1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. Lost my discretion

História I Kissed a girl - Lost my discretion


Escrita por: seessahistoria

Notas do Autor


Para quem está sentido falta de um pouco de pimenta nessa história toda. Segura esse capítulo semi hot.

Capítulo 7 - Lost my discretion


Segunda - 6 dias para o casamento

Katy

Estou no carro do Orlando, estamos prontos para jantar. Ele está com uma mão no volante e outra segurando a minha, faz um carinho nela com o polegar. Isso é tão bom, é tão familiar...então por que será que eu não estou confortável? Algo parece diferente.

Durante o jantar, percebi que todo o nosso entrosamento ainda está ali, as mesmas afinidades, as nossas piadas internas, as confidências e inseguranças, o que não está mais ali é a atração, o fogo que nos mantinha sexualmente unidos. Mas acho que só eu percebo isso, Orlando parece o mesmo e passa todo o jantar insinuando que vamos terminar a nossa refeição na cama, mas isso não vai acontecer hoje.

- Cat, tem certeza de que não quer ir lá para casa? A gente pode só dar uns amassos e eu trago você de volta - pergunta ele, descendo com os lábios pelo meu pescoço.

- Orlando, não faz nem três dias completos que eu estou em casa e você já quer que eu invente uma desculpa para minha mãe? - disse tentando me desvencilhar

- Como você pode ser tão insensível? Eu estou morrendo de saudades de passar um tempo com você.

- Mas nós acabamos de passar três horas juntos, jantamos, bebemos, colocamos o papo em dia. O que mais você pode querer? - pergunto provocativa

Vejo ele morder o lábio frustrado com o fato de que hoje nós não vamos transar. Tenho que confessar que ele está cada vez mais bonito e que eu devo estar louca de recusar passar uma noite com ele, principalmente depois de toda essa confusão sentimental que vem me dominando, mas a prudência me avisa de que é melhor entrar. Dou um beijo nele prometendo que em breve nos falaremos.

***

Como já passa da meia noite, entro devagar em casa para não incomodar os meus pais que a essa hora já estão dormindo. Subo até o meu quarto e vejo que há um pouco de luz saindo por baixo da porta, isso significa que Mia ainda está acordada, não me preocupo em bater, afinal estou entrando no meu próprio quarto e esse é o meu maior erro. Assim que abro a porto vejo que Mia e Josh estão na maior pegação. Ele está de pé, de frente para a porta, com a calça aberta na     altura das coxas, Mia está ajoelhada na sua frente, com uma lingerie minúscula, ele segura a sua cabeça, enquanto ela está habilmente sugando: Argh eu acabei de flagrar a namorada do meu irmão  pagando uma pra ele!

Saio devagar e desconcertada com o que acabei de ver! Agora é oficial, eu estou morrendo de ciúmes dela e isso me deixa apavorada. Preciso combater esse sentimento de qualquer forma, corro para a porta da frente e a única coisa que me ocorre é ligar para Orlando.

- Orlando, você ainda quer passar umas horas comigo? Então vem me buscar, porque eu acabei de mudar de ideia.

***

Orlando baixa o vidro do carro e me olha com uma cara confusa, não é para menos, eu pareço uma maluca que não sabe o que quer da vida. Em silêncio seguimos para a casa que ele tem aqui. Saímos do carro e ele me envolve em seus braços e me guia até a porta. Eu não pareço muito animada.

- Quer beber alguma coisa? - pergunta ele tentando ser educado.

- Vinho, se tiver - digo dando de ombros.

Ele traz duas taças, mas a vontade que eu tenho é de tomar todo o líquido direto da garrafa.

- Cat, não que eu não esteja feliz de ter você aqui em casa, mas o que te fez mudar de ideia? - perguntou ele.

- Eu poderia dizer que não consegui parar de pensar nos seus incríveis olhos, mas a verdade, é que Josh e a namorada estavam no meu quarto em uma situação que não me permitia permanecer lá - disse tomando um grande gole de vinho.

- E você ficou excitada com o que viu? Por isso me ligou? - disse com o olhar brilhando, enquanto se aproximava.

- Você só pode estar brincando, não existe a menor possibilidade de eu ficar excitada com Josh estando envolvido em qualquer coisa - digo balançando a cabeça com veemência.

- E com a namorada dele, você não ficaria? - pergunta ele chegando ainda mais perto.

- Oi??? De onde você tirou essa ideia absurda de que eu poderia me excitar com uma mulher, ainda mais a namorada do meu irmão? - falei tentando parecer convincente, mas aos meus ouvidos nenhuma palavra que eu disse parecia real.

- Pois eu ficaria maluco de poder ver vocês duas juntas - ele disse me segurando por trás e me mostrando o quanto já estava excitado.

- Imagina Cat, ela deitada na cama, só de lingerie, olhando para nós dois com cara de safada, enquanto se toca. Aí eu coloco a mão no seu seio e vou descendo bem devagar. A gente vai caminhando em direção a cama, e você começa a tirar a calcinha dela - ele sussura em meu ouvido, enquanto me leva em direção a cama.

Sei o que ele está fazendo, criando uma cena erótica para me deixar excitada, o que me deixa mais atordoada é que ele está conseguindo. Quero que ele continue falando, porque estou de olhos fechados tentando imaginar tudo o que ele diz. Eu e Orlando nunca fomos uma explosão sexual, mas confesso que com ele narrando as coisas que nós três faríamos se estivéssemos juntos, fez com que eu perdesse a minha discrição.


Notas Finais


Falta pouco para as coisas ficarem quentes de verdade! Continua dai, que eu continuo daqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...