1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. Você tem certeza?

História I kissed a Girl - Você tem certeza?


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Próximo cap 100% hot (sem censura)

Capítulo 11 - Você tem certeza?


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Você tem certeza?

-É parece que a chuva não vai parar mesmo não é? - Falei fingindo que estava chateada pela chuva não ter passado.

-Verdade, então vou passar a noite aqui pelo visto! - Falou Kat se levantando do meu sofá.

A escuridão daquela noite só não era pior pelos nossos celulares e suas lanternas. Seguimos para o meu quarto e quando arrumei a cama de uma forma que coubesse as duas a bateria do celular da Kat acabou e sinceramente nunca fiquei tão feliz por estar sem celular.

-Sem celular e sem energia, vamos fazer o que agora? - Indagou Kat.

Na hora a minha mente formulou uma resposta bem sacana, mas precisava me conter e apenas sorri. Deitamos na cama e ficamos por alguns minutos quietas até que Kat decidiu falar.

-Nossa, acho que gastamos todas as nossas conversas no sofá! - Riu Kat.

-Talvez, que tal falarmos sobre as próximas cenas da Wynonna Earp? Ainda não falamos sobre isso! - Comentei tentando fazer com que a minha mente pensasse em outra coisa que não fosse pular na Kat.

-Verdade! Bom… quem você acha que sai do armário essa temporada? - Questionou Kat.

-Ah não sei… na segunda ninguém saiu, então porque sairia agora? - Perguntei surpresa com a colocação dela.

-Bom se o beijo que a sua personagem trocou com a Rosita, não a tirou do armário então não sei o que tiraria! - Respondeu Kat se aproximando.

-Aquele selinho não tira a curiosidade nem de uma idosa! Mais admito que a Tamara beija bem! - Falei criando um pouco de ciúmes na Kat - E para um beijo arrancar alguém do armário teria que ser no mínimo diferente! - Terminei a conversa com um sorriso.

-Como? - Perguntou Kat confusa.

Em meio a escuridão consegui a puxar para mim e a beijei. De início mesmo não vendo podia imaginar que ela tentou se afastar, mas logo perdeu aquela luta. Minha língua pediu passagem e ela a liberou, nossas línguas se chocaram e o barulho da chuva transformava aquele momento em único. A cada momento a desejava mais, desejava mais toques, mais carinhos e acredito que ela também, pois suas mãos tocavam em varias partes do meu corpo, me deixando arrepiada. A falta de ar nos forçou a cortar o beijo e talvez foi no momento certo pois acho que não aguentaria mais.

-Algumas coisas são melhores feitas do que apenas ditas! - Falei ofegante.

-Dom, eu não sei o que sinto pelo Ray, no início era amor, mas agora você me confundiu! - Falou Kat esperando uma reação minha.

-Então deixa eu tirar essa confusão que eu mesma criei! - Falei a puxando para outro beijo.

Em uma virada que nem eu imaginei que aconteceria Kat me tirou de cima dela e me colocou por baixo dela. Observei o olhar dela, talvez procurando o que fazer, até que sua mente lhe mostrou o caminho. Os lábios de Kate estavam no meu pescoço, enquanto suas mãos em meu abdômen, um gemido ofegante foi liberado por mim, Deus! Como poderia resistir a todas aquelas pegadas? Kat mordiscava o meu pescoço depois de beija-lo, eu sabia que ficariam roxos no outro dia, mas quem se preocuparia, amanhã era outro dia. Fechei os olhos e deixei que os meus extintos me dissessem tudo que a Kat fazia e parece que deu incrivelmente certo. Ela começou a passar lentamente a língua na minha mandíbula, e com esforço por conta da escuridão tirou a minha blusa. Uma mistura de frio na barriga com tesão me atingiu e eu estava louca para dar para ela. A língua dela percorria agora um de meus seios, e os dentes dela capturaram o pico de um dos meus seios, a boca se fechou sobre eles e pequenos gemidos foram produzidos por mim. Se existia algo que era a marca registrada da Kat, era o seu senso de justiça, e até na cama ela era assim, não deixando que nenhum dos meus seios ficassem sem a atenção que lhes era devida. Aquilo estava sendo perfeito, tudo que eu queria e imagino que ela também queria. Usei minhas mãos para direcionar a cabeça dela da melhor forma possível, não que isso fosse necessário; tudo estava indo muito bem até que Kat parou e voltou a atenção para o meu rosto (eu acho, já que estava escuro e não sabia exatamente para onde ela estava olhando ou se estava realmente olhando).

-Dom melhor pararmos! - Falou Kat.

-Parar? Do que você está falando? Eu quero e você também quer, porque ficar privando o nosso desejo? - Falei procurando o rosto dela no escuro.

Não sei o que exatamente fiz ou se foi o que falei, mas incentivaram Kat novamente; ela voltou a me beijar com todo o desejo que sentia por mim, eram beijos fortes de deixar qualquer boca perdida. As mãos de Kat tinham vida própria no meu corpo, ela alisava o meu corpo de um jeito que nem mesmo qualquer namorado meu havia feito e me perdi ali. Kat tirou a minha calça jeans e fiquei admirada dela ter ótimos sentidos já que tudo estava tão escuro, ela desceu beijos apaixonados por toda a extensão do meu abdômen e chegou onde eu queria.

-Você tem certeza? - Ela perguntou antes de se perder entre as minhas pernas.

Foi engraçado ouvir essa pergunta, estava tão acostumada em ouvir essa mesma pergunta mas quando encenavamos, quando era Nicole e Waverly. Iria responder quando senti dois dedos percorrendo o meu centro molhado e aquilo me travou por completo, mas algo ainda me deixaria mais travada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...