1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. This was never the way I planned

História I Kissed a girl - This was never the way I planned


Escrita por: seessahistoria

Notas do Autor


Estamos de volta e a ideia é criarmos uma rotina de atualização toda quarta. Esperamos que gostem desse capítulo.

Capítulo 4 - This was never the way I planned


Sábado - 1 semana Antes do casamento

Katy

Parada diante da porta dos meus pais só consigo pensar que aqui estou eu, para a semana que antecede o casamento da minha irmã. Saio do carro e começo a arrastar com dificuldades a minha mala pelo caminho de cascalho, nunca entendi porque a família insistia em manter aquele tipo de calçada. No mesmo instante a porta da frente se abre e aparece uma Donna sorridente, seguida do meu pai. Nesse momento a única coisa que consigo pensar é: Como é bom estar em casa!

Sou envolvida por braços acolhedores, que só agora que estou dentro desse abraço é que percebo o quanto ele me fez falta. Minha mãe logo me acomoda em uma cadeira me oferecendo todas as opções de comida disponíveis em casa.

- Donna, como você consegue estar cada vez mais linda e magra morando na casa da nossa mãe? - digo devorando o pedaço de bolo que ela coloca em minha frente.

- Katy, eu ando tão nervosa com os preparativos  que a única coisa que  tenho comido são as minhas unhas - diz minha irmã com cara de pesar.

- Que horas Josh chega? Vocês já viram como a namorada nova dele é bonita? - pergunto

- Josh chega mais para o fim do dia, estou planejando servir um chá da tarde no jardim, assim teremos mais espaço para circular. Katy, por favor seja agradável com a moça - diz mamãe

Instantaneamente eu reviro os olhos e penso.

“Definitivamente algumas coisas nunca mudam. Mesmo já sendo adulta a minha mãe ainda acha que vou pregar peças nas pessoas, como fazia quando criança”.

- Mãe, que tipo de recomendação é essa? É lógico que eu vou tratar a moça direito, principalmente por saber que Hannah estará conosco por esses dias. Não sei como Josh vai se comportar.

É possível notar Donna se remexendo na cadeira quando faço menção a ex-noiva do nosso irmão. Nós nunca entendemos muito bem o que aconteceu para que houvesse esse rompimento, mas já fazia 5 anos. Hannah afastou-se de todos nós, mantendo contato apenas com Donna. Espero sinceramente que aquela semana não fique muito complicada.

***

O dia estava transcorrendo normalmente, eu e Donna ajudávamos nossa mãe com os preparativos para o chá da tarde, nesse momento ouvimos o barulho de um carro se aproximando e sabíamos que era Josh. Todas corremos para a entrada da casa e eu mal podia me conter de tanta saudade. Ele saiu primeiro do carro e nós o cercamos, cobrindo-o de abraços e carinho. Estávamos rindo empolgados, mas assim que levantei meus olhos eu a vi. Senti meu coração acelerar, meus pêlos ficaram arrepiados e instantaneamente eu soube que havia algo de diferente com aquela moça.

Pareceu passar uma eternidade até que Josh pudesse se desvencilhar dos nossos abraços e lentamente estendeu o braço em direção a ela e disse com uma voz suave:

- Olá senhoras da minha vida, gostaria de apresentar uma pessoa muito especial para mim, essa é a Mia!

- Olá, é um prazer participar de um momento tão especial para a família de vocês. Muito obrigada pelo convite - disse Mia com mais polidez do que era necessário.

- Josh, ela é linda! Mia, estamos muito felizes em recebê-la em nossa casa! Eu sou Marilyn, a mãe do seu namorado - disse mamãe dando-lhe um abraço caloroso.

- Oi! Eu sou a noiva! - falou Donna com uma voz orgulhosa.

- E você deve ser Katy, minha colega de quarto. - Mia falou isso estendendo a mão em minha direção.

Todos os meus instintos diziam que eu não deveria segurar sua mão, mas por que eu não faria isso? Como justificaria a minha atitude sem parecer rude? Com um certo desconforto apertei sua mão, ainda sentindo um aperto no peito e disse.

- Pois é, infelizmente essa semana você vai ter que se contentar com a mais feia da família - disse tentando parecer divertida.

- Se o padrão de beleza do humanidade fosse medido pela família de vocês, o restante do mundo estaria com sérios problemas. - disse ela me encarando com uma franqueza no olhar que me deixou desarmada.

Senti meu coração se aquecer e toda a minha desconfiança e desconforto passaram imediatamente. Sabia que nos daríamos bem e que poderíamos ser boas amigas. Eu estava sendo boba ao me sentir desconfortável, provavelmente estava com ciúmes do meu irmão.

***

O chá da tarde foi perfeito! Mamãe, como sempre, fez mais comida que o necessário, todos estávamos animados e colocando a conversa em dia. Josh contava de sua rotina no escritório, Donna nos dizia que nunca seria rica trabalhando em um hospital infantil e se mostrava ressentida quanto ao glamour de sua profissão em relação a minha. Já eu dizia que meu trabalho era fútil. O que era ter que lidar com crises de celebridades perto da possibilidade de salvar vidas? Assim passamos a tarde e boa parte da noite, implicando uns com os outros, contando histórias constrangedoras para que Mia soubesse em que família louca estava se metendo.

Já passava das 21:00 quando mamãe resolveu que era hora de entrarmos e nos acomodar. Nesse momento me dei conta de como estava cansada e de que ainda teria que mostrar o quarto para Mia e ajudá-la a organizar suas coisas. Nós subimos para o quarto e houve um pouco de desconforto inicial, mas logo nos pusemos a  organizar nossas roupas no armário, eu fui a primeira a tomar banho e em seguida Mia o fez, estávamos  nos organizando para dormir, pois no dia seguinte iríamos à igreja e teríamos um brunch na casa de Stephen. Seria o início da semana de preparativos.

Mia deitou primeiro alegando estar muito cansada. Embora também estivesse cansada, estava prorrogando o momento de deitar, não estava confortável com a possibilidade de dividir a cama com ela, não me parecia correto.

Quando já não era mais possível controlar o sono que eu estava sentindo, deitei-me ao lado dela na cama, estávamos de costas uma para a outra, mas era possível sentir o calor e o perfume que ela irradiava. Sem perceber, virei-me em sua direção, ela dormia. Inspirei seu perfume e não resistindo toquei uma mecha do seu cabelo macio. Mas que porra estava acontecendo comigo? Comecei a ficar preocupada com esse aperto que estava sentindo desde que pus os olhos nessa garota.

Em meu íntimo eu sabia o que poderia estar acontecendo, mas não me permiti pensar nisso. Amanhã vou dar um jeito nisso de uma vez por todas.


Notas Finais


Parece que as coisas vão começar a ficar complicadas para Katy. Se você gostou desse capítulo, deixa um comentário para nós sabermos o que estamos fazendo de bom e em que podemos melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...