História I Keep a Secret Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction Ziam Mayne, Romance
Exibições 59
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é a minha primeira história. Estava tão frustrada por não achar uma desse tipo que resolvi escrever.
Espero que gostem.
Musica do capitulo : We are the champions.

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction I Keep a Secret Love - Capítulo 1 - First Day

Zayn tinha acabado de voltar para Londres, depois de passar 5 anos fora por causa do trabalho do pai. Seus pais e suas 3 irmãs não poderiam estar mais felizes, mas ele estava nervoso. Teria que estudar em uma nova escola, onde ele não conhecia ninguém. 

Liam não poderia estar mais feliz, iria começar o ano como capitão do time, já que Jack tinha se formado, ele iria aproveitar e colocar Niall, seu melhor amigo, como co-capitão. E era isso que ele tentava dizer a Niall á caminho da escola. 

 

Pov. Liam   

 

Saio de casa faltando 20 minutos para o sinal bater, ainda tinha que buscar o Niall, pois ele não tinha carro. Chego em frente a casa dele e buzino, ele corre apressado e entra no carro. 

-Bom dia Liam – diz Niall com animação. 

-Bom dia Niall, tenho uma novidade para você. 

-O que é?  

-Quero te colocar como co-capitão do time  - Niall abre a boca surpreso, depois fica serio e diz. 

-O time nunca vai aceitar isso, eles preferem o Harry – Harry era um dos nossos melhores jogadores, era meu amigo, mas não tanto quanto Niall. 

-Eu sou o novo capitão NIall, o time vai aceitar você como co-capitão - Niall não conseguia acreditar que eu iria fazer aquilo por ele, sendo que era o obvio já que somos amigos desde o fundamental.  

-E se eles não aceitarem?  

-Eles vão aceitar. 

Coloco pra tocar uma de nossas musicas preferidas, We are the Champions, a musica perfeita para o primeiro dia de aula. 

 

Pov Zayn 

 

Saio de casa nervoso, não por ser meu primeiro dia em uma escola nova, mas por a escola ser a One Direction High School, a melhor escola da Inglaterra e a mais mista, por que além de ensinar as matérias normais, ela ensina artes; musica, dança teatro e esportes; Futebol, Vôlei e Natação. 

Chego à escola e tem um garoto moreno do olho azul segurando um papel escrito o meu nome, me aproximo e digo: 

-Oi, eu sou o Zayn. - ele sorri, exibindo algumas covinhas. 

-Oi Zayn, eu sou Louis Tomlinson, sou o representante do 3 ano, e vou te acompanhar hoje. -  Ele estende a mão e eu aperto ela. 

-Então, a escola tem tolerância zero para violência e qualquer tipo de agressão. E para total integração dos alunos, tem que escolher um esporte e uma arte para aprender ou praticar. - olhei confuso para ele, então ele me explicou melhor – Se você quer estudar musica, por exemplo, você vai ser avaliado, vai participar dos festivais, essas coisas, mas se você quiser esporte, vai jogar campeonatos e etc. Se escolher apenas aprender, você não será avaliado. Entendeu? 

-Sim, e eu tenho que escolher isso agora?  

-Claro, para eu poder te dar os horários certos, já que só faltam 20 minutos para o sinal – Louis colocou a mão na cabeça, pensando em alguma coisa – Ahh e, uma vez tendo escolhido você não pode trocar. 

Minha mãe Trisha, sempre me disse que eu tinha uma voz linda, e eu amava cantar, então musica era minha escolha obvia, mas quanto ao esporte, sempre detestei, não sabia nada, mesmo que fosse só para aprender, era certo que eu seria zoado. Não sabia nadar, e odiava levar bolada na cara, então ficou fácil. 

-Vou praticar musica, e aprender futebol – digo confiante. 

-Ótima escolha, musica estudaremos juntos, inclusive é a nossa primeira aula.  .

Nesse mesmo instante, passou um grupo de lideres de torcida, todas elas de rabo de cavalo e sorrindo. 

-Oi Louis, como pode ter ficado ainda mais bonito? - a garota se aproximou, dando um beijo na bochecha do Louis, que não pareceu muito animado. 

-OI Eleanor – disse ele, com indiferença. 

-Não vai me apresentar o seu amigo? Minha amiga Perry ficou curiosa – Eleanor apontou para uma garota loira que ficou parada do outro lado do corredor. 

-Claro Eleanor esse é o Zayn, ele está começando hoje. 

Eleanor me abraça e me da um beijo no rosto, retribuo o gesto e sorrio. 

-Muito prazer. - diz ela. 

-O prazer é meu. - respondo educado. 

-A gente se ver por aí, tchau Louis. - Eleanor se afasta e vai logo falar com a Perry. 

-Essa garota não aprende, vive me perseguindo, mesmo eu tendo deixado claro que não quero nada com ela. - Louis mexe com a cabeça pros lados, como se dissesse não - Não sei o que ela tem de errado. 

-Ela é uma gata – digo sorrindo. 

-Não é disso que eu gosto. - Louis diz rindo. 

-Ata – digo sem graça. 

-Bem, não importa. Aqui está o seu horário - Louis me entrega um papel - Eu vou te acompanhar o dia todo, então vou te mostrando a escola aos poucos. Alguma dúvida? 

-Acho que sim, lideres de torcida fazem parte de que grupo?  

-Dança, dentro de cada grupo tem uma divisão. 

-Entendi. 

O sinal toca, e eu sigo Louis até o 2° andar, onde ele me diz que é o andar dedicado á musica. Varias garotas passam sorrindo para Louis e o cumprimentando, algumas olham para mim, mas não dou muita atenção. 

Entramos na sala e vejo que, as mesas são em duplas, então curioso, pergunto ao Louis, o porquê, e ele me diz: 

-Simon Cowell é o melhor professor de música que existe, todo ano ele coloca o nome de todos os alunos dentro de um pote e sorteia as duplas aí... 

Paro de ouvir o que Louis está dizendo quando dois garotos entram na sala, um loiro e um dos cabelos castanhos que logo me chama a atenção, ele usa um casaco que suponho que seja do time de futebol, vários alunos o cumprimentam, dizendo parabéns, e eu me pergunto. Como alguém pode ser tão lindo assim? Louis percebendo minha distração logo diz: 

-Esse é Liam Payne, novo capitão do time de futebol, e a pessoa mais popular dessa escola, e seu melhor amigo de infância, Niall Horan.  .

Olho fixamente para o Liam, não consigo desviar o olhar, então ele me vê, e sinto algo queimar dentro de mim, como se ele conseguisse ver o fundo da minha alma, e então sinto um choque, eu não sei o que é isso. 

 

Pov Liam 

Entro na sala de musica com Niall, logo vejo que o professor ainda não chegou, Harry e outros alunos me parabenizam por eu ser o novo capitão. Todos estão sorrindo para mim, e eu agradeço.  .

No fundo da sala vejo um garoto me encarando, não o reconheço, ele está ao lado de Louis, então deve ser um novato. O garato fez um topete ser o corte de cabelo mais lindo do mundo, o seu olhar era misterioso, sinto uma ligação com ele, algo que não sei explicar. Ele parece estar sentindo o mesmo. 

Sou interrompido pelo professor Simon: 

-Liam, parabéns! Gente, palmas para o novo capitão do time de Futebol. - todos os alunos batem palma, inclusive o moreno. Ele ainda sorri para mim. - Agora todos lá pra trás, que eu vou começar o sorteio. 

Dirijo-me para o fundo da sala com Niall, ele parece estar nervoso. 

-Esse ano espero que dê certo e a gente fique junto de novo. - diz Niall otimista. 

-Relaxa. - respondo com desdém. 

Olho para o garoto e ele está conversando com Louis, eu não sei quem ele é, nem por que eu senti isso, afinal eu sou hétero, ate ano passado namorava com a Daniele, mas isso que senti foi profundo, e nunca tinha sentido nada assim antes. 

POR QUE ISSO ACONTECEU?

 


Notas Finais


Por favor se gostarem, comente, deixa um amei. SEI Lá. E todo capitulo vai ter uma musica para escutar. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...