História I kissed a Girl - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wynonna Earp
Personagens Nicole Haught, Waverly Earp
Visualizações 193
Palavras 1.598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal...segue mais um cap, porém dessa vez com um pouquinho de hot... o próximo cap è bem hot e fará jus a classificação de 18 anos para a fic.. espero q gostem..

Capítulo 52 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Capítulo 52 - Novas Amizades

Nos dias que sucederam a cena do pedido, como o Ray não deixava mais a Kat entrar em casa tivemos que comprar roupas para ela, por sorte ela aceitou ir morar comigo por enquanto. Era engraçado o meu apartamento de solteiro ter tantas coisas agora, tinha espaço suficiente no meu guarda roupa meio vazio para as roupas da Kat, e claro que a Mel quando ficou sabendo da situação quis nos ajudar nos enchendo de presentes e fazendo chás de cozinha. Estava tudo indo maravilhosamente bem, A única pessoa que não sabia sobre nós era a Emily, ela eu faria questão de falar, mas apenas quando a série acabasse, ela era um amor, mas não sabia o que ela achava de casais trabalhando juntos. Naquela semana a Mel fez o convite para a sexta do taco mexicano e claro que aceitei ir. As oito da noite estávamos  porta da Mel, toquei a campainha e esperei ela atender animada de pela primeira vez sair para fazer algo de casal com a Kat, ainda mais agora que estávamos namorando. Bom a Kat não havia me pedido ainda, mas para mim já estávamos.

-Calma! Toque essa campainha de novo e eu quebro o seu dedo! - Exclamou Mel abrindo a porta.

-Dom! Kat! Que ótimo ver o casal mais badalado do Canadá aqui! - Exclamou Mel nos puxando para dentro da casa dela.

Quando entramos, percebemos o quanto aquela casa estava cheia. Geralmente na noite dos tacos apareciam apenas eu, a Mel e o Varun, mas agora além de nós tinha a Kat, Tim e a Namorada e a Tamara.

-O grupo dos tacos estão cada dia aumentando! - Falei cumprimentando a todos.

Nos sentamos próximo ao Tim Tom e a Linz.

-Então o que vocês fazem nessa noite do Taco? - Perguntou a Kat quebrando o silêncio.

-Bom comemos taco e cantamos! - Falou o Varun animado pela presença da Kat.

-È mas dessa vez eu cansei de ser humilhada pela Dominique, então  vamos pular essa parte, mas aceito sugestões! - Falou Mel rindo.

-Humilhada? Ela canta bem? - Perguntou Linz.

A namorada do Tim não me conhecia muito bem, mas havia gostado do jeito extrovertido dela e acho que ela também.

-Se ela canta bem? Vai Dom canta um pouco para a Linz, canta aquela música do episódio 4 da segunda temporada. - Pediu Tamara.

Me posicionei e cantei apenas um pouco mas foi o suficiente para ela.

-Ok me senti humilhada também, concordo de não colocarmos karaokê nessa noite. Nossa garota o homem que namorar você tem muita sorte, você è linda e sabe cantar e atuar! Estou surpresa com você! - Exclamou Linz sorridente.

-Obrigada! Mas eu não estou namorando nenhum cara no momento. - Respondi meio sem graça.

-Ela é  a minha namorada. - Respondeu Kat me deixando surpresa.

- Mas você não era casada com o Ray Galletti? Me lembro de ter ido na EarperCon com vocês! - Comentou ela

-Sim, eu era casada com ele, mas me apaixonei pela Dom e o deixei para ficar com ela. - Falou Kat sorridente.

-Nossa, mas precisa ter muita coragem para jogar um casamento estável com um belo homem para se jogar de cabeça em um relacionamento com outra mulher! Admiro você Katherine Barrell! - Sorriu Linz.

-Pode me chamar de Kat. - Falou Kat sendo cordial.

Fiquei feliz pela Kat estar assumindo para todos o nosso amor. Mel trouxe os tacos e me pediu a ajuda para distribuí-los e fiz isso com muita animação. Me sentia feliz ali, onde todos eram a favor do meu relacionamento com o amor da minha vida. Vira e mexe pegava a Linz conversando com a Kat, passando a mão na perna dela , podia estar louca, ou poderia ser ciúmes. Havia descoberto esse lado meu completamente ciumento que eu não faço a ideia que tinha em um grau gigantesco.

-Podemos jogar poker? - Sugeriu Tim quando só tacos acabaram.

-Aceito todas as sugestões, desde que não incluam dançar ou cantar! - Exclamou Mel olhando para mim.

Tim tirou da carteira uma nota de cinco dólares e jogou sobre a mesa de centro. Terminei de servir a todos a bebida e sentei no colo da Kat. Vi a minha ruiva jogando dez dólares, fazendo a minha aposta e a dela.

-Eu não vou jogar amor, mas vou torcer por você! - Falei olhando para ela é mexendo com o cabelo dela.

-Tudo bem, mas você vai me ajudar! - Falou ela me apertando em seu colo.

Olhei de canto de olho e percebi que a Linz não tirava o olho da nossa ação. Todos colocaram as suas apostas sobre a mesa e começaram o jogo. Depois de várias jogadas, já estava cansada, realmente poker não era para mim, peguei o meu celular do bolso e fiquei olhando as minhas fotos com a Kat, quando senti a Kat me levantando.

-Bati! Bem na sua cara Tim! - Falou ela pegando a aposta da mesa.

-Não acredito que perdi! - Exclamou o Tim inconformado.

-Uma canta, dança e atua e a outra canta, e è ótima jogadora… tenho que concordar com a Mel, vocês são o casal mais incrível daqui! - Falou Linz sendo fofa.

-Outra partida, sei que agora eu ganho! - Comentou Jeremy jogando mais uma nota na mesa.

-Dom, pode me ajudar a servir mais vinho? - Chamou Tamara.

Não estava muito afim de ir, mas a Tamara me puxou para a cozinha.

-Você abre o seu olho com a Linz! - Falou a Tamara enquanto derramava o vinho nas taças.

-Porque? - Questionou preocupada.

-Ela é  bi, e já reparei que ela não tira os olhos da Kat, e eu vi a reação dela quando a Kat falou que estava com você! Então abre o olho! - Aconselhou a Tamara.

-Será? Mas ela namora o Tim! E ela não trairia o Tim assim na frente de todo mundo! - Falei pegando algumas taças e colocando em uma bandeja.

-Acredite, tudo è possível! Mas aceita o conselho se você quiser. - Terminou Tamara.

Se já estava com uma pulga atrás da orelha, agora com o toque da Tamara ficou pior. Entreguei o vinho para todos e comecei a reparar nela, enquanto o Tim estava focado no jogo, a Linz estava focada na minha ruiva. Sentei no colo da Kat a assustando.

-Está ficando tarde amor, só mais essa partida e vamos embora tá! - Falei pegando as cartas da mão dela e roubando um beijo dela.

-Olha Dom, eu respeito o relacionamento de vocês, mas não esqueça que somos homens  e que isso é muito sexy! - Falou Jeremy sendo concordado pelo Tim.

Fiquei vermelha e acho que a Kat também. Sai do colo dela e entreguei as cartas novamente.

-Já que somos todos adultos aqui, podíamos esquentar as coisas - Sugeriu Linz.

-Esquentar como? - Perguntou Mel curiosa.

-Podemos jogar verdade ou consequência. - Disse a Linz.

-Ah isso eu jogava na escola e já somos velhos demais para jogar isso! - Falou a Tamara rindo.

-Você jogava, verdade ou desafio. Mas estamos falando de jogos adultos! Ele segue uma regra parecida com a do verdade e desafio, mas as perguntas tem teor sexual e a consequência pode ser desde um beijo até algumas pegações. - Disse Linz explicando o jogo.

Eu não queria jogar, mas como todos estavam bem altos por causa do vinho, devir participar para cuidar da Kat. Linz foi até a cozinha meio cambaleante, pegou uma vasilha algumas folhas de papel e pediu que todos colocassem as perguntas que quisessem fazer na folha de papel . Assim que fizemos ela pediu que cortassem as folhas e jogássemos na vasilha. Em seguida ela a sacudiu o objeto, em seguida pegou uma caneta com tampa e rodou apenas para saber quem iria primeiro. Cada um teve o seu momento com perguntas sacanas, mas a pior foi quando caiu na Kat e a Linz teve que fazer a pergunta.

-Kat preste bem a atenção na pergunta : Você prefere fazer ou receber sexo oral? - Perguntou Linz animada aguardando a resposta.

-Ah não sei, acho que prefiro fazer, mas não sou contra receber! - Falou Kat meio sem graça.

Achava fofo como ela ficava sem graça quando falava sobre sexo.

-Espera pegou uma rodada bônus tenho mais uma pergunta para você: Já pensou em fazer uma ménage a troa? Ou seja, você a Dominique e mais uma garota? - Perguntou Linz se aproximando da Kat.

-Espera, isso não deve estar nos papéis! Kat não precisa responder! - Falei irritada com a ousadia da Linz.

-Ela tem razão, você não precisa responder, mas então terá de fazer o desafio. Que é  tirar a sua blusa! - Falou a Linz.

-Prefiro responder, nunca pensei, sempre achei que o sexo com a Dom é  perfeito demais para colocar mais uma pessoa! - Exclamou a Kat me deixando orgulhosa.

Continuamos o jogo e logo o Tim e o Jeremy estavam caindo de sono. A Mel ofereceu um quarto de hóspedes para eles.

-Não acredito que os meninos são mais fracos que as meninas! - Comentou a Tamara rindo dos dois.

-Ótimo porque podemos fazer a noite das meninas! - Falou a Linz.

-Noite das meninas com uma a menos, vou dormir antes que eu caia dura aqui, fiquem vontade, só não quebrem nada! A casa è de vocês!- Falou a Mel saindo e subindo as escadas.

-Já está tarde meu amor, melhor dormimos também! - Falou a Kat me puxando para o colo dela, pois ainda estávamos sentadas.

-Não meninas, amanhã não temos gravações e vai ser legal termos a nossa noite das garotas! - Disse a Tamara bem alta.

Confesso que estava tão embriagada quando a Tamara e aceitei a ideia. Todos aceitamos a ideia na verdade e a Linz decidiu fazer um outro tipo de jogo e talvez fosse o álcool, mas seria interessante jogar e instigar a Kat.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...