1. Spirit Fanfics >
  2. I keep my secret secrets - Namjin >
  3. Why the hell is my life like this?

História I keep my secret secrets - Namjin - Why the hell is my life like this?


Escrita por: xxarmy

Notas do Autor


Boa leitura. ❤

Capítulo 4 - Why the hell is my life like this?


Fanfic / Fanfiction I keep my secret secrets - Namjin - Why the hell is my life like this?

Taehyung estava puto, e quem o visse naquela situação com a garota, juraria que ele iria bater nela a qualquer momento.


Mas V não podia fingir que estava tudo bem, com ela lá, ficaria mais fácil de alguém descobrir seu ESTRANHO segredo. 


- V me solta, se não eu abro a porra da minha boca agora caralho - ela diz indignada. 


- jennie, você jura não espalhar pra ninguém, nem de você , porque ...


- O meu também é segredo tá bom, ninguém sabe, então fecha essa boca e se acalma, tá parecendo até a autora quando o namjoon canta expensive girl - Diz interrompendo 


TA PAREI DESCULPA. 


- Tá certo - respiro fundo - Você tem certeza que não veio pra cá, a mando de alguém pra ferrar minha vida né ? 


- Mano , EU JURO. 


- Então.... Porque diabos você quis vim pra uma faculdade que não conhece ninguém?


- Conheço você, tenho uma amiga que estuda Aqui, é a melhor faculdade de Seul é...


- Não vc não me conheçe, quem é a tal amiga sua aí ? - pergunto a interrompendo, e não foi por vingança. 


- Já que nem te conheço, não lhe devo satisfações nenhuma, boa tarde . - 


Dito isso, ela saiu da biblioteca e me deixando lá com cara de TROUXA. 


                      < JENNIE >

O imbecil do V me assustou aparecendo do nada me puxando. 


Mas de certa forma , consegui entrar na droga dessa faculdade e calando a boca da minha mãe e família que duvidavam. 


E tava procurando a jisso, uma amiga minha, faz tempo que paramos de nos falar, mas sinto muito a sua falta. 


Até que encontro ela, descutindo com um moreno, que MEU DEUS DO CÉU, EU NÃO TOU BEMSKDN.  


Não sei se atrapalhava pulando encima dele, ou falando com ela. 


A que se foda também. 


- O-ola, jisso? Lembra de mim ? 


Ela olha pra me respirando fundo e me olhando meio puta, mas depois de um tempo, pôde perceber ela tentado buscar meu rosto em sua cabeça. Até que 


- Jennie? É-é você ? - Diz soltando um sorriso inesperado. 


- Sim, você lembra de mim, que bom. - digo devolvendo o sorriso. 


- Cara, por onde você andou? Faz 1 ou 2 anos que você sumiu, e me deixou sozinha no mundo. - diz mudando o humor novamente. 


EU EM, QUE BIPOLARIDADE. 


- Desculpa meu amor, depois eu te explico, e acredite, eu não vou sumir novamente, foi doloroso ficar longe de você, agora me apresente. - Disse lançando um olhar óbvio para o moreno que ela estava descutindo. 


- Há... Esse é taeyang, mas conhecido  como pastor zueiro, tae essa é a jennie,a amiga que me abandonou. 


- Olá - Digo estendo a mão e sorrindo, e ele conrresponde 


- Olá, muito prazer. 


- Prazer só na cama, satisfação - digo sendo Óbvia. 


- Há claro, eu e minha namorada sabemos disso. 


- Porra em... - digo tonta com o tombo. 

 

Jisso fica rindo da minha situação. 


                          < JIN > 


Tava indo em direção ao meu armário, pra quardar as minhas coisas, já que tinha acabado a aula.


Olhei para os lados e estavam todos olhando pra mim. MANO SERÁ QUE EU TENHO ALGO NA CARA ? 


Continuei meus passos, e em frente ao meu armário, tinha várias pessoas, TIPO A FACULDADE INTEIRA. 


Foda-se, abri meu armário. E PORRA CADÊ MINHA COISAS? MEU ARMÁRIO ESTAVA VAZIO. 


Me desesperei ao lembrar do meu diário, que por SORTE sumiu junto, porra. NINGUÉM TOCA NO MEU DIÁRIO. 


Olhei para a multidão a esquerda, e no meio deles tinha Jackson, com um alto falante. 


E MEU DIÁRIO NAS MÃOS. ERA MEU FIM. SE MINHA VIDA TAVA PÉSSIMA? AGORA NEM VIDA TINHA MAIS. 


NA PORRA DO DIÁRIO TINHA TODOS OS DETALHES DAQUELE DESGRAÇADO SOBRE MEU CORPO, HAVIA MEUS SENTIMENTOS ALÍ, TINHA A MINHA VIDA POR ESCRITO. 





Notas Finais


Tadinho da minha princesa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...