1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. Just wanna try you on

História I Kissed a girl - Just wanna try you on


Escrita por: seessahistoria

Capítulo 9 - Just wanna try you on


Madrugada de quarta - 4 dias para o casamento

Mia

Ainda não sei como chegamos na casa dos pais de Josh, não sei onde ele está e nem como vim parar na cama e de camisola. Acabei de acordar e descobri que não devo ter dormido muito, pois ainda são 4:00 da madrugada. Viro para o lado e vejo que Katy não está deitada. Ao lembrar dela, instantaneamente sou invadida pela lembrança de sua linda voz cantando para mim. Acho que ainda estou bêbada, minha garganta está seca, sinto uma pontada na têmpora. Preciso ir ao banheiro!

Abro a porta e percebo que Katy está tomando banho. Talvez ela também esteja bêbada! Sem entender bem a razão, ao invés de sair do banheiro e esperar que ela termine seu banho, eu permaneço ali, admirando sua silhueta molhada.

Olhando com um pouco mais de atenção, percebo que ela está se tocando. Aí meu Deus, ela está se masturbando! E percebo com certo choque que eu estou excitada com essa cena. Não sei se motivada pela bebida, por conta da cena do bar ou se porque ela está deliciosamente encantadora, sinto uma motivação de me juntar a ela naquela ducha. Como se eu estivesse tendo uma experiência extracorpórea me percebo deixando a camisola rolar pelo corpo, bem no momento em que nossos olhares se encontram.

Consigo perceber o pavor e o desejo nos olhos dela e isso é suficiente para me fazer avançar em sua direção. Sem pensar no que estou fazendo, entro no chuveiro e me aposso de sua boca sem nenhuma timidez. Ela é exatamente como eu achei que deveria ser, pele macia, lábios vermelhos tão beijáveis. O vigor do nosso beijo não permitia delicadeza, eu comprimi meu corpo ao dela de forma que não houvesse nenhum espaço entre nós, as mãos dela começaram a passear pelas minhas costas, em seguida ela tomou um dos meus seios em suas mão, sem descolar a boca da minha por nenhum segundo.

Eu sabia que aquilo era novidade para nós duas, mas como somos garotas, sabemos o que nos dá prazer. De repente fazer com que aquela experiência fosse mágica passou a ser minha única motivação. Eu queria ser tocada e queria tocá-la, com uma mão livre desliguei o chuveiro enquanto que com a outra eu segurava seu mamilo e o acariciava com a ponta dos dedos, desci minha boca até ele e comecei a rodeá-lo com a língua. Senti que ela arqueava de prazer. Estimulada por essa reação, atrevi-me a tocá-la em seu íntimo, iniciei uma massagem leve e constante em seu ponto mais sensível. Era perceptível que ela estava gostando daquilo, mas também queria me dar prazer, lentamente saiu de seu estado de topor e me pegou pelas mãos. Estávamos pingando, mas não nos importamos.

Ela me conduziu até a cama e me deitou gentilmente, ficou alguns segundos me contemplando, até que deitou sobre mim e tomou a minha boca em mais um beijo deliciosamente voraz. Começou a percorrer o meu pescoço com a sua boca, descendo lentamente e alcançando o meu mamilo, enquanto enroscava o outro com as mãos. Demorou alguns minutos por ali, mas logo estava descendo em direção a minha barriga, virilha...era uma tortura agoniante, até que eu senti a sua língua molhada passar bem no meio das minhas pernas. Aquilo foi a coisa mais sensual que eu já ousei experimentar. Ela começou a me lamber e sugar de uma forma que nenhum homem jamais fez com tamanha perfeição, era uma sensação inebriante. Arquei meu corpo para frente mostrando que queria muito mais do que ser beijada, eu queria que ela me penetrasse. Ela soube fazer a leitura do meu que meu corpo estava pedindo e introduziu dois dedos em mim.

Ela colocou seu corpo sobre o meu e eu abri as pernas dando espaço para ficarmos coladas. Instantaneamente começamos um movimento de vai e vem na mais perfeita sincronia, sempre nos beijando. A fricção dos nossos corpos e a massagem constante do nosso ponto G aos poucos foi ficando cada vez mais intensa, estávamos em um ritmo alucinado e eu percebia que estava a poucos centímetros de alcançar o máximo do prazer. Quando já não podia mais me conter, apertei suas costas com força e arquei o corpo até sentir um alívio extremo. Katy sorriu satisfeita e continuou em seu ritmo alucinado até encontrar o próprio alívio. Ela enterrou o rosto na curva do meu pescoço, dando uma mordida de leve, em seguida soltou um longo gemido de prazer e caiu exausta deitada ao meu lado.

Ela envolveu minha cintura e permanecemos deitadas em silêncio, abraçadas e com as mãos entrelaçadas. O último pensamento que eu tive antes de adormecer profundamente foi: Eu beijei uma garota! 


Notas Finais


Eita que agora as coisas estão começando a ficar animadas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...