sucos e assim vai. Comi enquando nos converssavamos sobre a festa de hoje, seria imensa mesmo pedindo para que fosse pequena meus pais fizeram questão dela ser gigantesca. Não devia ter ficado surpresa afinal minha mãe é a Mayko.

Meus pais me levaram para o colégio hoje algo que não é muito comum, sai do carro e uma louca mais conhecida como Kimi veio correndo ate mim:

-Haaaa minha (s/n) ta fazendo 18 aninhos, eu to tão orgulhosa. - Ela me apertava tanto, que ficava difícil de respirar.

-Sua uma ova, ela é minha! - Jimin que pintou o cabelo de cinza que caiu muito bem, aparece do nada, empurrando Kimi.

-Aish que grosseria. - Ela fez bico e virou de costas.

-Para com essa palhaçada vocês dois ela não é de ninguém! - Suga surge e joga o Jimin para longe. -Feliz aniversário (s/n)! - Yoongi que agora estava de cabelo preto me deu um beijo na bochecha e me abraçou de leve.

-Huuu já sei a pessoa do com quem será! - Kimi a escandalosa grita, e Suga mostra o dedo do meio para ela.

-Então que horas vai ser a festa? - Jimin curioso pergunta.

-Ta no convite Jimin. - Responde.

-Ha é verdade ~risos. - Ele pega novamente e convite e ve a hora.

-(s/a) eu e você vamos juntas certo? - Kimi indaga.

-Isso você vai comigo lá pra casa hoje. - Olho em seus olhos.

-Acho melhor entrarmos o sinal logo vai tocar. - Yoongi fala olhando e relógio em seu pulso.

Entramos na escola e fomos para a sala de aula, recebi vários parabéns de alunos professores, e cantaram também as vezes é legal ter essa atenção.
O recreio foi bem normal, nada de mais aconteceu mas Yoongi ficava olhando para os lados o tempo todo, como se estivesse a procura de algo o que foi bem estranho. Assistimos mais algumas aulas chatas, e finalmente saímos do colégio.

Os meninos foram para a casa se trocar fomos para casa tomar um banho, e depois eu e  Kimi fomos para o salão junto a omma, cada uma fez um pentiado como Kimi tinha os cabelos curtos fizeram apenas uma escova, e olhos esfumados rosa com creme que ficaram lindos em seu to. de pele para finalizar um baton rosinha. Omma optou por um coque  despojado olhos marcados com um belo deneliado e boca vermelha. E eu encaracolei a ponta dos cabelos, deixando b volumosos e cheios, olhos com uma sombra dourada mais para o meio, marrom na parte de fora e creme na de dentro, passei um lápis deixando ele bem marcado, e como os olhos estavam carregados um batom mais nude ficou perfeito. Depois fomos nos vestir, Kimi escolheu um vestido curto preto rendado bem delicado, e um scarpan nude. Omma um vestido vermelho longo que estilo sereia, cheio de pedras e bordados, quando ele descia uma nova camada surgia de um fecido bem leve que deixava o vestido ainda mais lindo. Eu não savia qual er ao meu vestido foi quando meu tio entra com um vestido maravilhoso em mãos comprido de cor base preto, a parte de cima cheia dd brilho de ia descendo e ficando menos ele era maravilhoso em todas a formas:

-Quando se cansar dele puxe a saia ok. - Meu tio diz.

-Obrigada Tio. - O abraço.

-Que isso querida, fiz ele especialmente para você, vou deixa-las a sós agora. - Ele falou e saiu do quarto que estávamos nos trocando.

Coloquei o vestido e depois conversamos um pouco até a limousine chegar:

-Então filha com quem vai dançar? - Minha mãe terminava de colocar suas jóias.

-O ser se chama Min Yoongi May. - Kimi ria assim como minha mãe.

-E você vai dançar com o Jimin! - Afirmo.

-Nem vem. - Kimi se levanta da cadeira em que estava, e veio até mim colocando as mãos nos meus ombros e dando uma chacoalhada de leve.

-Calma Kimi, é só uma. - Sorri de lado e  ela inflou as bochechas.

-Bem meninas vamos nossa carona acabou de chegar. - Minha mãe foi até a porta, descemos as escadas e logo pude ver o carro preto estacionado, ao entrarmos vimos como ele era espaçoso. Primeiro entrou omma seguido por mim e Kimi. Não sabia como a festa estava nem nada disso então seria uma surpresa.

Quando o automóvel começou a andar minha adrenalina subiu e subia cada vez mais que estávamos perto, fui tomada pela alegria, emoção e euforia. Kimi tentava me acalmar, ficava olhando para janela toda hora quando minha mãe fala:

-Filha esqueceu o colar. - Ela me entrega o colar que havia me dado, e o coloquei.

Ficamos falando besteira o caminho todo, até que senti o carro parando, o motorista abriu as portas e uma por vez saímos, já podia ouvir a música, era um pouco afastado da cidade, parecia com as fazendas daqueles filmes americanos onde o gramado é verde e as pessoas se casam foi essa a referência que usei, a festa tinha duas partes a de dentro da casa onde estava o bufê, e os adultos que não queriam ficar na bagunça e do lado de fora a pista de dança piscinas e coisas menos formais.

Como as pessoas estavam na casa ainda, entramos pelas portas do fundo e subimos as escadas por um lugar que não era visível a ninguém, demos uma última olhada no espelho e fomos até a enorme escadaria para fazer A entrada tipo aquela de bailes reais só que sem as trompetas, começamos a descer e todos os olhares se voltaram para nós, e eu sentrei em apenas uma pessoa Suga que estava muito lindo com um terno bem diferente dos demais, lembrava uma daquelas jaquetas de couro, uma blusa social branca, calça de linho da mesma cor que o terno e um sapato com fivela, achei mio estranho ve-lo tão "formal" e sorri. Ao terminarmos de descer as escadas Yoongi veio até mim, com uma pequena caixa de presente:

-Nossa to sem palavras, não podia estar mais perfeita. - Ele abriu aquele sorriso fofo, e mordeu o lábio inferior.

-Obrigada ~risos, digo l mesmo de você. - Retribui o sorriso e cheguei mais perto.

-Valeu, mas eu to me achando tão estranho, pareço tão certinho com essa roupa. - O maior segura na cola ao pronunciar. - Estava quase me esquecendo, isso é pra você. - Ele estende a caixinha.

-Não precisava. - Pego o pequeno pacote.

-Claro que precisava, vai abre! Eu não sou muito bom em escolher presentes mas é de coração. - Isso é raro Yoongi sendo super fofo, abri cuidadosamente e caixa e pude ver uma uma pulseira linda de ouro, com um charm de panda.

-Eu adorei! - Pulei em seu pescoço o abraçando.

-Esse é o açúcar, faz par com a minha. - Ele levantou um pouco a manga do terno, e vi sua pulseira.

-Coloca em mim? - Pergunto, Suga pegou a pulseira e a abriu, enquanto ele colocava o menino sorria parecia estar muito feliz.

-Pronto! Ficou lindo em você. - Ele se afasta e pega um pestisco para ele, quando o garçom passou.

-(s/n)! Como você cresceu, está realmente linda. - Sehun que estava bem longe veio até mim, e me abraçou ele é um dos colegas de trabalho da minha mãe.

-Obrigada, faz tempo que eu não te via. - Digo animada, e vejo Yoongi olhando torto para ele.

-Faz mesmo, eu e os meninos estamos ali. - Ele aponta para uma mesa do fundo, onde vi os meninos do Exo sentados. - Depois da uma passada lá ok. - Sehun acena para eles e depois me olha. - Bem eu vou indo, toma conta dela viu. - Ele olha para o Suga e vai embora.

-Vocês se conhecem? - Fito Yoongi e ele olha para o lado, parecia desconfortável.

-Hum bem não, mas ná nos vimos. - Ele diz passando a mão na nunca. - Olha parece que sua mãe esta te chamando. - Viro para traz e vejo omma fazendo um sinal com a mão para que eu fosse até ela.

-Eu vou ir lá ok, te vejo na pista de dança, provavelmente vou ter que ir receber os convidados. - Abraço ele novamento e dou um beijo em sua bochecha, e fui até a mulher que me balançava o braço de maneira frenética.

-Filha finalmente, meu braço já tava doendo, bem tem várias emissoras que querem cobrir sua festa, parece que a notícia se espalhou rápido. - Quando ela ia falar mais appa aparece.

-Minha filhota, você esta linda! Amor eu já resolvi esse negócio da tv, eles vão ficar mais do lado de dentro ok. - Appa diz tranquilo e me abraça.

Fiquei recebendo os convidados pessoas que fazia muito tempo que não as via, como primos, primas, tios e assim vai. Depois que todos chegaram pude finalmente curtir a festa. Dancei um pouco, quer dizer muito e estava tocando só música boa, claro nhe é minha play list, ok acho que fui um pouco convencida. O que eu reparei na festa era o tanto de segurança, uns 5 eu acho que eu nunca tinha visto na minha vida. Yoongi estava perto do Jimin que dançava Boombayah maravilhosamente estava mais feminino que a Kimi, o Suga apenas observava e tinha hora que ele ajoelhava e colocava a mão na cabeça, eu também dançava quando tocou Red eu não me segurei me soltei toda, e o Suga aplaudiu depois ele foi até o Dj e falou algo em seu ouvido e de repente começou a tocar Fire do BTX (Gente vou chamar o Bts assim ok assim como o Exo de Axo). Ele eo Jimin se juntaram e começaram a dançar gente eu fiquei de queixo caído. Conversamos um e comemos quando ouço a voz de meu pai:

-Boa noite gostaria de pedir a atenção de todos. - Ele diz no microfone e todos os olham. -Como sabem hoje é aniversário da minha filha (s/n), que eu amo muito. - Uma luz branca me ilumina. -Filha pode subir ao palco? - Subi onde meu appa estava e ele voltou a falar. -Nesse dia esta completando 18 anos, uma idade muito importante em que você deixa de ser a filhinha do papai e passa a ser independente, se torna uma mulher por completo, começa a levantar vôo com as pequenas asas que agora estão ficando maiores... - Ele para e uma lagrima escorre de seu olho. -Por isso filha parabéns e nunca esqueça que eu te amo. - Ele chorava assim como eu demos um abraço.

-Agora é a minha vez! - Minha mãe pega o microfone e as pessoas aplaudem. -Bem por onde começar... Minha filha hoje completa 18 aninhos o que não é novidade nenhuma, mas com essa cara de bebe que ela tem não parece, eu não sei o que falar sabe eu tinha escrito um livro antes de vir aqui, mas deixei no carro, por isso vou falar o que eu lembro. - Ela respira fundo e me olha. -Hoje eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, assim como todos os dias que você viver, não quero ver esse sorriso se apagar, eu te chamaria de estrela porem o brilho delas se apaga mesmo que demore uma eternidade, por isso te chamo te minha filha, pois sei que ~snif, você s ~snif sempre ira brilhar não importa aonde for. - Uma lagrima começa a escorrer de seu olho, e com a mão esquerda ela abana assim evitando estragar a make. -Esse mundo minha filha é cruel, te derruba, te machuca mas saiba que eu sempre estarei aqui para te ajudar a se levantar, nem que seja do maior tombo da sua vida, quero ser sua amiga e principalmente mãe. - Ela termina o discurso e se eu já estava chorando, chorei ainda mais.

-Obrigada Mami, Papi, vocês sabem que são as pessoas mais importantes para mim, em todo momento eu quero poder estar com vocês, e dividir eles. - Enxugo as lágrimas. -Pode parecer clichê o que é mas eu quero poder passar o resto da vida e a eternidade com vocês. - Termino e ouço os aplausos. Meus pais vieram até mim e começaram a me abraçar, mas o que me surpreendeu foi quando o Yoongi subio no palco e no piano que ali tinha se sentou.

-(s/n) eu quero te dedicar uma canção que eu compus para esse dia. - Ele sorri, e começa a tocar um doce melodia que me envolvia cada vez mais quando sua voz entrou.

"Pela primeira vez que te vi
Não pude resistir
E apenas sorri
Aos poucos me aproximei
Sua atenção roubei
E eu amei
Pela primeira vez
Alguém descongelou
Meu coração
Com apenas um sorriso
Me mostrou sua compaixão

Pode parecer bobo eu sei
Mas é tudo como eu planejei
Quando seus lábios eu senti
Minha vontade foi de te ter
Um escudo para me defender
Do novo sentimento que crescia em mim.

Quero poder te proteger
Dos maus do mundo
Teu coração quero manter sempre puro
Me deixe ser seu herói
E sempre te salvar
E meu ultimo pedido é....
Para sempre comigo quer ficar? "

Quando ele termina de falar veio até mim e perguntou:

-(s/n) aceita namorar comigo? - Um sorriso doce brotou em seus lábios, e é claro eu respondi.

-Sim eu quero. - Nos beijamos rapidamente nada muito meloso.

-Já que estamos nesse clima, vamos para a valsa. Me aproximei mais do Suga, e de acordo com a música, começamos a nos movimentar, logo todos já estavam dançando, olhei um pouco para o lado e vi Kimi dançando com o Jimin, fiz um "yes" interior e voltei minha atenção a meu par, a luz do local, brincava com as cores que se refletiam magicamente em um pequena cascata perto do local, meus olhos assim como os dele brilhavam, estava tão feliz que nada poderia estragar esse momento, foi quando senti algo estranho, olhei para cima e vi a lua vermelha, não entendia nada.

-Droga! Tinha que ser agora. - Suga bravo diz.

(s/n) of

Narrador on

A lua de sangue estava visível, (s/n) estava deitada no chão com a mão no peito, tentando amenizar a terrível dor que sentia, seus pais tentavam acalmar a filha, assim como Yoongi que agora é seu namorado. Uma luz estranha começou a emanar do corpo da menina ela era azulado, com um roxo claro e ela começou gritar mais ainda, parecia que cada vez mais sua dor aumentava a menina não estava entendendo nada assim como a maioria dos convidados:

-Parece que nos enganamos, a lua veio mais cedo. - Comenta Mayko a GD.

A mãe se ajoelhou perto dela, e falando algumas palavras estranhas para a menina, tentava ajudar a filha, foi quando a lua passou e (s/n) se recuperou:

-Esta bem filha? - Seu pai desesperado pergunta.

-Acho que sim. - Ela fala colocando a mão na cabeça, ainda tentando compreender o que havia acabado de acontecer. Yoongi a ajudou levantar, sem querer a menina vai arrumar o vestido e de sua mão sai um enorme clarão que tira toda a energia de sua festa, desesperada e perplexa ela tent correr quando uma figura misteriosa aparece nos céus um homem de mando negro, Yoongi, Mayko, Gd, Exo e Bts sabiam quem ele era.

-Ora, ora, ora. - Ele começa mas é interrompido.

-São 23:23 senhor. - Um convidado qualquer diz, e o homem nada feliz o transforma em pedra.

-Foi um belo discurso, pena que o momento de felicidade durou pouco não é mesmo? ~risada maléfica, parece que a menina tem muito poder, afinal acabou com mais de metade da energia da Coreia, sabia que seria poderosa mas nem tanto. Mas isso faz sentido afinal é filha do príncipe e da melhor caçadora do universo, e ainda por cima é fruto do amor verdadeiro. Af tão clichê. - O homem encapuzado diz apontando para ela.

-Saia daqui Top, ela não tem nada haver com isso! - Mayko furiosa manda.

-Pelo contrário minha bela Mayko, ela tem tudo haver. - Choi sorri de lado e tira o capuz.

-O que esta acontecendo? - (s/n) pergunta.

-Claro eles não te contaram nada, você minha querida pode ser considerada o ser mais forte já existente, que pode ser a salvação de uns e a destruição de outros.
- Top vai até ela e pousa a sua frente.

-Não ouça ele (s/n)! Yoongi a proteja! - Autoritária Mayko manda, a mãe dela ao acertar uma bola de energia o destraindo, sem pensar duas vezes Suga apegou no colo e se escondeu nas sombras indo para a casa.

Porem Choi viu o que acontecia, criou uma esfera negra e atirou perto de Yoongi que se esquivou, vários convidados tentaram correr mas Choi os congelou. Foi quando Suga ficou com os olhos vermelhos e deixou (s/n) com Kimi como da ultima vez.

G-dragon levantou a mão e de repente o Exo, eo Bts estavam as postas:

-Acham mesmo que eu seria burro de vir sozinho? - Top estala os dedos, e vários seres vem em direção, demônios, anjos caídos, vampiros, magos e todos outros que possa imaginar, esses eram os seguidores de Choi. A briga seria gigantesca, Choi subiu até os céus, quando Gd cria dois pares de asas e vai a seu encontro, com sua velocidade sobre humana Gd roda em volta de Choi assim criando uma espécie de prisão de ar, limitando o espaço, como um furacão, Top fura o dedo e dele sai um sangue negro, que se transforma em laminas afiadas. Os dois vão ao encontro com toda velocidade possível causando um grande impacto, jogando os dois para fora do furacão.  Choi com suas laminas vai até Gd as jogando de tal maneira que acertaria o coração, mas seu advesário cria uma escudo de magia que para a lamina, depois com o escudo ele voa até Choi quase o acertando, pois o outro desviou para cima, e depois acertou uma cotovelada em suas costas, fazendo Gd cair no chão, fazendo um barulho horrendo ao entrar em contato com o solo, o pai de (s/n) se levanta nervoso, bate suas mãos no chão fazendo sair dele uma grande pedra que quase acerta Choi que estava voando mais baixo, usando a pedra como plataforma, Gd corre até seu oponente e soltando um raio que acerta em cheio, Gd desfere vários socos e chutes cheios de ódio o fazendo ir de encontro com uma arvore derrubando ela e mais cinco ali presentes, e depois acerta uma enorme pedra em seu corpo, parecia que a luta tinha sido ganha mas Top direciona suas mãos para baixo, assim sugando a anergia vital das pessoas e se regenerando completamente, criando uma corrente que começou a legar fogo ele jogou nos pés de G-dragon:

-Conhece isso? É uma corrente vital, ela suga sua vida e poder e transfere para mim, não é incrível foi um presentinho que peguei do Mago do tempo. -  Choi se direciona seu olhar ao chão vendo o outro se debater de dor tentando quebrar as correntes, mas sem sucesso. -Não se preocupe quanto mais força você fazer, mais ela suga e você morre mais rápido. -Ele pisa na cabeça de Gd a sujando de terra.

-Seu desgraçado! Você não tem honra? Se eu morrer não vai ser por causa de você e sim dessa corrente! - Os olhos dele pegavam fogo.

-Honra!? Honra!? ~risos sério mesmo, não me faça rir isso você já tirou de mim muito tempo, lembra? - Top parecia estar tomado pela insanidade, a cada palavra que ele pronunciava mais forte ele pisava na cabeça do adversário. -Vamos beijo meu pé! Quem sabe eu deixo você viver.

-Nunca! - Ele cospe em Top.

-Eu sei que demoraria horas para você morrer com essa corrente, mas eu trouxe algo que vai me ajudar! - Choi tira de sua cintura uma adaga com o cabo vermelho cheio de rubis, e lamina de prata pura com algumas escritas.

-Não! Não pode ser, uma relíquia impossível elas são protegidas e ninguém como você poderia ter acesso a elas.

-Pois é por sorte tenho contatos dentro do seu grupinho de traidores, ela me ajudou muito, seduzir aquele guardião burro e me soltar foi a coisa mais fácil do mundo. - Ela explica. -Bem agora vamos ao que interessa ver você sangrar será ótimo! - Quando ele ia afundar a adaga no peito do oponente Mayko aparece desviando a relíquia, Top lança um olhar a ela e joga um dardo do qual ela desvia, ela joga varias adagas na direção dele, mas ele também desvia, ela resolveu usar magia girando a mão atirou vários raios de luz, que causaram uma explosão depois, aproveitou esse tempo para salvar seu amado, que já estava sem forças.

-Atrás de você! - Seu amor avisa, a fazendo virar e chutar a cara de Choi, deixando uma manca seu vestido estava destruído já então ela o rasgou para ter mais liberdade, com sua arma preferida a espada ela tenta o cortar, porem ao atingir seu peito fazendo um pequeno corte, o sangue dele sai e se esparrama pelo chão criando uma clone seu, May da um chute no clone mas ele a puxa para dentro dele, ela tenta o cortar, mas quando ela o acertava ele se dividia e voltava ao normal, Choi apenas ria com a cena a deixando brava, depois de pensar um pouco para destruir o clone ela entrou dentro dele, e criou uma esfera que o explodiu a sujando completamente, ela se limpou e com suas presas a mostra pulou em Choi mas uma súcubos que estava ali a pegou pelo braços dando tempo suficiente para Top injetar vernebra nela, quando a Súcubos soltou Mayko ela caio no chão, e cada vez mais perdia a força.

-Seria sem graça matar vocês sem alguém especial para assistir não acha? - Ele sorri maldoso ao falar.

-Não pense nisso seu doente. - Mayko resmunga ao tentar levantar porem Choi a empurra fazendo-a cair novamente. Ele estrala os dedos e (s/n) aparece sozinha no meio da floresta onde eles estavam.

Narrador of

(s/n) on

Estava com Kimk vendo aquele banho de sangue, enquanto ela e Yoongi me protegiam, quando em um estalar de dedos apareço no meio da floresta sem ninguém, e vejo meu pai de uma lado e minha mãe do outro jogados no chão, appa estava acorrentado e gritando de dor, e omma deitada gemendo alto parecia estar sofrendo:

-Bem a convidada de honra chegou! - O homem pronúncia que agora seu o nome.

-O que você esta fazendo!? - Grito furiosa e tento ir ajudar meus pais.

-Nada disso você fica ai! - Ele bate palmas e correntes aparecem me aprisionando a uma árvore. -Olhe com atenção, quem eu deveria matar primeiro?

~Continua~


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado. Agora sim ta ficando interessante eai o que será que a (s/n) é?

Bjs e unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...