1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. Reconciliação?

História I kissed a Girl - Reconciliação?


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Mais um cap para vocês... Possível cap hot no próximo cap.. Mas é aguardar para ver...

Capítulo 10 - Reconciliação?


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Reconciliação?

Depois daquela conversa no carro, não tive muito tempo com Kat para tentar consertar ou desdizer o que havia dito, mas talvez fosse melhor assim. Durante a semana começamos a gravar as primeiras cenas da terceira temporada, cada um em seu espaço de tempo. No entanto a primeira cena entre Waverly e Nicole era sobre uma pequena discussão e depois uma cena de amor como conciliação. No início seguimos o roteiro, mas logo percebemos que nossa vida pessoal parecia em muitos momentos com as cenas que fazíamos e logo a cena saiu quase que natural sendo aplaudida no final por todos.

-Meninas! Deveríamos fazer só cenas de brigas com vocês! Foi muito realista! - Exclamou Emily.

Sorri meio sem graça, Kat ainda não estava falando comigo, apenas falava o básico e gravar a cena de amor era o pior.

Depois de algumas cenas da Melanie com o Tim, foi a nossa vez. Sentei na cama do estúdio e fiz o meu papel, encenar um beijo quando você deseja uma pessoa é fácil, mas e quando você está chateado com a pessoa? Kat entrou no quarto e por mais que estivesse chateada, não podia negar que aquele uniforme de policial a deixava muito sexy. Depois de dizer nossas falas, Kat seguiu o roteiro, me puxou e me beijou. Aquele beijo era diferente de todos os que já demos encenando Waverly e Nicole, aquele beijo era uma mistura de tortura com pedido de desculpas, foi tão diferente, tão único. Eu não queria, mas acabei me entregando no beijo, a cena nos permitia ser mais abertas e a mais toques e de repente sem perceber estávamos nos beijando perdidamente e nos tocando loucamente. Senti as mãos da Kat por todo o meu corpo por baixo da coberta e nossa aquilo realmente aqueceu cada pedacinho do meu corpo. Quando as mãos dela passaram por cima da minha roupa íntima, soltei um leve gemido e Kat percebeu. Emily falou o famoso corta, e meus olhos encontraram o de Kat e podia jurar que ela queria terminar a cena da forma que eu também queria.

-Descanso de meia hora, e voltamos com a cena da Rosita com a Wynonna! - Falou Emily com as folhas em mãos.

Kat saiu de cima de mim e pegou a blusa que eu havia jogado em algum lugar. Fiquei uns cinco minutos ali tentando lembrar que não passaria daquilo e eu sinceramente não sabia qual era o pior. Me vesti e fui até o banheiro, mal sabendo que a Kat estava ali.

-Olha, não estou te perseguindo! - Falei na defensiva.

-Eu não disse nada, trabalhamos juntas e o risco de aparecermos no mesmo lugar é muito maior! - Falou Kat sem tirar os olhos da água que escorria pela torneira.

-Entendi, olha sobre aquele dia, acho que precisamos falar sobre ele! - Pedi mesmo no fundo não querendo falar.

-acho que fomos bem claras sobre o que sentimos naquele dia! - Respondeu Kat me deixando sozinha no banheiro.

Terminamos toda a gravação do primeiro dia e fiquei no aguardo do Ray chegar, afinal talvez seria melhor ver a Kat caindo nos braços dele, mas aquilo não aconteceu.

-O Ray não vem? - Perguntei fingindo estar preocupada.

-Não, ele viajou a serviço, ficará três meses fora! - Kate falou pegando a bolsa.

Nossa! Aquilo pareceu música para os meus ouvidos, depois de tudo que passei, estava decidida não iria desistir fácil da Kat, eu sentia falta das nossas loucuras e sabia que ela também.

-Pode me levar para a casa? O meu carro está no mecânico! - Pedi quase que desesperada para ela dizer sim.

Kat riu e apenas balançou a cabeça positivamente. Entrei no carro com ela e percebi alguns olhares curiosos, mas não estava me importando. No meio do caminho o silêncio parecia ser a única coisa que conhecíamos, até vermos um casal de garotas atravessando a rua.

-Sabe que quando vejo essas garotas, imagino o quanto Waverly e Nicole deve ser inspiradoras? - Comentou Kat.

Na hora concordei, era um prazer tanto para a Kat quanto para mim representarmos uma comunidade que sofre tantos tipos de preconceito. Seguimos para o meu apartamento e pela primeira vez Kat quis entrar e tomar um suco. Depois de tomarmos os sucos, uma chuva forte caiu e a energia da minha casa de repente foi embora e apenas olhei para Kat que parecia meio assustada com tudo.

-Acredite não estava planejando isso! - Falei me defendendo.

Kat sorriu e me puxou para o sofá, não iríamos nos beijar só porque isso aconteceu, apenas iríamos conversar! Foi isso que coloquei em minha mente. Conversamos pela primeira vez de verdade desde aquele dia do beijo no carro; tudo ia bem até acidentalmente Kat tocar na minha coxa, ela ficou completamente sem graça e me pediu desculpas várias vezes, e em todas eu apenas tentei desviar a tensão.

-Se a chuva não passar posso dormir aqui? - Perguntou Kat.

-Claro! - Falei quase gritando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...