História I Keep a Secret Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction Ziam Mayne, Romance
Exibições 5
Palavras 2.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioi, obrigada por lerem e comentarem.
A música desse capítulo é I Look At You, sei que todos conhecem kk
Boa Leitura.

Capítulo 2 - I Look At You


Fanfic / Fanfiction I Keep a Secret Love - Capítulo 2 - I Look At You

Pov Liam 

Professor Simon colocou o nome de todos os alunos dentro do pote, e avisou novamente, nesse caso para os novatos. Nós já estávamos cansados de ouvir a mesma coisa todo ano. 

-Não pode trocar a dupla. Vocês permanecerão com a mesma pessoa até o final do ano. E para que aja maior colaboração, esse ano teremos um projeto especial, onde todos os professores de musica participarão, e teremos até alguns cantores famosos como convidados. Explico melhor depois. - Isso era novidade, mas eu praticava Futebol, essas coisas costumam ser só para os praticantes de música. - Então, vamos lá. Austin, por favor, venha aqui. 

Austin foi ate ele, colocou a mão no pote e tirou. 

-Jesus – anunciou ele. 

-Nick, sua vez. 

-Shawn – Shawn sorriu, pois Nick era seu melhor amigo. 

-Demi, por favor. 

-Rebekah – Demi não ficou animada pois elas não eram grandes amigas. 

-Britany, pode vim. 

-Mileyyyyyyyy – Britany gritou para a sala inteira ouvir, já que era o terceiro ano que elas ficavam juntas. 

-Só pode ter alguma coisa errada com esse pote – disse Simon, a sala inteira riu- Tudo bem, Louis é a sua vez. 

Louis foi andando devagar, um pouco ansioso..  

-Louis, é para hoje, vem logo. 

-Calma, calma, estou aqui. - Louis levanta as mãos como se tivesse se rendendo. - Zayn, você é uma ótima opção, espero tirar você. 

-Boa sorte. - Diz Zayn. Esse é o garoto que estava me encarando, o garoto que tive uma conexão, esse era o seu nome, talvez tão bonito quanto ele, já não consigo mais me entender, eu não gosto de garotos, por que estou pensando essas coisas? Será que ele era tão incrível assim? 

-Anda Louis. - Apressa Simon. 

Louis coloca a mão dentro do pote, fica mexendo com os papéis como se soubesse qual continha o nome de Zayn. Até que ele escolhe um. 

-Harry Styles. - anuncia Loius, mas não se mostra decepcionado por não ter tirado Zayn. Ele sorri. - Nada mal. 

Harry sorri para ele, e eles se sentam juntos. 

-Niall, sua vez – Diz Simon. 

Niall sorri nervoso para mim antes de ir.  

-Vai dar tudo certo. - digo para acalma-lo. 

  Niall vai até o professor um pouco nervoso. 

-Niall, se você não tirar o Liam, não significa que a amizade de vocês vai acabar, - diz o professor. 

-Você sabe que ninguém fica entre nós. - digo. 

-O amor entre amigos, é o amor mais forte que existe. Já que o laço de amizade é por opção. - diz Zayn. Me deixando ainda mais maravilhado com ele, ele não nos conhecia, talvez não conhecesse ninguém da sala e foi capaz de dizer palavras tão bonitas. 

-Muito bem Zayn. - disse Simon. 

Niall da um sorriso sem graça para Zayn e agradece. E Então finalmente coloca a mão no pote e retira um papel. 

-Érika – diz ele. Ele deu um sorriso alegre e nervoso, eu apenas sorri. Não podia acreditar que Niall tirou a garota que ele era apaixonado a anos, mas nunca teve a coragem de dizer para ela, ele dizia que ''meu amor por ela é tão grande que eu não conseguiria explicar'', mesmo que isso fosse piegas, Erika era loira e muito branca, assim como ele. - Melhor que o Liam. 

A sala inteira ri e bate palmas para Niall, Érika fica tímida, e ao sentar do lado dele abaixa a cabeça. Só então percebo que já foram todos os alunos, e só ficou eu e o Zayn, não acredito, não acredito que isso está acontecendo e que eu vou formar dupla com ele. Meu Deus. POR QUE. 

-Então, fica Liam e Zayn. - diz Simon. 

Eu me sento na ultima mesa e o Zayn se senta ao meu lado, parecendo estar muito desconfortável, mas eu estava ainda mais. 

-Algum problema? - ele pergunta. 

-Só estou um pouco curioso. - Respondo sincero. 

Pov Zayn 

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu e Liam íamos formar dupla ate o final do ano, e com o futebol nos veríamos mais vezes. Assim eu poderia descobrir o por que esse choque entre nós, o por que dessa corrente elétrica.  

Me sento ao lado dele, me sentindo desconfortável, e percebo que ele está pior do que eu, já que ele também me encarou no início da aula, então para aliviar o desconforto, pergunto: 

-Algum problema? - Eu queria que ele dissesse que não, que a gente se conhecesse e depois via no que dava, não queria alguém me odiando, não queria ele me odiando. 

-Só estou um pouco curioso. - Sua resposta me parece sincera. 

-Sobre o que? - Pergunto curioso. 

-Sobre você. - Eu não esperava por essa resposta, achei que ele fosse dizer qualquer coisa, como por exemplo esse trabalho que o professor falou. - Quero saber se você é tão incrível como o Louis disse. 

-Ah, Louis me conhece não tem nem uma hora, e não conversamos muito sobre assuntos pessoais, ele apenas gostou do meu jeito, ou sei lá. - digo sincero. 

Não podia acreditar que ele queria saber sobre mim. 

-Você veio da onde? - Ele pergunta como se realmente quisesse saber, não como se só estivesse jogando conversa fora. 

-Devido ao trabalho do meu pai, a gente viaja de 5 em 5 anos, mas eu nasci aqui, estou voltando do Brasil. 

-Brasil? Legal, aprendeu português? - ele diz entusiasmado e sorri. E eu posso jurar que aquele sorriso poderia ser capaz de acabar com as guerras e curar o câncer, eu fiquei ainda mais encantado com ele. 

-Sim, eu sei fluente, assim como francês e espanhol. - digo orgulhoso. Por que não me exibir um pouco? Ele já era capitão do time de futebol, o popular, eu não tinha nada disso, era apenas um novato. 

-Maneiro, e o que... 

-Meninos, por favor atenção! - Simon interrompe Liam no meio da frase, ele se desculpa com o professor e abaixa a cabeça, fico sem saber o que ele ia perguntar.  

Não sei se peço ou não ao Liam seu numero de telefone, já que formaremos duplas, tenho medo de que ele ache que é com segundas intenções, mas eu sou novato, não faço ideia do que tenho que fazer ou aonde devo ir. Sorte que tenho Louis para me acompanhar.  

-Então alunos, como disse no inicio da aula, esse ano teremos um projeto especial, tão especial que não só será obrigatório para os praticantes de musica, mas também para os estudantes. - Alguns alunos, suponho que seja os estudantes começam a reclamar, dizendo que não é assim, que essa não é a regra e coisas do tipo. - Pessoal, calma, é importante, tenho certeza que quando eu terminar de falar todos vocês vão querer participar.  

-Você tem alguma ideia do que ele esteja falando? - cochicho para Liam. 

-Não, eu só sou estudante, escolhi música por que gosto de cantar, normalmente nenhum estudante compete, ou participa desses projetos. - Liam sussurra para mim, faço que sim com a cabeça, e só aí eu percebo o quanto a sua voz é bonita. 

Fico encarando ele, Liam tem os cabelos castanhos que formam alguns cachinhos, seu rosto parece ser macio, seus olhos são castanhos e cativantes, possuem um brilho como o das estrelas, eu poderia passar horas olhando para ele sem me cansar, sem me adaptar a beleza dele. 

-O projeto terá três etapas: Primeiro, todos as duplas terão que fazer uma audição, cantando uma musica de sua preferencia. Nós, professores de musica, iremos avaliar quais foram as melhores duplas, quais tiveram o melhor desempenho e a melhor conexão no palco. Segundo: Se uma pessoa for melhor que a outra, iremos reagrupar, precisamos dos melhores. Então, as pessoas que irão cantar sozinhos, ou as duplas, ou os grupos, terão que compor uma música e apresentar para – Simon faz uma pausa, fazendo um suspense - Beyoncé, Lady Gaga, Justin Timberlake e Ed Sheeran, que além de serem os jurados, também serão seus mentores.  

Os alunos começam a gritar, sem acreditar no que o Professor acabou de dizer, eu fico pasmo, não acredito que entrei nessa escola logo no ano que um evento desses vai acontecer, eu não poderia estar mais feliz.  

-Calma, calma gente, eu ainda não acabei. - Simon tenta falar, mas não consegue. 

-Eu não acredito, eu estou amando cada vez mais essa escola – digo animado para Liam. 

-Até eu estou animado, eles nunca fizeram algo desse tipo. - diz Liam, então Niall e Érika vem até a nossa mesa. 

-É claro que a gente vai levar isso a sério né Liam? É uma chance incrivel para todos nós, além do Futebol poderemos ter uma segunda ideia para nossas carreiras no futuro. - Diz Niall animado. 

-Eu estou tão ansiosa, vai ser o maior evento dessa escola. - Diz Érika. E então percebo em como ela se parece com o Niall, formariam o casal perfeito, os dois loiros, brancos, muito brancos e dos olhos azuis, se eles souberem cantar tão bem assim irão arrasar. 

-Eu quero participar, claro, mas não sei se vou conseguir me dedicar totalmente, agora que sou capitão do time, não vou ter muito tempo para ensaiar e essas coisas. - Diz Liam desanimado. 

Eu quero muito participar, é uma oportunidade incrível para eu que não sei o que fazer da vida, eu só sei desenhar e as únicas pessoas que já me ouviram cantar é minha família, um voto que não conta muito, mas Liam já está aqui a 3 anos , claro que ele sabe mais do que eu, seria incrível aprender algumas coisas com ele, mesmo que ele só seja estudante. Até que eu me lembro de uma coisa: 

-Eu escolhi futebol como esporte, então vamos passar mais tempos juntos do que você imagina. - digo confiante. 

-Sério? Isso é muito bom - diz Liam sorridente. Cada vez que ele sorri, o calor parece aumentar. 

-Bem vindo ao time então? - diz Niall confuso. 

-Não, - começo a gargalhar – eu sou terrível no futebol, só escolhi por ser a melhor das opções para mim. 

Eu no time de futebol da One Direction High School? Isso nunca iria acontecer, o time iria passar vergonha em todos os jogos, todos iriam me odiar, e é obvio que eu não quero isso. 

-Liam poderia te ensinar. - diz Érika, suas palavras são como um choque para mim. Passar mais tempo com Liam? Bom de mais para ser verdade. 

-Eu não quero dar trabalho, afinal eu pratico musica. - digo tentando não parecer desesperado. 

-Eu adoraria te ajudar. - diz Liam para minha surpresa, será que ele está sentindo as mesmas coisas que eu? 

Pov Liam 

Não acredito que me ofereci para ajudar Zayn no futebol, o que esse garoto está fazendo comigo? Ele com toda a certeza é mais inteligente do que eu, até mais bonito do que eu, viajado, fluente em 3 linguas, eu nunca nem saí do país. E por que diabos estou pensando tanto nele? Nesse seu jeito misterioso quando está calado, mas quando começa a falar, meu Deus, que som, que voz. O que está acontecendo comigo? 

-Você faria isso por mim? - Zayn pergunta. 

-Claro, você é novato, precisa se enturmar e ter novos amigos. - digo tentando disfarçar. 

-Certo, novato, verdade. - Diz Zayn desanimado. 

Será que eu disse alguma coisa errada? Ele é novato, não entendo o por que ele disse nesse tom, é apenas a verdade, claro que eu quero ajudar ele e passar mais tempo com ele. 

-Eu não quis.. 

Simon me interrompe. 

-Certo gente, já chega, todos voltem para os seus lugares, quero terminar de explicar o trabalho e por favor me deixem chegar até o final antes de discutirem sobre isso.  

Todos se sentam em seus lugares, olho para Zayn e ele está de cabeça baixa, preso em seus pensamentos, isso me deixa chateado e não faço ideia do por que. 

-Continuando, Terceira etapa, os jurados que também serão seus mentores irão avaliar quem foi o melhor, e como perceberam todos os jurados são da categoria pop-rock, pois foi isso que a gravadora pediu. - Gravadora? Como assim? Vão formar profissionais? Toda a turma parece estar pensando o mesmo que eu.- Sim, isso mesmo, a gravadora Sony Records, irá escolher alguns alunos, ainda não disseram quantos, para gravar um álbum completo. E vocês tem apenas uma semana para as audições. Agora sim vocês podem enlouquecer. 

Todos começaram a gritar entusiasmados, ninguém estava acreditando que aquilo estava acontecendo nem eu, todas as duplas animadas começam a conversar sobre qual musica iriam cantar e o que iriam fazer, olho para Zayn e ele parece estar em estado de choque. 

-Tudo bem? - pergunto preocupado. 

-Sim, só estou tentando assimilar tudo que aconteceu. - sorrio pra ele. - e eu já sei a musica perfeita que podemos cantar. 

-Qual? - pergunto curioso. 

-É.. 

O sinal bate, interrompendo ele, as pessoas começam a sair, indo para a sala de composição, já que metade do período da manhã é dedicado a musica, Louis vem em nossa direção. 

-Vamos Zayn, está todo mundo animado, e já que composição faz parte do trabalho não podemos nos atrasar. - Zayn se levanta e Louis o puxa pelo braço. 

-Calma, você não falou a musica - digo, mas Zayn já tinha sido carregado para fora da sala.


Notas Finais


Obrigada por lerem, ainda estou pensando na música que eles vão cantar, se tiverem sugestões, por favor deixem nos comentários.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...