1. Spirit Fanfics >
  2. I just want you (Jikook) >
  3. Primeiro plano

História I just want you (Jikook) - Primeiro plano


Escrita por: NikkiiMell

Notas do Autor


Olá pessoas queridas💖 Estou trazendo mais um capítulo pra vocês ❤️❤️ espero que gostem💟

Desculpem pelos erros

Boa leitura pra vocês 💟

Capítulo 2 - Primeiro plano


  ~P. O. V.  MI-CHA~

É concerteza fazer a vida de Park Jimin um inferno seria um ótima ideia.
  Nao posso permitir que ele faça o Jungkook se afastar de mim, eu mereço toda a atenção dele.
  Agora... só preciso pensar em algo que eu possa fazer...

   Peguei meu celular e resolvi falar com minhas amigas, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, pra ver se elas podem me ajudar.

  ~MENSAGEM ON~

  Mi-Cha:  Oi meninas.

  Jennie:  Oi Mi-Cha.

  Lisa:  Oi

  Mi-Cha: Só vocês tão onlline?

  Lisa:  Acho que sim.

  Jennie:  Também acho.

  Mi-Cha:  Então gente... Vocês viram aquele garoto novo na escola ne, aquele Park Jimin, agora ele e o Jungkook são amigos, e o Jimin se sentou no meu lugar mais quando eu pedi pra ele sair o Jungkook nao me quis lá ao seu lado, eu estranhei, pois ele nunca foi assim comigo vocês sabem, agora preciso de um plano pra separar o Jimin do Jungkook, não posso deixar que ele faça o Kook parar de me dar a Atenção que eu tanto mereço

  Lisa:  Nossa... bom, podemos te ajudar com esse plano.

  Jennie:  Aah aquele garoto lá, deve ser fácil enganar ele, talvez você possa dizer pra ele que Jungkook gosta de brincar com os sentimentos dos outros e talz...

  Mi-Cha:  Até que da pra tentar isso Jennie.

  Lisa:  Ou voce pode também tentar tira-lo da escola.

  Mi-Cha:  Hm... vou tentar o que a Jennie falou primeiro, se não der certo eu faço o seu Lisa. Thau meninas.

  Lisa: Thauzinho

  Jennie: Okay Thau

   ~MENSAGEM OFF~
 
  Bloqueiei a tela de meu celular e resolvi ir tomar um banho de água quente.

  Após o banho, coloco uma simples roupa de usar em casa.

  Vou pra cozinha e lá estava minha Omma preparando o jantar.

  Mi-Cha: Hm, que cheirinho bom, tá fazendo oque omma? -  Pergunto abrindo a geladeira e pego um copo de água e bebo.

  Omma: - Sua comida preferida, Estrogonofe.

  Mi-Cha: -  Aah amo Estrogonofe omma - Falei sentindo o cheiro ja com água na boca.

  Omma: - Por isso mesmo estou fazendo - Falou sorrindo.

   Minha omma faz o melhor estrogonofe do mundo, amo a sua comida. 

   Deixo meu copo de água ja vazio dentro da pia e vou pra sala e me encontro com Jungkook vendo Tv, sentado no sofá e vou até ele e me sento ao seu lado.

  Mi-Cha: - Oi maninho - Falo sorrindo.

  Jungkook: -  Oi - falou com sua atenção na tv.

  Mi-Cha: - Ei, olha pra mim Jungkook -  Falo e ele olhou pra mim -  Por que hoje na aula voce fez aquilo?

  Jungkook: - Aquilo oque?

  Mi-Cha: -  Aquilo, o Jimin se sentou no meu lugar ao seu lado, e quando eu pedi pra ele sair voce nao deixou, eu só quero sempre estar ao seu lado kook

  Jungkook: - Sobre isso, desculpa, mais deixa o Jimin ficar la, e você vai estar ao meu lado, não precisa ser o tempo todo.

  Jungkook nunca havia falado aquilo, ele sempre quis eu com ele o tempo todo, e agora derrepente ele fala isso, ele tá gostando mais desse Park Jimin do que eu??!

  Mi-Cha: - Então vive feliz lá com esse Park Jimin, Jeon Jungkook - Falo ja meio irritada pelas palavras que sairam da boca de Jungkook.

  Jungkook: - Aish, só me deixa em paz Mi-Cha, eu vou ficar do seu lado, mais não precisamos mais ser grudados.

  Mi-Cha: -  Ninguem muda do Dia pra Noite Jeon... -  Falo, me levanto indo até meu quarto, chego lá e me jogo na cama.

  Nao acredito nisso!! Aaah esse Park Jimin, ele vai ver só.
   Por que Jungkook esta assim comigo??! Ele gosta mais desse Jimin do que de mim!!!
  Preciso fazer algo logo, isso não vai ficar assim, ah não vai mesmo.

  ~P. O. V JUNGKOOK~

  Quando minha irmã saio da sala e foi para seu quarto, revirei os olhos e nem estava mais prestando atenção no filme, estava pensando naquele baixinho lindo e fofo
 
  Park Jimin, oque voce tá fazendo comigo?
  Seu jeitinho fofo e inocente, isso me chamou muito atenção nele, gosto de pessoas assim.
  Eu vou tratá-lo como um ursinho de pelúcia de uma criança de 6 anos. 
  Sera que estou me apaixonando por ele?... Nao Jeon para que isso, acabou de conhecer o menino.
   Ah mais não sei...

  Sai de meus pensamentos quando o filme acabou.

  Então fui ao banheiro de meu quarto, tirei minhas roupas e fiquei debaixo do chuveiro deixando a água quente caindo sobre meu corpo me deixando mais relaxado.

   Após tomar um banho relaxante de água quentinha, voltei ao meu quarto e vesti uma roupa de usar em casa.

  Depois de me trocar, me deitei na cama e peguei meu celular e vi uma mensagem de Namjoon.

  ~MENSAGEM ON~

  Namjoon:  Eai Jeon.

  Jungkook:  Eai Namjoonnie beleza.

  Namjoon: Aham, então eu tava pensando em sair amanhã, eu, voce, Yoongi, Hoseok e se quiser chamar o Jimin também tudo bem, ir pra uma boate se divertir e talz

  Jungkook:  Okay então, amanhã eu falo com o Jimin pra ver se ele quer ir ou não

  Namjoon: Ta... não vai querer levar a Mi-Cha também nao??...

  Jungkook: Nao! Eu vou sair com meus amigos se ela fôr só vai atrapalhar.

  Namjoon:  Você ta estranho, nunca foi assim com sua irmã, por que agora tá assim com ela?

  Jungkook:  Eu só não quero mais viver grudado com ela... no dia que eu tiver alguém, ela não vai poder ficar comigo o tempo todo..

  Namjoon:Hmm foi só o Jimin aparecer que você pensa nisso, tá apaixonadão. Rs

  Jungkook: Affe nao começa!!

Namjoon: Ta parei, Thau Kookiezão.

  Jungkook: Thau Namjoonnie.

  ~MENSAGEM OFF~


   Bloquiei a tela de meu celular e o guardei em cima da comododa, e logo meus pensamentos voltam a me invadir

  Será que Namjoon tem razão? Será que estou me apaixonando pelo Jimin? Será que eu devo lutar pelo amor dele? Será que ele gosta de mim?

   A para Jungkook, VOCE ACABOU DE CONHECE-LO, ninguem se apaixona assim na hora.

  Affe Jimin, por que você tem que ter esse seu jeitinho perfeito? E ser tão lindo e fofo?



  Estou começando a te amar...

















... 


Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado 💟💟 até o próximo capítulo.


2 beijos pra todos vocês 😘😚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...