1. Spirit Fanfics >
  2. I just want you (imagine) >
  3. Outro segredo...

História I just want you (imagine) - Outro segredo...


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oiii vocês estão bem?
Espero que sim
Sim eu sumo e volto do nada,
mas tem tanta coisa acontecendo fica meio difícil, me desculpem

Nesse cap tem algumas coisas importantes.

Boa leitura.

Capítulo 17 - Outro segredo...


(S/n) On


Isso tudo é loucura, impossível não é mesmo? Como algo assim pode ser verdade? Por favor alguém me acorde desse pesadelo:


-(S/n) você esta escutando? - Jin me perguntou me tirando de transe.


-Sim. - Respondo rapidamente.


-Bem você perguntou porque não deveria confiar da Kimi certo? Vou te falar, Kimi assim como seu irmão Mark são feiticeiros muito poderosos, da dinastia Wang, do nosso universo, Kimi e seu irmão já causaram diversas maldades, agindo como bem entenderem. - Jin olhou para Hoseok que estava com a cabeça baixa. 


-Mas parece que ela mudou Jin, como se ela tivesse esquecido de tudo. - Jimin se pronunciou.


-Se ela mudou ou não, é melhor não arriscar. - Namjoon com sua voz grossa e aveludada afirmou.


-Concordo com o Nam, devemos ter cuidado. - Jin se sentou perto do Namjoon.


-Vocês são o que exatamente? - Indagoa todos afinal estou curiosa.


-Bem o V é um anjo caido, o Suga um vampiro, o Hope é um demônio, eu sou um elfo mago, Jimin um metaformo, Namjoon um lobisomem, e o Jungkook é filho de um guardião. - Terminou Jin.


-E eu sou o que? - Aponto para mim mesma, me preparando mentalmente para a resposta.


-Hum bem vejamos, você é filha de um principe anjo de sangue puro com uma guardiã de alto nível, então você é a herdeira legítima do reino de Cellidiuns, ou seja uma princesa, com ambas habilidades, se você soubesse usar seus poderes, seria um dos seres existentes mais fortes do universo. - Depois disso só sei que meu queixo caiu no chão. 


-A partir de agora (S/n) você vai treinar com a gente, para derrotar o T.O.P e retomar o reino, alem de deixar esse universo livre de sua maldade. - Meu coração disparou a voz do Namjoon ficou baixa.


-Eu preciso tomar um ar gente. - Me levantei, e sai correndo para fora da casa.


Me sentei na pequena varanda, na muretinha de tijolos, coloquei o peso da minha cabeça sobre meus cotovelos, os apoiando nos meus joelhos.

Aish, eu não posso, isso, isso, isso é loucura, quanta responsabilidade para uma pessoa só, quer dizer que se eu fracassar o universo estará mergulhado nas sombras? Como eles podem confiar tanto assim em mim? Pensava olhando para o chão, sentindo o aroma floral que vinha do pequeno jardim a minha frente.


-(S/n) você ta bem? - Uma voz surge do nada, mas logo vejo que é Suga.


-Não eu não to nada bem! - Disse em prantos a ele.


-Ei calma, não precisa ficar assim! - Ele ficou perto de mim, e começou a passar a mãos em minhas costas.


-Yoongi, olha tudo isso! É loucura, assim do nada eu tenho esse tanto de responsabilidade quer que eu haja como? - Sim eu estava indignada ainda, minha ficha não tinha caido. -Como se nada tivesse acontecido, e que salvar o U-N-I-V-E-R-S-O é simples? Não isso não é simples, você viu o que ele fez com minha mãe e meu pai, tenho medo Suga, medo que vocês acabem como eles por minha causa, eles morreram te ta do me proteger! Assim como vocês estão fazendo. - Ele me olhava, de um jeito que eu nunca tinha visto antes, era como se ele entendesse tudo.


-Ei (S/n) primeiro se acalma, vamos por partes, sei que isso tudo é loucura, eu não te culpo por pensar assim, se fosse eu no seu ligar eu também não acreditaria, você sempre foi destinada a isso, e algo em todos nós diz que você é capaz. - Ele deu uma pausa se abaixando, ficando cara a cara comigo. -Então tenha um pouco de fé em si mesma, se eu acredito nisso você também deveria acreditar, vamos dar um jeito, sempre damos. - Ele colou nossas testas com calma, e logo senti seus lábios macios e aveludados, em um selinho demorado. -Agora vamos para dentro não é bom ficar aqui fora. - Disse calmo, me passando tranquilidade.


Ele me pegou no colo, e fomos para dentro da casa, ele subiu as escadas e entramos em um quarto, meio escuro por sinal, com um teclado no canto, uma cama de casal bem grande com lençóis pretos, e travesseiros brancos com vermelho, um computador, um banheiro, bem coisas tipicas de um quarto, tirando o frigorífico ao lado da cama.


-Vai tomar um banho ok, as toalhas já estão no banheiro. - Ele ia sair, mas puxei sua camisa pela parte de trás o que o fez voltar.


-Suga, eu não tenho roupa lembra. - Digo a ele, que olha pensativo e anda até o guarda roupa.


-Aqui! - Ele me joga uma blusa bem larga e grande, preta com alguns detalhes azuis claro. -Deve servir, amanhã a gente vai na sua casa buscar as roupas.


Fui tomar meu banho, preparei a banheira e depois me despi, me subiu um alívio quando tirei o vestido, entrei na banheira e senti as bolhas estourarem sobre minha pele me causando uma ótima sensação.


 ( S/n) Of


Suga On


Assim que (S/n) entrou no banheiro sai dp quarto com um sorriso bobo no rosto:


-Gosta mesmo dela hein Min. - Jungkook aparece tipo aqueles fantasmas saindo das sombras.


-Pois é Jeon, vamos os meninos estão esperando pela gente. - Falo ao mais novo que assenti.


Subimos as escadas que dão no amdar especial da casa, onde guardamos coisas mágicas, que um humano não seria capaz de entender.


-Finalmente chegaram, temos trabalho a fazer, vocês viram como T.O.P está forte, e a cada momento ele fica mais e mais, absorvendo a energia negativa desse plano. - Jin discursa, com um estralo de dedos uma bolha mágica aparece. -Aqui vejam. - A bolha mostrava a luta de mais cedo, só que com algumas anotações tipo "Ele perde força aos 3 minutos de luta" e coisas do tipo.


-Precisamos achar seu ponto fraco, já que ele é desconhecido, os únicos que sabiam estão mortos. - J-hope fala com um tom ríspido e decidido.


-Temos que nos preocupar com o Mark também e seu grupinho, eles representam uma grande ameaça. - V bateu a mão na mesa, nos olhando.


-Nem me fale, eles podem se unir com o T.O.P, isso séria terrível. - Rap Mon se direciona a todos com aquele lhar penetrante nos lembrando do que aconteceu no passado.


-Não devemos confiar na Kimi, mesmo ela sendo amiga da (S/n). - Assim que Hoseok fala Jimin arregalou os olhos.


-Acho que a Kimi mudou cara. - Jimin disse meio baixo, por estar com medo do que os meninos iriam pensar.


-Ta gostando da bruxinha é isso mesmo Jimin, por acaso ela te lançou um feitiço? - Jeon ironicamente deboxa do mais velho, que olha bravo para ele.


-Ha, ha, ha como você é engraçado projeto de biscoito, fica na sua só dei minha opinião. - Jimin deu de ombros meio nervoso.


-Querido opinião é que nem... - Antes que o Jeon terminasse a frase Jin tampa a boca dele.


-Voltando ao que interessa, vamos ir amanhã investigar apenas eu eo Jin! - Rap Moon afirma, olhando para o Jin. -Vocês estarão ensinando a (S/n) usar seus poderes, não estraguem tudo, fim de reunião. - Saímos do lugar e cada um de jos foi para o quarto.


Chegando no meu vi a (S/n) enrolada nas cobertas, parecia estar muito quentinha e confortável, tomei meu banho e vesti um pijama qualquer. Quando ia deitar ao lado dela alguem me chama:


-Yoongi podemos conversar? - Era a voz do Jin.


Com cuidado sai do quarto, ficando na frente da porta.


-O que quer falar? - Pergunto baixo.


-Éo sobre a (S/n), você não contou nada certo? - Ele parecia preocupado, e com medo da resposta.


-Não eu não contei, acho que isso é irrelevante para ela. - Dei de ombros e entrei no quarto, me deitei ao lado dela e dormi.


Suga Of


(S/n) On


O que é que o Yoongi não pode me contar?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Embora tenha ficado fraco.

Quanta responsabilidade vocês tem hein, :3

Ficou assim

Jeon Jungkook: Guardião.

V: Anjo caido (Depois que vi Blood Sweat, não podia ser outro)

Hope: Demônio.

Rap: Lobisomem

Jin: Feiticeiro/elfo.

Suga: Vampiro.

Jimin: Metaformo.

Bjs e unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...