1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. Novas Amizades

História I kissed a Girl - Novas Amizades


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Boa noite pessoal...segue mais um cap, porém dessa vez com um pouquinho de hot... o próximo cap è bem hot e fará jus a classificação de 18 anos para a fic.. espero q gostem..

Capítulo 52 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Novas Amizades

Nos dias que sucederam a cena do pedido, como o Ray não deixava mais a Kat entrar em casa tivemos que comprar roupas para ela, por sorte ela aceitou ir morar comigo por enquanto. Era engraçado o meu apartamento de solteiro ter tantas coisas agora, tinha espaço suficiente no meu guarda roupa meio vazio para as roupas da Kat, e claro que a Mel quando ficou sabendo da situação quis nos ajudar nos enchendo de presentes e fazendo chás de cozinha. Estava tudo indo maravilhosamente bem, A única pessoa que não sabia sobre nós era a Emily, ela eu faria questão de falar, mas apenas quando a série acabasse, ela era um amor, mas não sabia o que ela achava de casais trabalhando juntos. Naquela semana a Mel fez o convite para a sexta do taco mexicano e claro que aceitei ir. As oito da noite estávamos  porta da Mel, toquei a campainha e esperei ela atender animada de pela primeira vez sair para fazer algo de casal com a Kat, ainda mais agora que estávamos namorando. Bom a Kat não havia me pedido ainda, mas para mim já estávamos.

-Calma! Toque essa campainha de novo e eu quebro o seu dedo! - Exclamou Mel abrindo a porta.

-Dom! Kat! Que ótimo ver o casal mais badalado do Canadá aqui! - Exclamou Mel nos puxando para dentro da casa dela.

Quando entramos, percebemos o quanto aquela casa estava cheia. Geralmente na noite dos tacos apareciam apenas eu, a Mel e o Varun, mas agora além de nós tinha a Kat, Tim e a Namorada e a Tamara.

-O grupo dos tacos estão cada dia aumentando! - Falei cumprimentando a todos.

Nos sentamos próximo ao Tim Tom e a Linz.

-Então o que vocês fazem nessa noite do Taco? - Perguntou a Kat quebrando o silêncio.

-Bom comemos taco e cantamos! - Falou o Varun animado pela presença da Kat.

-È mas dessa vez eu cansei de ser humilhada pela Dominique, então  vamos pular essa parte, mas aceito sugestões! - Falou Mel rindo.

-Humilhada? Ela canta bem? - Perguntou Linz.

A namorada do Tim não me conhecia muito bem, mas havia gostado do jeito extrovertido dela e acho que ela também.

-Se ela canta bem? Vai Dom canta um pouco para a Linz, canta aquela música do episódio 4 da segunda temporada. - Pediu Tamara.

Me posicionei e cantei apenas um pouco mas foi o suficiente para ela.

-Ok me senti humilhada também, concordo de não colocarmos karaokê nessa noite. Nossa garota o homem que namorar você tem muita sorte, você è linda e sabe cantar e atuar! Estou surpresa com você! - Exclamou Linz sorridente.

-Obrigada! Mas eu não estou namorando nenhum cara no momento. - Respondi meio sem graça.

-Ela é  a minha namorada. - Respondeu Kat me deixando surpresa.

- Mas você não era casada com o Ray Galletti? Me lembro de ter ido na EarperCon com vocês! - Comentou ela

-Sim, eu era casada com ele, mas me apaixonei pela Dom e o deixei para ficar com ela. - Falou Kat sorridente.

-Nossa, mas precisa ter muita coragem para jogar um casamento estável com um belo homem para se jogar de cabeça em um relacionamento com outra mulher! Admiro você Katherine Barrell! - Sorriu Linz.

-Pode me chamar de Kat. - Falou Kat sendo cordial.

Fiquei feliz pela Kat estar assumindo para todos o nosso amor. Mel trouxe os tacos e me pediu a ajuda para distribuí-los e fiz isso com muita animação. Me sentia feliz ali, onde todos eram a favor do meu relacionamento com o amor da minha vida. Vira e mexe pegava a Linz conversando com a Kat, passando a mão na perna dela , podia estar louca, ou poderia ser ciúmes. Havia descoberto esse lado meu completamente ciumento que eu não faço a ideia que tinha em um grau gigantesco.

-Podemos jogar poker? - Sugeriu Tim quando só tacos acabaram.

-Aceito todas as sugestões, desde que não incluam dançar ou cantar! - Exclamou Mel olhando para mim.

Tim tirou da carteira uma nota de cinco dólares e jogou sobre a mesa de centro. Terminei de servir a todos a bebida e sentei no colo da Kat. Vi a minha ruiva jogando dez dólares, fazendo a minha aposta e a dela.

-Eu não vou jogar amor, mas vou torcer por você! - Falei olhando para ela é mexendo com o cabelo dela.

-Tudo bem, mas você vai me ajudar! - Falou ela me apertando em seu colo.

Olhei de canto de olho e percebi que a Linz não tirava o olho da nossa ação. Todos colocaram as suas apostas sobre a mesa e começaram o jogo. Depois de várias jogadas, já estava cansada, realmente poker não era para mim, peguei o meu celular do bolso e fiquei olhando as minhas fotos com a Kat, quando senti a Kat me levantando.

-Bati! Bem na sua cara Tim! - Falou ela pegando a aposta da mesa.

-Não acredito que perdi! - Exclamou o Tim inconformado.

-Uma canta, dança e atua e a outra canta, e è ótima jogadora… tenho que concordar com a Mel, vocês são o casal mais incrível daqui! - Falou Linz sendo fofa.

-Outra partida, sei que agora eu ganho! - Comentou Jeremy jogando mais uma nota na mesa.

-Dom, pode me ajudar a servir mais vinho? - Chamou Tamara.

Não estava muito afim de ir, mas a Tamara me puxou para a cozinha.

-Você abre o seu olho com a Linz! - Falou a Tamara enquanto derramava o vinho nas taças.

-Porque? - Questionou preocupada.

-Ela é  bi, e já reparei que ela não tira os olhos da Kat, e eu vi a reação dela quando a Kat falou que estava com você! Então abre o olho! - Aconselhou a Tamara.

-Será? Mas ela namora o Tim! E ela não trairia o Tim assim na frente de todo mundo! - Falei pegando algumas taças e colocando em uma bandeja.

-Acredite, tudo è possível! Mas aceita o conselho se você quiser. - Terminou Tamara.

Se já estava com uma pulga atrás da orelha, agora com o toque da Tamara ficou pior. Entreguei o vinho para todos e comecei a reparar nela, enquanto o Tim estava focado no jogo, a Linz estava focada na minha ruiva. Sentei no colo da Kat a assustando.

-Está ficando tarde amor, só mais essa partida e vamos embora tá! - Falei pegando as cartas da mão dela e roubando um beijo dela.

-Olha Dom, eu respeito o relacionamento de vocês, mas não esqueça que somos homens  e que isso é muito sexy! - Falou Jeremy sendo concordado pelo Tim.

Fiquei vermelha e acho que a Kat também. Sai do colo dela e entreguei as cartas novamente.

-Já que somos todos adultos aqui, podíamos esquentar as coisas - Sugeriu Linz.

-Esquentar como? - Perguntou Mel curiosa.

-Podemos jogar verdade ou consequência. - Disse a Linz.

-Ah isso eu jogava na escola e já somos velhos demais para jogar isso! - Falou a Tamara rindo.

-Você jogava, verdade ou desafio. Mas estamos falando de jogos adultos! Ele segue uma regra parecida com a do verdade e desafio, mas as perguntas tem teor sexual e a consequência pode ser desde um beijo até algumas pegações. - Disse Linz explicando o jogo.

Eu não queria jogar, mas como todos estavam bem altos por causa do vinho, devir participar para cuidar da Kat. Linz foi até a cozinha meio cambaleante, pegou uma vasilha algumas folhas de papel e pediu que todos colocassem as perguntas que quisessem fazer na folha de papel . Assim que fizemos ela pediu que cortassem as folhas e jogássemos na vasilha. Em seguida ela a sacudiu o objeto, em seguida pegou uma caneta com tampa e rodou apenas para saber quem iria primeiro. Cada um teve o seu momento com perguntas sacanas, mas a pior foi quando caiu na Kat e a Linz teve que fazer a pergunta.

-Kat preste bem a atenção na pergunta : Você prefere fazer ou receber sexo oral? - Perguntou Linz animada aguardando a resposta.

-Ah não sei, acho que prefiro fazer, mas não sou contra receber! - Falou Kat meio sem graça.

Achava fofo como ela ficava sem graça quando falava sobre sexo.

-Espera pegou uma rodada bônus tenho mais uma pergunta para você: Já pensou em fazer uma ménage a troa? Ou seja, você a Dominique e mais uma garota? - Perguntou Linz se aproximando da Kat.

-Espera, isso não deve estar nos papéis! Kat não precisa responder! - Falei irritada com a ousadia da Linz.

-Ela tem razão, você não precisa responder, mas então terá de fazer o desafio. Que é  tirar a sua blusa! - Falou a Linz.

-Prefiro responder, nunca pensei, sempre achei que o sexo com a Dom é  perfeito demais para colocar mais uma pessoa! - Exclamou a Kat me deixando orgulhosa.

Continuamos o jogo e logo o Tim e o Jeremy estavam caindo de sono. A Mel ofereceu um quarto de hóspedes para eles.

-Não acredito que os meninos são mais fracos que as meninas! - Comentou a Tamara rindo dos dois.

-Ótimo porque podemos fazer a noite das meninas! - Falou a Linz.

-Noite das meninas com uma a menos, vou dormir antes que eu caia dura aqui, fiquem vontade, só não quebrem nada! A casa è de vocês!- Falou a Mel saindo e subindo as escadas.

-Já está tarde meu amor, melhor dormimos também! - Falou a Kat me puxando para o colo dela, pois ainda estávamos sentadas.

-Não meninas, amanhã não temos gravações e vai ser legal termos a nossa noite das garotas! - Disse a Tamara bem alta.

Confesso que estava tão embriagada quando a Tamara e aceitei a ideia. Todos aceitamos a ideia na verdade e a Linz decidiu fazer um outro tipo de jogo e talvez fosse o álcool, mas seria interessante jogar e instigar a Kat.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...