1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. Caught my attention

História I Kissed a girl - Caught my attention


Escrita por: seessahistoria

Capítulo 8 - Caught my attention


Terça - 5 dias para o casamento

Mia

Acordei com a consciência pesada depois da ousadia que eu e Josh cometemos, sei que a família dele é conservadora e que deveríamos respeitar a casa deles, mas essa sensação de fazer as coisas escondido desperta na gente um desejo pelo proibido. Percebo que o lado de Katy ainda está arrumado, estou me perguntando se o jantar com Orlando rendeu frutos, quando percebo que ela está entrando no quarto de mansinho, tentando parecer discreta. Sou imediatamente tomada pelo desejo de pregar uma peça nela, então finjo que ainda estou dormindo. Assim que ela encosta a porta e caminha em direção ao banheiro eu digo quase gritando:

- Parece que alguém se divertiu ontem a noite!

- Aí meu Deus! Você quer me matar do coração? - diz ela sobressaltada!

- Hahahaha deixa de ser exagerada! Vi você entrando de fininho, não podia perder a oportunidade de te dar um susto. Mas falando sério, você está chegando só agora?

- Digamos que talvez eu tenha sido impedida de voltar para casa - disse ela com um leve rubor na face.

- Parece que Orlando fez a parte dele para garantir que a noite fosse boa. - digo dando uma piscada.

- Para ser bem sincera, não foi só Orlando que me convenceu a passar a noite com ele. Eu cheguei um pouco tarde e meu quarto estava...ocupado - agora era Katy quem ria maliciosamente.

Instantaneamente me afundo na cama por me dar conta de que ela estava se referindo ao fato de eu e Josh estarmos em uma situação um tanto quanto íntima.

- Oh, Katy, me desculpa! Eu sabia que não devíamos nos exceder, mas você sabe que seu irmão é irresistível! - digo com um olhar suplicante

- Argh, eu não sei de nada. É o Josh, ele colava chicletes no meu cabelo. Quem poderia achá-lo irresistível - Ela diz entrando no banheiro e fechando a porta.

Enquanto ela está no banho eu tento reunir energias para encarar a vida, sei que ela não vai contar nada para o restante da família, mas o fato de saber que ela sabe me deixa bastante chateada. Não quero que ela pense que eu não sei respeitar a casa das pessoas. Ainda estou perdida em meus pensamentos quando Donna entra no quarto com uma pilha de papéis nas mãos.

- Mia, você ainda está deitada? Onde está Katy? Nós temos uma programação para cumprir - disse ela parecendo meio histérica.

- Bom Dia, Donna! Katy acabou de entrar no banheiro, nós vamos nos arrumar e seguiremos a programação. Tudo vai ficar bem! - disse tentando fazê-la acreditar em mim.

- Ah Mia, me desculpe! Eu estou tão estressada com toda essa organização, às vezes perco um pouco a noção e acabo sendo rude com as pessoas.

- Não precisa se preocupar com isso, eu entendo totalmente! Assim que Katy terminar o banho eu me arrumo e a gente te encontra lá embaixo. Qual a programação de hoje? - pergunto demonstrando interesse.

- Bem, os rapazes irão passar o dia no clube jogando golfe. Nós vamos até a loja onde está a lista de presentes e verificar o que já foi comprado e o que deve ser levado para minha casa nova. A noite vamos todos para um Pub - disse ela já parecendo cansada.

- Parece que hoje o dia vai ser puxado! - ouvimos a voz de Katy que está parada na porta com uma toalha nos ombros enxugando os cabelos.

 Olhando aquelas duas juntas eu percebo que a família de Josh é realmente muito mais bonita do que eu imaginava. Levanto para encarar o dia cheio que teríamos pela frente.

♥♥♥♥♥

Durante a noite de ontem eu havia esquecido que Josh tinha uma ex-noiva, que ela era uma princesa deslumbrante e que estava na cidade. Mas assim que chegamos à loja, somos recepcionados por uma Hannah sorridente e que nos entrega um cupcake red velvet e um copo fumegante de café com leite. Tento sentir raiva dela por ser gentil, mas não consigo.  

Uma a uma vejo as Perry abraçá-la, conversar calorosamente com ela, a mãe de Josh sendo gentil. Tudo é motivo para me deixar cada vez mais insegura, mas tento segurar a minha onda, afinal elas sempre foram amigas, então é perfeitamente normal que fiquem à vontade com ela.  

Para manter a cabeça ocupada sugiro a Donna que a gente se divida por setor e comece a organizar os itens que precisam ser levados para a nova casa. Na distribuição fiquei com itens do quarto, para me ajudar Donna escalou sua amiga Emily, nós nos demos bem instantaneamente e tivemos uma manhã de organização bastante produtiva, assim como o restante do dia. Logo já seria noite e iríamos nos juntar aos rapazes no Pub. Confesso que estou bastante cansada e a perspectiva de estar com Josh e Hannah no mesmo ambiente me deixa ainda mais desanimada, mas sei que não tenho como fugir dessa.

Visto uma roupa casual, sem no entanto parecer desleixada. Fico animada quando vejo que as outras meninas também não estão super produzidas. Nos acomodamos no carro de Donna e seguimos para o badalado Pub.

Todos os amigos do noivo já estão lá e com as suas cervejas em punho. Ao me aproximar de Josh percebo que ele já está levemente embriagado. Ele me dá um sorriso caloroso, me envolve em seus braços e lá está o conforto que eu procurei o dia todo, mas percebo que ele afrouxa os braços e eles caem pesadamente ao longo de seu corpo, nesse instante ouço a voz de Hannah em minhas costas:

- Oi Josh!

Antes de me virar para Hannah busco os olhos de Josh, que estão vidrados nela e o ouço dizer: - 

- Hey Nana! - ele se move lentamente em direção a ela e os dois ensaiam um aperto de mão meio desconfortável, mas logo mudam para um abraço.

Aquela cena é suficiente para tirar toda a minha paz de espírito. É impossível não perceber que há algo no ar. Nesse instante sou resgatada por Emily, que me entrega um copo de Mojito que eu prontamente aceito e bebo em praticamente uma única golada.

- Moça, vai com calma! Nós acabamos de chegar, a noite é uma criança.  

♥♥♥♥♥  

Emily não estava mentindo quando disse que a noite ainda era uma criança. Eu já tinha bebido mais do que deveria, pois a bebida era a única coisa que estava conseguindo manter a minha mente afastada do fato de Josh estar puxando papo com a ex-noiva sempre que tinha oportunidade. Não sei se isso é efeito da bebida ou se de fato está acontecendo, mas a verdade é que eu tenho a impressão de que estou sobrando...e isso está acabando comigo.

Estamos todos em uma grande mesa, para meu desagrado Josh e Hannah estão sentados próximos, eu estou do outro lado junto a Katy. Nesse momento um dos padrinhos, que eu já não sei mais qual o nome, sugere:

- Vamos começar a rodada de Karaokê!

Sinto o ar faltar em meus pulmões. Nem sob tortura eu seria capaz de cantar em público. Para minha surpresa, percebo que Hannah bate palmas animada e se oferece para ser a primeira. Ela também está um pouco alta por causa das bebidas, mas ainda assim consegue caminhar graciosamente para o palco, diz alguma coisa para o DJ e aos poucos uma melodia vai tomando conta do ambiente, com uma boa voz, mas não tão afinada ela começa a cantar:

“Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim,

Seu coração lembrar de mim

Na confusão do dia-a-dia

No sufoco de uma dúvida,

Na dor de qualquer coisa

É só tocar essa balada de swing inabalável

Que é o oásis pro amor

Eu vou dizendo na sequência bem clichê

Eu preciso de você

Pa-nan-nan...

Mesmo que a gente se separe por uns tempos

Ou quando você quiser lembrar de mim

Toque a balada seja antes ou depois,

Eterna love song de nós dois.”

Ela canta olhando para Josh e aquilo é como um soco na boca do estômago. Mas o que realmente me deixa mortificada é que ele olha para ela como se estivesse hipnotizado. Nesse momento sinto a mão de Katy na minha, como se quisesse dizer que isso não significa nada. Ela se levanta enquanto todos ainda batem palmas para a apresentação de Hannah, sobe ao palco e canta com uma voz doce:

“Tudo fica mais bonito quando você está por perto

Você me levou ao delírio por isso eu confesso

Os seus beijos são ardentes

Quando você se aproxima o meu corpo sente

Os seus beijos são ardentes

Quando você se aproxima o meu corpo sente

Vem pra cá deusa do amor

Vem me embalar, neném”

Ela canta toda a música olhando para mim, com uma voz rouca e sensual. Estou totalmente embriagada, não sei se pela bebida de fato, se pela raiva que passei ao ver Hannah cantando para Josh, ou se pela performance de Katy. Ali, naquele palco, cantando e balançando seu corpo de forma provocativa, percebo que estou levemente excitada e que de alguma forma diferente ela chamou a minha atenção.

Sou arrancada dos meus pensamentos pela onda de aplausos que invade o ambiente, ela senta ao meu lado, enrosca o dedo mindinho no meu e sussurra no meu ouvido: - vamos embora!


Notas Finais


Algo me diz que as cenas dos próximos capítulos serão bastante quentes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...