1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. Us girls we are so magical

História I Kissed a girl - Us girls we are so magical


Escrita por: seessahistoria

Notas do Autor


Parece que alguém veio para abalar a auto estima de Mia!

Capítulo 6 - Us girls we are so magical


Segunda - 6 Dias para o casamento

Mia

A família de Josh é mesmo encantadora, achei que ia me sentir um peixe fora d’água, mas eles fazem de tudo para que eu fique cada vez mais enturmada. Katy tem sido agradável, embora pareça ter algum tipo de reserva em relação a mim. Acredito que seja pelo fato de ela e Josh serem muito próximos, além disso, deve ser complicado ter que dividir o quarto com uma desconhecida.

Hoje o dia está reservado para uma sessão de beleza e diversão para as damas de honra e melhores amigas da noiva. Foi muita gentileza de Donna me convidar para ir junto, mas confesso que estou bastante nervosa com a possibilidade de encontrar a  ex-noiva de Josh. Ninguém nunca fala a respeito dela e eu não sei o que esperar. Para não ser pega de surpresa, decido que é melhor conhecer o adversário.

- Katy, como é a ex-noiva de Josh? - pergunto hesitante

- Hannah? O que exatamente você quer saber? - Perguntou ela com um olhar interrogativo.

- Não sei exatamente, acho que estou preocupada com esse reencontro. - digo com sinceridade

Bom, o que eu posso dizer a respeito dela...se eu fosse definir a Hannah em uma palavra, seria aristocrata. Não no sentido esnobe da palavra, mas sim porque ela esbanja uma classe natural que não se vê em muitas pessoas - disse Katy

Ao ouvir o que ela disse, instintivamente me questiono se eu não sou uma pessoa com classe. Será que pareço uma bagaceira? Vendo minha cara desolada com esse comentário, Katy logo se apressa em dizer:

Mia, não estou dizendo isso para que você fique preocupada em relação ao que pensamos de você. Você é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi, é acessível, gente como a gente, calorosa. A Hannah é do tipo que parece ser da família real, sempre muito arrumada, sabe o que falar, como agir...ela é maravilhosa, mas não faz o meu estilo.

Percebo que ao nos descrever Katy o faz com muita sinceridade e isso  de certa forma me deixa mais confortável em vestir a minha pele. Ainda curiosa em relação a minha concorrente, pergunto:

- Ela tem Facebook? - pergunto com uma careta - no mesmo instante sou atingida por uma almofada que Katy joga na minha direção.

- Para com isso! Prometo que vou ficar ao seu lado o tempo todo falando o quanto é maravilhosa e o quanto meu irmão tem sorte por ter encontrado você.

Saímos de braços dados para o dia de beleza e confesso que  as palavras dela me deixaram muito feliz e trouxeram algum conforto para o meu coração.

***

Ai meu Deus! Agora eu entendo totalmente o que a Katy quis dizer quando disse que Hannah parecia um membro da família real. Ela é simplesmente perfeita! Dessas pessoas que parecem que foram naturalmente destinadas a serem princesas. Além disso ela é educada e divertida!  

- Ela é maravilhosa - sussurro para Katy que está ao meu lado

- Você acha? Estou achando ela meio fora de forma - ela fala com uma careta

- Você é péssima com essa coisa de levantar o ego! A garota poderia ser par da Gisele Bundchen em um desfile de biquínis - falo querendo sair correndo dali.

Donna deu um jeito de nos manter afastadas de Hannah, ela organizou as atividades de forma que nós tivéssemos o mínimo de interação...e confesso que isso me deixou bem aliviada. As madrinhas pareciam saídas de um catálogo da Victoria Secret, minha impressão era de que todas foram líderes de torcida e tinham frequentado alguma escola de etiquetas.

No começo eu não conseguia relaxar e estava atenta a tudo que Hannah fazia, se ela ria eu queria saber o porquê, quem eram as meninas que conversavam com ela, quais tratamentos e atividades ela ia fazer. Mas, como havia prometido Katy estava sempre por perto, tentando fazer as coisas ficarem mais fáceis e aos poucos eu fui relaxando e aproveitando o dia.

Juntas nós fizemos aulas de tênis, yoga, esfoliação corporal, massagem relaxante e passamos um tempo no ôfuro. Katy é uma pessoa diferenciada, ela é divertida, inteligente, bem sucedida no trabalho, faz as pessoas ao seu redor se sentirem bem por estar ao seu lado. Se pudesse descrevê-la em uma palavra, seria radiante. É isso que ela é, como um sol da manhã que nos aquece. Adorei a Katy!   Enquanto estou perdida em meus pensamentos, ouço ela dizer:

- Hoje de noite eu vou jantar com o Orlando - disse Katy enquanto passava uma camada de filtro solar nos ombros

- Jantar, sei! Pelo que Josh me contou, vocês são quase namorados - disse

- Na verdade, nós somos amigos com benefícios. Eu gosto muito dele! No passado eu já tive algum tipo de esperança que nosso relacionamento de alguma forma evoluísse, mas isso ficou para trás.

- Vocês fazem um bonito casal, mas como sei que trabalha com astros de Holywood, acho que seu coração já pode ter preenchido essa vaga. Você tem alguém especial? - pergunto

- Na verdade, eu conheci uma pessoa que mexeu comigo, mas é um sentimento novo pra mim. Não sei exatamente o que é, mas tenho certeza que não vai dar em nada. Não pode dar em nada! - ela disse como se tivesse tentando se convencer disso.

***

Estava diante do enorme buffet do almoço, quando ouço alguém falar comigo:

- Olá, você deve ser Mia! Eu sou Hannah. - diz a ex-noiva do meu namorado. Ela me presenteia com um sorriso sincero, enquanto estende a mão em minha direção.

- Err, olá! Você é Hannah, certo? - digo tentando parecer casual, mas aos meus ouvidos soa bastante falso.

- E aí? O que está achando da nossa cidade? Josh já a levou para conhecer os lugares favoritos dele.

Assim que ela menciona Josh, percebo um brilho de tristeza em seu olhar e automaticamente sinto uma pontada no meu peito.

- Ainda não tivemos tempo. Em função do casamento a agenda está meio comprometida - digo com um pouco mais de polidez do que deveria.

- Você tem que pedir que ele te leve no boliche. Ele ama aquele lugar! Mas cuidado com a fera, eu lembro que ele pode ser bastante competitivo quando estimulado. - ela deu uma risada que mais parecia um soluço. Nesse momento Katy se aproxima de nós com uma cara de interrogação.

- Hey Nana, pelo visto você já conheceu a Mia! - disse ela

- Hey Katy Cat! Já conheci ela sim, linda! Josh tem muito bom gosto e ela tem muita sorte! - disse

 - Cat, estou morrendo de saudades! Precisamos marcar alguma coisa antes de você voltar para LA e eu para NY.

- Como assim NY? Você voltou para ficar? - perguntou Katy parecendo surpresa.

- Voltei sim, recebi uma proposta de trabalho muito boa em uma galeria, além disso, meus pais estão sentindo muito a nossa falta. - respondeu Hannah

- Nós? De quem você está falando Nana?

- Na verdade eu quis dizer minha, não sei porque falei nossa...bem, vou deixar vocês almoçarem com tranquilidade. - disse ela afastando-se rapidamente.

Não acredito no que eu acabei de ouvir! Não basta descobrir que a ex-noiva do seu namorado é uma princesa, ela ainda tem que se mudar para o mesmo estado em que vocês moram? Eu estava a ponto de ter um mini surto. Graças a Katy estou tentando manter as coisas sob controle. Mas não sou muito boa nisso!


Notas Finais


Está gostando da história? Deixa aquele comentário maroto para nos incentivar a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...