1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. Brincando com Fogo - Part I

História I kissed a Girl - Brincando com Fogo - Part I


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Boa tarde pessoal... dividi o Cap hot em dois, esse é mais leve, agora o próximo terá o hot tão prometido e esperado.

Capítulo 53 - Brincando com Fogo - Part I


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Brincando com Fogo - Part I

-Que tipo de jogo iremos brincar? - Indagou Tamara ficando perto de mim.

-Que tal algo parecido com striper poker, só que sem as cartas? Nesse jogo tentamos adivinhar os gostos uma da outra e quem perder toma um shot de conhaque e tem que tirar uma peça de roupa. - Sugeriu Linz.

Na hora fiquei um pouco confusa, não sabíamos muitas coisas uma das outras, com exceção da Kat e eu.

-Vamos separar as duplas, Dominique como você e a Kat são um casal, não será justo comigo e com a Tamara, assim você pode ficar com a Tamara e eu faço dupla com a Kat. - Falou ela já se sentando do lado da Kat e me irritando.

-Vamos lá! - Falou Linz esfregando uma mão na outra.

-Espera, mesmo assim não terá graça! Por que não brincamos de outra coisa? - Falei achando aquela brincadeira o óbvio da idiotice.

-E se brincamos de baralho sensual, você escolhe o naipe e cada um deles tem uma função especial. Aqui, escolha o seu! - Disse Linz me entregando o baralho bagunçado.

Peguei um ÁS e me perguntei o que aquilo significava. Em seguida a Tamara que estava fazendo o meu par pegou outra carta.

-Agora que vocês pegaram a carta, Tamara leia o que a sua carta diz! - Pediu Linz.

Quando olhei, vi que a carta da Tamara realmente tinha algo escrito no verso e já estava entendo o que aquele jogo iria nos levar a fazer, mas o álcool infelizmente escondeu o melhor de mim e me deixou soltinha.

-Dom, você è a minha par então por favor não me mate por isso! A carta diz que eu devo perguntar algo íntimo para você… então o que pergunto? Já sei tanto sobre você...posso pegar outra? - Perguntou Tamara.

-Nossa vocês são chatas! Vamos jogar outra coisa então, deixa eu ver o que tenho na minha bolsa! - Comentou Linz se levantando.

Tamara também se levantou, mas foi para a cozinha pegar mais vinho e ficamos apenas a Kat e eu.

-Parece que brincadeiras não são o nosso forte ein! - Comentou Kat finalmente se aproximando de mim.

-Queria fazer outra coisa com você! - Falei puxando ela pelo colarinho da blusa.

Senti suas mãos quentes invadirem a minha blusa a procura de algum lado que havia ficado mais folgado, para que ela pudesse encaixar a mão e tocar na minha pele. Sua boca mordiscava o meu pescoço e eu liberava alguns gemidos.

-Vamos fazer uma aposta? - Falei entre gemidos.

-Aposta? Que tipo de aposta? - Perguntou Kat parando tudo que estava fazendo.

-Eu aposto cem dólares no ciúmes de vocês, quem demonstrar ciúme primeiro perde a aposta. - Falou Linz.

Tamara apareceu bem na hora e achou a ideia um máximo e acrescentou mais cem dólares na aposta.

-Quem mandou serem um casal! Para ser algo justo vou colocar o meu nome e o da Tamara nesta caixa e seremos as suas provocadoras. - Sorriu Linz.

Não me empolguei muito com a idéia mas estava disposta a instigar a Kat e aceitei a ideia. Tamara balançou a caixa e retirei um nome, Kat fez o mesmo e lemos em boca alta qual era o nosso par. Parecia que a Linz havia planejado tudo pois a Kat seria o par dela, e aquilo me incomodou um pouco, mas não podia deixar tão evidente assim. Tamara comentou que seria melhor irmos para o quarto, há que não estávamos sozinhas na casa e que alguém poderia descer e não gostar do que fosse vê. Acredito que ela disse isso por conta do Tim, afinal a mulher dele era um exemplo de mulher a não ser seguido. Concordamos e subimos para o segundo andar da casa da Mel. A casa dela tinha vários quartos de hóspedes e escolhemos um que estava vazio e bem distante dos demais. Entramos e a Kat fechou a porta atrás de si, nos sentamos próximas e Tamara e Linz se posicionaram em suas posições.

-Encontrei os meus dedinhos mágicos! - Falou Linz animada.

-Você anda com tudo isso na bolsa? - Perguntei surpresa.

-Claro! Lições para a vida Dominique, você nunca sabe como a sua noite pode acabar, e se for acabar bem, então que acabe em sexo pelo menos! - Exclamou ela sorrindo para a Kat.

Tamara foi a primeira a jogar os dados.

-Vamos lá Dom, o meu deu que eu tenho que mordiscar o seu pescoço, então lá vamos nós! - Falou Tamara toda animada.

Quando ela veio por cima de mim, só consegui olhar para a Kat, sabia que aquilo a machucaria e na hora pensei em parar, mas ela me deu um olhar de tudo bem, era apenas uma brincadeira. Então deixei que Tamara fizesse aquilo, apesar de achar que ela estava animada demais em fazê-lo.

-Legal! Como você se sente Kat? Não responda ainda é a minha vez… mas não sou tão habilidosa assim, que tal você jogar os dados? - Questionou a Linz.

Kat fez como solicitado e o dado dela e parecia que aquilo estava enfeitiçado não era possível.

-Ótimo! Vou me posicionar! - Falou ela se ajeitando na cama de uma forma que a Kat ficasse por cima dela.

Antes que a Kat pudesse dizer algo ela a puxou pelo colarinho da camisa social preta dela e a beijou. Na hora notei que as mãos dela apertava levemente o pescoço da Kat. Ok que elas haviam tirado o beijo com pegada mas aquilo já era demais! Quando vi as pernas dela fechando a cintura da Kat, sai como um foguete da cadeira onde estava sentada.

-Chega! Toma a porcaria do seu dinheiro! - Exclamei irritada.

-Dom fala baixo! A Mel pode acordar! - Pediu a Tamara.

Linz se desfez do beijo e olhou para mim com um sorriso imenso.

-Nossa essa beija bem! Agora entendo porque você não quer abrir mão dela! Ela é perigosa! - Falou Linz dando um selinho na Kat.

-Ok, já que eu perdi, vou para o meu quarto agora! - Exclamei.

-Ei amor espera, foi só uma brincadeira! - Disse Kat me puxando para um abraço.

Eu sabia disso, mas não conseguiria ver mais uma cena dessas, nunca havia me visto tão ciumenta assim.

Tamara trouxe mais quatro garrafas de vinho, talvez precisasse beber mais para encarar aquilo com maturidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...