1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. O Pedido

História I kissed a Girl - O Pedido


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Boa tarde pessoal..... mais um cap.... espero que gostem

Capítulo 51 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - O Pedido

Voltamos para o estúdio e a Emily nos chamou para ensaiarmos  a continuidade das nossas cenas. A melhor parte do meu trabalho era beijar a mulher que eu tanto amava, e a falar que a equipe era maravilhosa.

-Agora vamos fazer uma cena muito especial, a Nicole vai pedir a Waverly em casamento, então por favor meninas façam como se o episódio depende-se disso! - Pediu Emily.

Na hora o meu sorriso ficou de ponta a ponta e acho que poderia ser visto até mesmo se eu estivesse de costas.

-E AÇÃO! - gritou o câmera.

Ok! Waverly vou ir no Doc, preciso falar com ele, tudo bem de você fixar sozinha? - Perguntou Mel interpretando a Wynonna.

-Tudo bem, a Nicole falou que iria vir aqui! - Falei coçando o braço.

Sublinha saiu e fui na cozinha pegar uma garrafa de vinho branco. Ouvi o barulho de alguém entrando em casa e fui com a garrafa na mão até a cozinha.

-Jesus! - Gritei assustada.

-Desculpe, olha eu bati na porta igual da outra vez mas ninguém atendeu! Você está melhor? - Perguntou Nicole com aquela preocupação verdadeira.

-Estou, acho que nunca esperamos a reação das pessoas. - Falei sem graça.

Naquele momento eu percebi que a série parecia com a nossa vida pessoal, e senti que a conversa era mais verdadeira do que uma simples cena de uma série de televisão.

-Sinto muito, você não merecia ouvir tudo aquilo, passar por toda aquela confusão! - Falou Nicole se aproximando de mim.

-Mas e você? Passou por um turbilhão de ignorância! - Falei a abraçando.

-Vou ficar bem, e esse vinho? Pode me emprestar? - Perguntou a Nicole.

Olhei curiosa para a Kat, aquela era a cena que não havíamos ensaiado, porque eu havia a impedido quando ela pediu, então o que aconteceria depois daquela pergunta do vinho realmente seria uma surpresa para mim.

-Tem duas taças? - Perguntou Nicole.

Procurei nos armários e encontrei duas, entreguei para a Nicole e ela se aproximou de mim, nos serviu o vinho e aguardei curiosa o que aconteceria.

-Waverly, quando comecei a trabalhar aqui, não fazia ideia de que a minha vida poderia mudar tanto, você me mostrou uma vida que eu jamais pensei que poderia ser vivida. Obrigada por ser a minha heroína matadora dessas coisas malucas, por isso eu quero acordar todos os dias ao seu lado, ouvir o seu primeiro suspiro ao acordar e o último antes de dormir, quero ter cópias pequenas da gente correndo no quintal, ter todos aqueles altos e baixo de todos os casais, eu quero você até o final, quero ter todos os momentos, amadurecer e envelhecer com você! Não existe e nunca existirá espaço no meu coração para outra pessoa que não seja voce… você é aquela pessoa perfeita que eu sempre esperei, então Waverly Earp aceita ser o meu encaixe perfeito  do meu coração para sempre? Aceita casar comigo? - Perguntou ela se ajoelhando com uma caixinha de alianças douradas aberta.

Na hora fiquei sem reação, sem fala. Coloquei as minhas mãos sobre a direção do meu peito, onde fica o meu coração e não sabia o que dizer.

-Dominique diga algo! - Gritou Emily quando me viu travada.

Me aproximei dela e a vi se levantar esperando alguma reação minha. Coloquei as minhas mãos sobre o pescoço da Kat e a beijei.

-Eu te amo! E aceito ser sua para sempre Katherine Barrell! - Exclamei apaixonada.

A beijei tão apaixonada e a senti apertar minha cintura com muito carinho.

- Te amo! - Falei mais uma vez quando o beijo acabou.

-Isso foi lindo meninas, mas Dominique você deveria ter dito Nicole Haught e não o nome da atriz que a interpreta! Meninas novamente na posição e Dominique pelo amor de Deus è Nicole Haught! - Exclamou Emily irritada.

Refizemos a cena, mas claro que para mim não teve o mesmo impacto de da primeira, e a Emily também concordou. O editor de áudio teve a ótima idéia de arrumar a minha fala, troca do apenas o nome que havia falado. Terminamos as gravações e segui para o trailer da Kat.

-Foi linda a declaração! - Falei apaixonada.

-Gostou? Mas era tudo aquilo que eu queria de dizer Dom! - Falou a Kat me puxando para um beijo.

-Eu quero você Kat! Pra sempre! - Falei quando o nosso beijo foi quebrado.

A Kat pegou o celular e tocou a nossa música enquanto nos abraçamos e dançamos juntas. Sempre fui de músicas mais eletrônicas, mais agitadas, nunca gostei de músicas românticas, mas talvez era porque não era o momento. Agora eu entendia o que cada letra dizia e o quanto elas podiam ser verdadeiras. A música que a Kat escolheu para nós  não era famosa, não era nem mesmo inglesa ou americana, mas era romântica o suficiente para dizer o quanto ela estava arrependida por tudo o que fez, de me deixar, das promessas que voaram contra o vento. Sempre vou ama-la e toda a vez que a escuta-lá lembrarei do meu passado, presente e quem sabe o futuro com a Kat.


______________________________________

Para quem gostaria de saber qual é  a música, essa é  a letra dela:


“Teu Lugar”


Tenho tantas coisas fora do lugar
São memórias que jamais quero esquecer
Só o tempo irá mostrar
Se ao meu lado é o seu lugar
Nem por um segundo eu quis te machucar

São promessas de quem nunca as cumpriu
São palavras que jamais se apagarão
Sinais que você me deu
E agora faz sentido
Lembrar de tudo que a gente viveu

Corre pros meus braços
Conta tudo de uma vez
Conto os dias
Conto as horas
Conto a falta que me fez
Na verdade era saudade
Na verdade era vontade de encontrar você

Morre num abraço tudo que você me fez
Eu esqueço o passado
Minha paz eu encontrei
Tudo isso é só saudade
Tudo isso é só vontade de amar você

São promessas de quem nunca as cumpriu
São palavras que jamais se apagarão
Sinais que você me deu
E agora faz sentido
Lembrar de tudo que a gente viveu

Corre pros meus braços
Conta tudo de uma vez
Conto os dias
Conto as horas
Conto a falta que me fez
Na verdade era saudade
Na verdade era vontade de encontrar você

Morre num abraço tudo que você me fez
Eu esqueço o passado
Minha paz eu encontrei
Tudo isso é só saudade
Tudo isso é só vontade de amar você

Você já sabe
E eu sei
Que o meu corpo te procura
Minha boca chama a tua
Teu olhar que me fez tudo entender

Corre pros meus braços
Conta tudo de uma vez
Conto os dias
Conto as horas
Conto a falta que me fez
Na verdade era saudade
Na verdade era vontade de encontrar você

Morre num abraço tudo que você me fez
Eu esqueço o passado
Minha paz eu encontrei
Tudo isso é só saudade
Tudo isso é só vontade de amar você

Tudo isso é só saudade
Tudo isso é só vontade de amar você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...