História I Kissed a girl


Escrita por: ~


Sinopse:
A família Perry estava reunida para iniciar as comemorações pelo casamento de Donna, a filha mais velha do casal Albert e Marilyn. Katy sabia que a casa estaria cheia e que teria que dividir o quarto com a nova namorada do seu irmão, mas ela não entendia porque Josh traria uma namorada recente para uma celebração tão importante, ele trocava de namorada como quem troca de moletom! Ela tinha certeza que tudo que a família menos queria era ter uma completa desconhecida no álbum de casamento.

O que Katy não poderia imaginar é que a desconhecida Mia faria sua definição de sentimento mudar totalmente. Tudo que ela sabia a respeito de atração física, desejo e paixão seria testado ao extremo. Como poderia seguir sua vida normalmente após esse encontro? Como explicar para a família o que acontecia naquele quarto quando as duas estavam sozinhas? Como suportar olhar para o seu irmão e a paixão da sua vida?

Trailer Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=1Y0uuU4slF8&t=2s

Personagens e Elenco

♥ Katy – Katy Perry | ♥ Mia – Margot Robbie | ♥ Josh – Ian Somehalder | ♥ Orlando – Orlando Bloom | ♥ Donna – Megan Fox | ♥ Stephen – Stephen Ammel | ♥ Hannah – Blake Lively | ♥ Albert – Robert de Niro | ♥ Marilyn – Helen Mirren
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Katy Perry, Margot Robbie
Personagens Katy Perry
Tags Musica, Romance
Exibições 65
Comentários 6
Palavras 4.037
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Kissed a girl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
It felt so wrong, It felt so right
2
20
570
 
2.
Hard to obey
1
19
1.179
 
3.
It doesn't matter
1
16
1.194
 
4.
This was never the way I planned
2
10
1.094

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.