1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed A Girl >
  3. What's happening to me?

História I Kissed A Girl - What's happening to me?


Escrita por: ShippoCamren0

Notas do Autor


Hi people! Esta é minha primeira fanfic de Camren e também a primeira fanfic lésbica. Espero realmente que gostem e acompanhem tudo. Leiam as notas finais e boa leitura :)

Obs: Desculpem qualquer erro, eu escrevo pelo celular e de vez em quando sai um erro.

Capítulo 1 - What's happening to me?


Fanfic / Fanfiction I Kissed A Girl - What's happening to me?

P.O.V'S Lauren

   O despertador tocou, porém eu já estava acordada a muito mais tempo. Motivo? Noite ruim. Meu ânimo pra ir a escola hoje estava em 0%, mas minha mãe não me deixaria faltar. Levanto sem ânimo nenhum e vou tomar banho. Visto uma calça jeans escura, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preto por cima. Calço meus Vans pretos, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, pego minhas coisas e desço. Vou até a cozinha onde meus pais e minha irmã, a Taylor, tomam café da manhã.

- Filha, bom dia - Minha mãe diz sorrindo - Dormiu bem?

- Bom dia - Digo e encho um copo com suco - Não muito.

- Algo errado? - Meu pai pergunta preocupado

- Não pai, só uma noite ruim mesmo - O acalmo - Taylor, quer carona pra escola?

- Claro, vou pegar minhas coisas lá em cima - Ela diz e sai da mesa

- Vejo vocês mais tarde - Digo e vou pra garagem esperar Taylor.

   Ligo o rádio e canto baixinho a música que tocava. Taylor entra no carro e eu dirijo pra escola, já que nós estudamos juntas é bem melhor irmos juntas também. Alguns minutos depois estaciono o carro no estacionamento da escola, desço e tranco o carro assim que Tay também desce. Entramos na escola e vamos até a mesa do pátio que sempre ficamos com as meninas, onde a Dinah e Ally já estavam sentadas.

- Bom dia meninas - Taylor e eu dissemos juntas

- Bom dia - Ally diz - Lauren, que cara é essa?

- Noite ruim - Falo dando de ombros - Cadê as outras meninas?

- Já devem estar chegando - Dinah diz - A Camz disse que queria falar com todas nós juntas.

- O que deve ser? - Taylor pergunta

- Não faço idéia - Falo e vejo ela e Normani vindo - Mas já vamos descobrir...

- Mani! - Taylor a abraça

- Oi Tay - Ela sorri - E aí meninas!

- Camz, pode falando - Ally diz

- Ainda faltam a Lucy e a Vero chegarem - Camila diz e me dá um beijo na bochecha - Tem que estar todas juntas!

- É coisa ruim? - Pergunto

- Não, é coisa boa - Ela sorri animada

   Ficamos conversando mais um pouco e nada de Lucy ou Vero chegarem. Já estava ficando irritada com a demora, quando vejo as duas entrando na escola e vindo na nossa direção

- Porra, que demora! - Falo irritada

- Foi mal meninas, nós estávamos resolvendo uma coisa - Vero diz séria

- Que coisa? - Normani pergunta curiosa

- Nada demais - Lucy fala rápido demais - Então Camila, qual a novidade?

- Eu conversei com meus pais e depois de muita insistência - Ela faz suspense - Eles deixaram a gente ir pra casa de praia deles no fim de semana!

- Era isso? - Dinah diz - Esse mistério todo pra isso?

- Ué, vocês que pediram pra usar a cabana gente - Camila diz

- Tô brincando amor - Dinah diz rindo - Eu amei!

- Todas gostamos - Taylor sorri e o sinal toca

- Hora da aula - Mani resmunga

- Hey meninas - Austin vem até nós

- Olá - Todas dizem menos eu, já que não o suporto

- Temos a primeira aula juntos Camz - Ele passa o braço pela cintura da Camila e isso me irrita

- Então, vamos nessa - Ela sorri pra ele e eu reviro os olhos

- Vou pra minha aula - Digo irritada e saio andando

- Lauren, espera! - Vero vem atrás de mim - O que foi isso?

- Isso o que? - Me finjo de desentendida

- Aquilo com a Camz e o Austin cabelo de chapinha - Ela me para no corredor

- Não sei, ver eles dois me irrita muito - Suspiro - Não sei o que tá acontecendo comigo.

- Você tá gostando do Austin - Ela diz decidida - Precisa falar isso pra Camila porque...

- Veronica, cala boca - Falo irritada - Eu odeio aquele garoto e você mais do que ninguém sabe disso.

- Desculpa, é que eu tenho outra teoria - Ela vira o rosto - Mas prefiro acreditar nessa.

- Não existe teoria nenhuma, esse assunto morre aqui - Falo - Vamos logo pra aula.

- Você vai pra cabana? - Ela pergunta enquanto caminhamos pelo corredor - Dos pais da Camz.

- Acho que sim, preciso ver com meus pais primeiro - Falo entrando na sala com ela e sentando no fundo

- A Camila convidou o Austin cabelo de chapinha - Vero diz e eu me irrito

- Não ligo - Minto - Desde que não façam nada com a gente lá.

- Eles estão ficando? - Ela me pergunta com cara de nojo

- Devem estar - Dou de ombros e o professor entra na sala

   Eu odeio o Austin, isso é óbvio pra todos. Mas por que tô tão encomodada em vê -los juntos? O que tá acontecendo comigo?


Notas Finais


Espero que gostem, não esqueçam de comentar e de dizer o que acharam. Logo mais posto o segundo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...