1. Spirit Fanfics >
  2. I keep my secret secrets - Namjin

História I keep my secret secrets - Namjin


Escrita por: xxarmy

Fanfic / Fanfiction I keep my secret secrets - Namjin
Sinopse:
Seokjin, um rapaz cheios de mistérios e segredos, sua vida já era muito difícil, mas depois que sua mãe se suicidou, as coisas realmente desabaram em sua cabeça, ele tinha que estudar , pois não podia rebolar fora a bolsa que ele tinha conseguido na faculdade mas cara de Seul, e já que era seu último ano, ele tava mais aliviado, e tinha que trabalhar pra manter a casa , e da uma vida considerável pra jeon jungkook, seu irmão mas novo. Jin tinha vários traumas e era muito difícil de confiar em alguém, por conta desses traumas​, ele tem crises de pânico quando fica muito nervoso, odiava os kim's e toda a sua arrogância.

Namjoon e V seu irmão mas novo eram os caras mas ricos da faculdade, eles sempre foram populares e esnobes, mas namjoon estava diferente do decorrer do tempo, ele tava se dando conta da pessoa horrível que ele era, e tava lutando muito pra se afastar de suas amizades , que eram​ iguais ou pior que ele, namjoon nunca havia gostado de ninguém antes, só sabia fuder e da fora depois, mas acho que isso vai mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.071
Favoritos 50
Comentários 8
Listas de leitura 21
Palavras 6.838
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Vhobe, Vkook, Yoomin, Yoontae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I can not take it anymore
1
272
2.021
 
2
What happened to Kim Namjoon?
1
192
2.395
 
3
Who is she V?
3
177
679
 
4
Why the hell is my life like this?
2
162
644
 
5
Do not play with me
0
152
521
 
6
Where is my diary?
1
116
578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.