1. Spirit Fanfics >
  2. I knew I Love You >
  3. Capítulo Único

História I knew I Love You - Capítulo Único


Escrita por: JLis

Notas do Autor


Olha minha pessoa novamente.
A música usado foi I Knew I Love You da Savage Garden

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era estranho como eu não conseguia tira-la da cabeça, o traço de teu rosto, de sua boca, de como ficava linda olhando as estrelas da janela da sala. Porque não conseguia esquece-la?
E tudo isso por causa de uma droga de celular. Talvez se tivesse recusado ir naquele evento, teria evitado toda essa dor que estou sentindo agora.

Flashback on:

Era mais um dia de evento, eu estava me arrumando para ir ao Teen Choice Awards, o qual fui convidados. Depois de toda aquela loucura no TCA, estava indo embora distraído mexendo no celular até meu carro, acabei batendo de frente com alguém e meu celular caiu no chão, então agachei-me e peguei-o e olhei para a pessoa.

-Toma cuidado- disse e então percebi que era uma garota.

-E você vê se levanta a cabeça, em vez de ficar olhando o celular- Disse a garota saindo. Não pude responder nada, ela já estava longe. Então continuei meu caminho até meu carro, sem mexer no celular.

Chegando ao meu apartamento joguei a jaqueta no sofá junto com o celular e fui tirar o resto da roupa, indo para o banheiro e ligando o chuveiro, relaxei para esquecer um pouco o nervoso de mais cedo.
Sai do banho, me troquei e fui fazer alguma coisa para comer. Estava com fome, lá no evento não tinha nada bom para comer. Fiz um macarrão, e para beber suco de uva de caixa. Pronto, estava ótimo, com prato cheio de macarrão e um copo de suco, segui para a sala para ver um filme que passava na HBO.

Terminei de comer, levantei coloquei a louça suja na lavadora e voltei para a sala, deitei e fiquei lá assistindo o filme e logo peguei no sono. Acordei e parecia ser tarde da noite, desliguei a TV, peguei meu celular que estava jogado em outro sofá, apertei um de seus botões para saber as horas e me assustei ao ver o papel de parede dele... Era a imagem de ursinhos... Aquele não era meu celular. Cadê meu celular?

Flashback off:

Se eu soubesse que iria me apaixonar, não teria corrido atrás do celular e assim evitaria todo esse pensamento que estou tendo em relação a ela, ou que sabe nem teria a deixado ir, pois agora me sinto sozinho nesse apartamento, que antes eu achava pequeno, depois dela, ele é enorme. Sinto falta de seu cheiro doce em meu apartamento, de sua risada tão estranha, até mesmo do olhar de ironia.

Flashback on:

Tinha ligado para o meu celular a manhã inteira, só que a pessoa desligava a ligação e isso estava me irritando profundamente. Até eu ouvir uma música, olhei para a mesinha de centro da sala e o celular vibrava, corri até ele e vi o número do meu celular.

-Você que está com o meu celular, devolva-me- Disse para tal pessoa do outro lado da linha.

-E você acha que também não quero o meu celular? Encontra-me no Central Park daqui 2 horas- Disse a voz da mulher.

-Porque daqui 2 horas? Eu quero o meu celular agora!- Disse bravo.

-Tem como você parar de ser chato. Não pode ser agora, pois estou ocupada- Ela disse e desligou o celular na minha cara. Fiquei parado com cara de bocó, indignado com o que ela fez. Ela não sabe quem sou eu não?

Depois de tomar banho e me vestir, fui para a casa do meu irmão para ver como estavam as coisas e ficaria por lá, até a hora marcada pela pessoa que estava com o meu celular.

Estacionei o carro em frente ao apartamento de Joe e fui até o porteiro, que já me conhecia muito bem, apenas acenei para ele e o mesmo deixou-me entrar, agradeci e entrei no elevador. Chegando ao andar onde Joe morava, apertei a campainha e ouvir um “Entra”.

-Joe? Cadê você cara?- Perguntei entrando.

-Estou no meu quarto terminando de me arrumar- Disse meu irmão, que depois de alguns minutos estava na minha frente me dando um abraço.

-E ai cara, já pegou o celular?- Perguntou indo para a cozinha.

-Ainda não, vou me encontrar com ela daqui- olhei no relógio- Daqui 1 hora e 45 minutos.

-Hum... É garota. Nossa e já está contando os minutos para encontra-la. Que isso Mendes- Joe me entregou uma cerveja. Ficamos bebendo e conversando por um bom tempo, até meu celular ou da garota. Sei lá. Só sei que o celular apitou e era uma mensagem dizendo “Estarei com uma blusa vermelha”, olhei para o meu relógio de pulso e já estava na hora de ir me encontrar com ela.

-Está na hora! Falo com você amanhã cara- Apertamos as mãos e sai de seu apartamento.

Entrei no elevador e fiquei me olhando no reflexo da porta do elevador, passei a mão em meus cabelos arrumando-os, as portas se abriram e logo sai do prédio e segui para o meu carro, dirigindo até o Central Park onde seria o encontro.

Flashback off

Maybe it's intuition

Talvez seja intuição

But some things you just don't question

Mas algumas coisas você apenas não questiona

Like in your eyes

Como em seus olhos

I see my future in an instant

Eu vejo meu futuro em um instante

And there it goes

E lá se vai

I think I've found my best friend

Eu penso que encontrei meu melhor amigo

I know that it might sound more than a little crazy

Eu sei que pode soar um pouco louco

But I believe

Mas eu acredito...

Só de lembrar-me desse dia, minha barriga fica estranha, parece que tem uma manada de elefantes correndo, o que é estranho já que nunca senti isso por garota alguma. Deveria ter visto que ela era diferente, parecia um anjo e estava tornando-se especial para mim, sem ter feito nada para isso... A não ser sendo ela mesma.

Flashback on

Cheguei ao Central Park e fiquei olhando ao redor, mas não estava encontrando a tal pessoa de vermelho, fiquei andando um pouco mais no local e avistei uma garota sentada debaixo de uma árvore e parecia está escrevendo ou algo assim, e o mais importante, ela estava de blusa vermelha, como dizia a mensagem. Como não sabia se era ela mesma, tive uma ideia- não foi lá essas coisas, mas era a única- para saber se era ela que estava com o meu celular, fui chegando perto dela e já fui falando:

-Meu celu...

-Está comigo Rock Star- Disse a garota sem tirar os olhos de seu caderno, então me sentei um pouco, porém um pouco distante dela, para que pudéssemos conversar sem ninguém perceber.

-Então vamos para outro lugar- Disse pronto para me levantar.

-Por quê? Porque não pode ser aqui?- Perguntou e voltei a sentar. - Só me deixe terminar de resolver essa conta e já falo com você.

-Porque pode ter paparazzi por aqui- Disse com um pouco de sarcasmo. - E você termina isso depois.

-Está certo e para onde vamos?- Perguntou continuando a escrever em seu caderno, sem me olhar. Isso estava me irritando, porque ela não olha na minha cara?

-Me segui que eu te mostro- Disse e me levantei, ela guardou suas coisas em uma mochila- Vou à frente e depois vá atrás e procure por um Mustang preto- E sai andando até meu carro, olhei para trás e ela estava uns vinte passos ou mais atrás de mim, faltavam uns dez passos para chegar ao meu carro, quando ouço um “Click”. Pronto, estávamos ferrados. Acelerei o passo e logo estava dentro do carro, liguei o mesmo e dei a partida, peguei o celular e liguei para a garota.

-Você está gozando da minha cara? Porque você foi embora? Eu ainda quero meu celular- Disse e pelo jeito que ela falava, parecia esta brava e muito por sinal.

-Olha desculpa, e não estou a gozar de você, é que tem um paparazzi atrás de mim e não quero que ele nos veja. Então marque ai em algum papel o endereço da minha casa e vai para lá- Disse já estava a caminho de casa.

-Me fale logo o teu endereço, pois tenho mais o que fazer- Disse a garota com a voz mais irritada, falei o endereço e ela desligou na minha cara, novidade né! Ela só sabe fazer isso. Cheguei em casa e fiquei esperando ela, que parecia nunca chegar e tinha que admitir, ela era uma gata, mas tinha que esquecer isso, ou não. Então o meu interfone tocou, corri para atender.

-Oi John- Disse, já sabia que era ele.

-Olá Sr° Mendes, tem uma garota aqui dizendo que o senhor a espera- Disse John calmo, ele era o porteiro do prédio onde eu morava e não podia reclamar dele, ele era um amigo para mim.

-Ela está com uma blusa vermelha?- Perguntei.

-Sim senhor- Disse John.

-Está com uma cara de brava ou raiva?- Perguntei só para garantir.

-Sim senhor- Disse meio risonho.

-Pode mandar subir John. Obrigado- Disse e desliguei o interfone, não demorou muito para a campainha tocar, fui até a porta e a abrir e lá estava ela com uma cara de poucos amigos.

-Oi, entre e fique à-vontade- Disse sorrindo de lado, mas ela nem retribuiu, lhe dei passagem e a mesma entrou.

-Rock Star vamos logo com isso, já disse, tenho mais o que fazer- Qual era o problema dessa garota? Tenho certeza que isso é tudo cena por minha causa.

-Sim, sei! Quer algo para beber?- perguntei, estava tentando ser gentil.

-Não obrigada- Disse se sentando no sofá.

-Nem um suco de laranja?- Perguntei e ela me deu uma olhada de um jeito malvado que me deu medo.

-Shawn Montes...

-Mendes! Shawn Mendes!- A corregi.

-Tanto faz, me dá logo o meu celular e pronto- Disse se levantando e me estendendo a mão, onde se encontrava meu celular.

-Tudo bem, mas ele está com a bateria fraca- Disse estendendo a mão e lhe entreguei o celular, até o interfone tocar- Só um minuto- Disse e fui atendê-lo.

-Sr. Mendes- Disse John desesperado.

-Sim, John- Disse preocupado.

-Sr. Mendes tem um monte de paparazzi aqui- Na hora gelei, não sabia direito o que fazer- Senhor o que eu faço?- Não sabia o que falar, porque agora? Respirei fundo.

-John não deixe ninguém passar, estou ligando para os meus seguranças para ajuda-lo- Disse e desliguei. - Oh garota... Garota?- Cadê a garota? Olhei para a porta e ela estava entreaberta- Essa não!- Corri para a porta abrindo-a e vendo a garota entrar no elevador.

-Ei, não vai embora, temos um problema- Disse correndo até ela e tentando impedir de sair.

-Que problema?- Perguntou levantando sua sobrancelha esquerda.

-Tem um monte de paparazzi lá embaixo- Disse segurando a porta do elevador.

-E o que tem?- E cruzou os braços.

-Que se eles estão aqui, é porque sabem que você está aqui- Disse e ela apenas ficou me olhando, parecia estar em choque.

FlashBack off

Nossa aquele dia fiquei bobo, não sabia se me preocupava com ela ou com o John que precisava de ajuda na portaria.

Caminhei até a janela e o céu estava lindo, cheio de estrelas e a Lua estava iluminante, que as luzes dos postes não eram mais forte que a luz da mesma.

I knew I loved you before I met you

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

I think I dreamed you into life

Eu acho que meu sonho trouxe você pra vida

I knew I loved you before I met you

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

I have been waiting all my life

E eu tenho esperado toda minha vida

Flashback on

Já era noite e os paparazzi ainda não tinham ido embora da frente do prédio, deveriam estar acampando para terem notícias inéditas. A garota estava aqui ainda, de pé olhando pela janela tentando ligar para alguém, eu acho. Estava ficando com fome, não tinha comido nada desde a hora que sai do apartamento do meu irmão.

-Está com fome?- Perguntei e ela apenas levantou o dedo, pedindo um minuto e começou a falar.

-Oi mãe- Ficou em silêncio, acho que a sua mãe falava algo. -Eu sei mãe, desculpa agora deixa te explic... - Então ela ficou quieta novamente e começou a ficar branca, aquilo me assustou e fui para perto dela.

-Você está bem?- Mas não obtive resposta- Pela amor de Deus garota responde- Então ouvi algo no telefone.

-Filha sai dai, vai embora. Estão falando de você na TV.- Quando ouvi aquilo a olhei e ela estava com os olhos arregalados, então levantei e liguei a TV colocando no canal de fofoca qualquer.

Essa tarde, foi flagrado o cantor e ator Shawn Mendes, no Central Park com uma garota misteriosa. Eles até tentaram disfarçar, só que não deu muito certo, pois somos mais espertos e fomos atrás e descobrimos o nome dela. Joanna Collins. Agora que vem a dúvida: Há quanto tempo eles estão juntos? Será que é amizade ou namoro? E quanto tempo se conhecem? Entre outras perguntas. E ai Nicholas e Joanna, vocês irão falar quando com a gente?

Agora vamos aos comerciais e já, já voltamos “

Não pude acreditar, o que iriamos fazer? Olhei para ela, que agora sei o nome, e a mesma olhou para mim e disse:

-Mãe, nos falamos depois, beijos- E desligou o celular e ficou olhando para um lugar fixo sem falar nada.

-Calma Joanna, iremos resolver tudo isso- Disse e ela me olhou e assentiu sem dizer nada. Virou para a janela da sala e ficou olhando o céu. Fui para a cozinha preparar algo para comermos, não queria fazer algo que demorasse muito, então preparei um pouco de Capeletti com um pouco de molho, coloquei um pouco em dois pratos, peguei duas latinhas de Coca-Cola na geladeira e fui para a sala, ela continuava a olhar pela janela.

-Eu trouxe um pouco de comida- Disse colocando os pratos na mesa de centro junto com as latinhas.

-Não estou com fome, obrigada- Disse.

-Você tem que comer algo. Vamos lá come, eu que fiz, está gostoso- Ela me olhou- É serio se não gostar, não precisa comer- Então ela veio e se sentou no sofá, sentei ao seu lado, ela pegou o prato colocando-o em seu colo e deu uma garfada no Capeletti e direcionou o mesmo à sua boca, fiquei olhando para saber se ela iria gostar.

-Então...?

-Está uma delícia- Ela disse e deu um sorriso de lado.

-Obrigado- E começamos a comer em silêncio.

-Quer mais?- Perguntei quando vi que já tinha terminado.

-Não, obrigada Shawn- Disse, então peguei seu prato e me levantei, ela se levantou também e pegou as latinhas.

-Não precisa, pode deixar que eu faço- Disse estendendo a mão na intenção de pegar as latinhas.

-Imagine Shawn, eu ajudo. Não me importo- E ela foi para a cozinha e eu a segui, limpamos tudo que usei para o jantar, mesmo eu dizendo que não necessitava fazer aquilo. Então depois de limparmos a cozinha, voltamos para a sala, como a TV ainda estava ligada, ficamos assistindo-a, olhei para o lado e ela olhava o céu pela janela de vidro enorme da sala.

-Porque você olha tanto para o céu?- Perguntei.

-Porque além de ser bonito, é uma forma de me acalmar- Disse virando seu rosto e olhando para mim, fiquei a olhando também observando cada detalhe de seu rosto. Então ela virou o rosto para a TV e ficou assim, não voltando a me olhar, voltei também minha atenção para a televisão, ou pelo menos tentando.

Depois de uns minutos a olhei novamente e ela estava dormindo, levantei e arrumei a cama do quarto de hóspedes, voltei para a sala e tentei chama-la, mas... A quem eu quero enganar, a peguei no colo e levei a para o quarto, colocando-a na cama e a cobrindo com uma coberta. Fui para o meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui para cama.

Flashback off

Nossa como era linda as luzes das estrelas tocando seu rosto, a deixava mais iluminada, fazendo-a parecer um anjo. Se antes achava que estava apaixonado, acabei de ter essa confirmação, mas o que eu poderia fazer? Ela não estava mais aqui. Deveria estar bem longe de mim e desse assedio. Se pelo menos eu soubesse onde ela mora.

Flashback on

Tinha acordado cedo e estava esperando o meu empresário, que tinha me ligado avisando que estava vindo para resolver o “problema”. Fiquei o esperando sentado na bancada da cozinha tomando o meu café. Joanna ainda estava dormindo e não iria acorda-la, era sexta-feira dia de feriado, e acho que ela não teria nada para fazer, até porque teríamos que resolver primeiro o caso dos paparazzi. Ouvi a campainha e caminhei até a porta e era meu empresário.

-Oi pai- Disse lhe dando um abraço.

-Oi meu filho, tudo bem?- Perguntou e lhe dei espaço para entra. Meu pai que era meu empresário.

-Está pai e com a mamãe?- Perguntei indo para a cozinha e pegando uma xícara com café para meu pai.

-Está bem- Disse pegando a xícara- Obrigado filho- E tomou um pouco do café- Cadê a garota?- Perguntou indo para a sala.

-Está dormindo- E sentei no sofá de frente para meu pai.

-Ela é sua namorada?- Perguntou meu pai e o olhei com os olhos arregalados.

-Não, claro que não- Disse e ele continuou a me olhar serio.

-Gosta dela então?- Perguntou e aonde meu pai queria chegar naquele assunto?

-Não, não somos namorados e nem nos gostamos- Ouvi dizerem do meu lado no sofá, olhei e vi que Joanna tinha acordado- Tudo isso aconteceu porque trocamos de celular depois de nos esbarramos, nos encontramos no Central Park e acho que o resto o senhor já saiba pelos sites e canais de fofocas-Joanna disse tudo em pé do meu lado abraçando o corpo- Bom dia- Disse e continuou parada olhando para meu pai e para mim.

-Bom dia, sou Manuel- Disse meu pai levantando e estendendo a mão para Joanna- Sou o pai de Shawn.

-Prazer, sou Joanna- Disse estendendo a mão e apertando-as.-Já posso ir embora?- Perguntou sentando-se no braço do sofá.

-Temos que primeiro falar algo para a imprensa não ficar na sua cola, então você vai poder ir embora- Disse para ela e a mesma revirou os olhos.

-Não é mais fácil eu sair por aquela porta e quando eles disserem se te conheço eu nego e pronto. Todos felizes? – Disse dando um sorriso. E que sorriso.

-Não é tão simples assim querida, a imprensa já sabe quem é você e também te viram com o Shawn e sabem que você está aqui- Disse meu pai, então o telefone dele tocou e o mesmo atendeu.

Flashback off

Como poderia esquecer aquele sorriso, fiquei a olhando enquanto meu pai estava no telefone, cada traço de seu rosto que é tão belo, o modo como colocava a mecha de seu cabelo atrás da orelha.

Oh, como sentia falta de conversar com ela. Com ela aqui, tudo parecia tão fácil, sentia-me em casa quando ela estava aqui, agora isso tudo me parece um lugar estranho, desconhecido.

Aconteceu tudo muito rápido, em 3 dias consegui me apaixonar por uma completa desconhecida. Já pensei ir atrás dela e dizer o que sinto por ela, mas o medo de ela não corresponder é grande.

There's just no rhyme or reason

Não há nenhuma rima ou razão

Only this sense of completion

Apenas este sentimento de conclusão

And in your eyes

E em seus olhos

I see the missing pieces

Eu vejo as peças perdidas

I'm searching for

Que eu estive procurando

I think I've found my way home

Eu acho que encontrei meu caminho pra casa

Flashback on

Estava deitado no sofá assistindo um filme, Joanna estava no balcão da cozinha estudando.

-Você não quer vim assistir o filme comigo?- Perguntei olhando para ela, que estava de frente para mim.

-Não, obrigado, preciso estudar- Disse com os olhos ainda no caderno e livros.

-E porque não?- Sim, sou chato e curioso.

-Tenho uma prova importante segunda-feira que vem, preciso estudar se eu quiser uma nota boa- Disse.

-Hum... Entendi- Disse- Faculdade de que?- Perguntei.

-Faculdade de Nutrição- Disse olhando para mim dessa vez.

-Onde?- Estava gostando da conversa.

-Onde o que?- Perguntou me olhando confusa.

-Qual faculdade você estuda?- Perguntei me explicando melhor.

-Na Universidade Columbia- E voltou para seus livros.

O meu filme estava quase acabando e estava interessante, queria saber quem era o assassino, mas tudo ficou escuro.

-Droga acabou a luz- Disse me esticando e procurando o celular na mesinha de centro.

-Ou alguém não pagou a conta- Disse Joanna que começou a rir.

-Haha, que engraçado- Achei o celular, apertei um dos botões e a tela ligou, virei na direção da Joanna, mas ela não se encontrava ali- Joanna cadê você? – Gritei.

-Estou no quarto- Gritou do quarto e fui até lá.

-O que você está fazendo?- Perguntei quando a achei sentada na cama.

-Guardando as minhas coisas- Disse e com o celular dela, ela iluminou a sua mochila, pegou a mesma e foi guardando as coisas, fui até a janela e vi alguns pingos caírem no vidro.

-Acho que vai vim uma chuva ai- Disse e virei-me para ela e a mesma se levantou e veio até mim. Olhou para a janela e deu de ombros e voltou para a mochila.

-Está explicado a falta de luz- Disse e pegou sua mochila a colocando em um canto do lado da cama.

-O que?- Perguntei indo até sua cama e sentando.

-A chuva que vai vim é forte- E deitou na cama. Fiz um “Uhum” e ficamos em silêncio.

Logo podíamos ouvir a chuva forte lá fora, e os relâmpagos iluminava o quarto e um trovão soou no céu, fazendo com que Joanna e eu pulássemos de susto na cama.

-Droga, odeio trovões- Disse Joanna. Então ouvimos um barulho, olhei para ela e a mesma estava assustada. Levantei peguei meu celular e fui para a porta- Espera, não me deixa sozinha- Joanna se levantou e veio comigo.

Fomos para a sala e estava tudo quieto, as janelas fechadas, fomos para a cozinha e tudo certo também.

BOW

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Gritamos e por puro impulso nos abraçamos.

-Quem está ai?- Perguntei.

-Boa ideia Montes, ele quem for, vai lhe responder, principalmente se quiser nos matar- Joanna disse largando-me e colocando a mãos na cintura. A olhei e sorri estava tão linda brava.

-É Mendes- Sorri para ela.

-Tanto faz, agora vai lá- Disse me dando um empurram.

-Sozinho?

-Não, você vai... - ela virou abriu uma das gavetas da cozinha e pegou uma faca- Pronto- A olhei confuso- Não me fale que você está com medo da faca?- Disse com um sorrisinho no rosto, bem irônica.

-Claro que não- Disse e fiz cara feia.

-Então?

-Eu vou sozinho?

-Não, você vai com a faca- E apontando para o objeto em sua mão.

-E você vai comigo.

-por quê?- Perguntou.

-Porque sim.

-Tá com medo de ir lá?- apontou para o corredor.

-Cla... Claro que não- Fiz cara de bravo.

- Não é o que parece- Disse e começou a rir.

-Eu não estou com medo, tá legal- disse e peguei a faca de sua mão e fui para o corredor. Mas antes olhei para trás.

-Você vem ou vai ficar?- Perguntei levantando uma das minhas sobrancelhas e ela veio correndo para o meu lado.

Fomos bem devagar até o meu quarto e quando estávamos abrindo a porta do mesmo deu uma trovoada que me assustou, por impulso larguei a faca e abracei Joanna novamente.

-Calma Shawn, calma- Joanna passava as mãos no meu cabelo. Afastei-me dela e ficamos nos olhando bem de perto, podia sentir seu perfume doce. Não nos separamos ficamos sentindo um a respiração do outro e comecei a me aproximar dela, já sentindo seus lábios roçarem nos meus. Mas ela olhou para o lado e seus olhos arregalaram, virei naquele mesmo momento e ela saiu correndo para dentro do quarto.

-Shawn me ajuda a fechar a janela- E corri até ela tentando fechar a janela. Quando conseguimos vimos como o quarto estava todo molhado, assim como nós, que na tentativa de fechar a janela acabamos nos molhando.

-Droga, olha minha cama- Disse vendo ela toda molhada, assim como o chão.

-Shawn você tem panos ai?- perguntou e eu assenti. - Pegue lá que eu vou tirar os lenções molhados de sua cama e pegue um balde se tiver também. - Assenti e segui para a cozinha com o meu celular para iluminar, peguei os panos que estavam numa gaveta e peguei o único balde que tinha, porque minha mãe deixou lá e voltei para o quarto.

Ela já tinha tirado os lenções e estava tentando empurrar a minha cama, deixei os panos no chão e fui até ela, ajuda-la a empurrar a cama. Quando conseguimos embaixo da cama estava tudo molhado também. Ela pegou um pano, se ajoelhou e começou a secar o chão, depois de ele ficar todo molhado ela torcia no balde. Fui e peguei também um pano e a ajudei a secar. Quando terminamos estávamos acabados, pois tinha molhado muito meu quarto. Eu era uma anta em pensar que tinha deixado à janela fechada.

-Acho que agora está melhor, só não digo o mesmo de seu colchão- Disse Joanna olhando para a minha cama e rindo. Era como uma melodia para meus ouvidos sua risada.

-Tudo bem, durmo na sala- Rimos mais ainda. - acho melhor arrumar uma roupa para você- Disse olhando para a blusa vermelha que estava molhada, mostrando já com mais detalhe seu sutiã.

-É- Disse ela ficando um pouco vermelha. Levantei e fui até meu closet, peguei uma blusa minha, um shorts e peguei também uma cueca Box. Mesmo parecendo clichê que estivesse louco para que o short não servisse e tivesse que usar minha Box como um, eu não sabia se aguentaria tanta beleza e sexualidade ao mesmo tempo. Se ela vestida de calça e blusa já estava me deixando louco, imagine com menos roupa. Entreguei a roupa para ela e a mesma se levantou e foi ao banheiro do meu quarto que eu lhe indiquei. Enquanto ela ficava no banheiro se arrumando, fui até meu closet e tirei minha blusa e coloquei outra, tirei meu short e coloquei minha samba canção. Depois de já ter me vestido, sai do closet ao mesmo tempo em que Joanna saia, e como eu disse quase morri. Ela estava linda, a minha blusa estava enorme nela- como imaginei- e meu short em sua mão.

-É um pouco grande- Disse dando um sorriso de lado um pouco sem graça, por eu está a olhando.

-Imaginei, desculpe, não tenho outra- Disse, não que fosse TOTALMENTE à verdade, até tinha- mesmo sendo do Joe-, mas estava adorando a ver assim. Não sou tarado, apenas queria vê-la um pouco mais confortável.- Pode deixar sua roupa no banheiro, amanhã peço para alguém levar para a lavanderia- E peguei a sua calça e blusa de suas mãos, ela sorriu e assentiu.

-Acho que vou para o meu quarto - Disse e abaixou a cabeça, apertou um dos botões do celular dela e foi seguindo para o quarto que estava. Não a impedi, mesmo desejando profundamente a impedir e arrumar qualquer desculpa para ficarmos um pouco juntos.

Depois que ela saiu, fui para a sala e deitei no sofá e não estava conseguindo dormi. Um tempo depois de ter conseguido a posição perfeita, começou a me dar frio. E os cobertores, eu deixava no quarto que a Joanna estava, e tinha medo de ir lá e acorda-la. Talvez tivesse um no meu quarto. TALVEZ, não era certeza plena, mas tinha que ir verificar. Fui levantar e pela primeira vez, senti o que era dor nas costas, estava todo torto no sofá que quando levantei de uma vez, fisgou alguma coisa na minha coluna. Respirei fundo e fui até meu quarto com o celular para iluminar o caminho, fui até o closet e tentei procurar por uma coberta, mas não tinha achado. Amanhã sem falta iria mudar esse negócio das cobertas ficarem longe de meu quarto. Fui voltando para a sala, quando ouvi meu nome.

-Shawn?- Chamou Joanna e fui até a porta do quarto com as mãos na parte das costa que tinha sentido a fisgada.

-Sim- Disse iluminando a cama.

-Está tudo bem?- Perguntou.

-Sim, só fui atrás de uma coberta no meu quarto, só que não tem- Disse e sorri.

-Ah- Ela disse entendendo.

-Será que posso pegar uma que tem aqui?- Falei e ela assentiu, entrei , abri a porta do guarda roupa e peguei uma manta que apesar de ser fina, teria que me esquentar. - Obrigado, boa noite.

-Boa noite Shawn- Respondeu e sai do quarto, voltando para a sala e para meu sofá duro.

Acordei com um cheiro gostoso, abri os olhos e vi que já era de manhã. Esfreguei um pouco os olhos, sentei e senti de novo aquela fisgada na coluna. Esse sofá era do mau.

-Bom dia princesa- Olhei para o lado e vi Joanna sorrindo e com o pano de prato no ombro. Sorri.

-Bom dia- Disse e levantei bem devagar.

-Confortável o sofá?- Perguntou rindo e eu ri junto.

-Tão confortável, que vou deixar você dormi essa noite nele- Disse e rimos. - O que você está fazendo, que está com um cheiro maravilhoso?- Perguntei indo até ela.

-Ovos mexidos, café e torradas – Ela dizia e me mostrava às coisas.

-Hum, estou com fome só de ouvir- Disse sorrindo para ela e mesma retribuiu. Segurei seu rosto com uma mão e lhe dei um beijo na bochecha bem demorada. Pude a ouvir soltar o ar pesadamente.

-Vamos comer?- Perguntou se afastando e indo pegar os pratos.

-Sim- E sentei em uma das cadeiras na bancada, ela colocou os pratos, e as coisas que tinha preparado.

-Espero que não tenha se importado, de eu mexer um pouco na sua cozinha- Disse enquanto colocava um pouco de café numa xícara.

-Não, fique a vontade- E ela sorriu. Comemos em silêncio. Não foi um silêncio constrangedor e sim gostoso, pois enquanto comíamos ficava olhando para ela. Terminamos e ela levou as coisas para a pia, e fui ajuda-la.

Quando terminamos a puxei para o sofá- o mesmo que eu dormi- e ficamos assistindo TV, o meu pai tinha mandado mensagem avisando que até amanhã teria resolvido o nosso caso com os paparazzi, o que achei bom, mas também ruim, pois ela iria embora. Ficamos praticamente o dia no sofá assistindo filme e comendo besteiras. Já estava noite de novo e as minhas costas estavam me matando, o sofá matou as minhas costas.

-Shawn está tudo bem?- Joanna perguntou quando eu dei um pequeno gemido de dor.

-Minhas costas, estão doendo. Acho que por causa do sofá- Disse e dei um sorriso, mas ela não sorriu. - Ei está tudo bem- Disse e ela assentiu. Ficamos assistindo mais um pouco e quando olhamos no relógio da TV já era quase 1hora da manhã.

-Acho que vou para a cama- E ela se levantou.

-Ei, fique mais um pouco- Disse segurando sua mão e ela parou e me olhou. Sorri e ela retribuiu.

-Melhor ir, amanhã seu pai estará aqui de manhã- Disse e soltou a minha mão, se aproximando e dando um beijo delicado em meu rosto. Rápido como um piscar de olhos, mas o bastante para fazer me arrepiar por inteiro. Ela seguiu para o quarto e fiquei sozinho olhando para o nada, a TV já não estava sendo mais tão legal. Desliguei a mesma depois de algum tempo e fiquei olhando para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo nesse curto tempo com Joanna.

-Shawn?- Ela me chamou e eu já amava a forma que ela me chamava.

-Sim- Falei.

-Você não...

-Eu o que?- Perguntei curioso, já que a mesma parou na metade da frase.

-Eu sei que vai parecer estranho e tal, mas... - Ela ficou em silêncio e aquilo estava me matando.

-Diga.

-Você não quer dormi aqui?- E se eu não estivesse deitado acho que agora cairia no chão.

-Não vou atrapalhar?- Perguntei, sei que seria estranho deitar com ela, mas o sofá já tinha me torturado o bastante.

-Não. - Respondeu, levantei e fui para o quarto dela, ela estava deitada de conchinha. Fui até o outro lado e bem devagar me sentei na cama e depois deitei, me cobrindo com a coberta fina que tinha usado na noite anterior. – Se cubra Shawn. - Disse.

-Mas estou coberto- Disse.

-Shawn essa coberta é super fina e sei que não esquenta, pode se cobrir com as minhas. - Ela tinha virado de frente para mim, e assim eu fiz. Era verdade, aquela manta não tinha me esquentado, não sei como não fiquei doente ainda.

-Obrigado por me convidar, aquele sofá estava acabando com as minhas costas- Disse e ela riu. Ficamos um de frente para o outro, não sei por que, mas não cansava de olha-la. Será que eu estava apaixonada por essa desconhecida?

-Porque você me olha tanto?- Perguntou depois de um tempo.

-Seus olhos, são tão... Confortantes, é como se o que eu quisesse saber estará escritos neles- Disse sem pensar. Estiquei minha mão e toquei em seu rosto acariciando-o, ela fechou os olhos. Era como um convite para que eu me aproximasse dela, e assim eu fiz. Já sentia a quentura de seu corpo no meu gelado.

-Você está uma pedra de gelo- Disse abrindo os olhos e olhando em meus olhos.

-Estou gelado por fora, mas por dentro estou fervendo- Disse e ela começou a rir.

-Nossa essa foi uma cantada das feias- Disse ainda rindo e a acompanhei, foi mesmo, mas valeu apena dizer e ouvi a risada dela. Deitei de barriga para cima e a puxei para deitar em meu peito, e dessa forma dormimos.

Flashback off

Lembro-me de sua mão junto a minha, brincando com meus dedos. Parecíamos mesmo um casal, até pensei que aquilo pudesse ser verdade e que poderíamos ser felizes. Dormi com ela em meus braços, tão tranquila e serena, que parecia um anjo.
Mas como tudo que é bom, dura pouco, na manhã seguinte tudo mudou.

I know that it might sound more than a little crazy

Eu sei que pôde soar um pouco louco

But I believe

Mas eu acredito

Flashback On

Papai chegou cedo naquela manhã de domingo, dizendo que já tinha resolvido tudo sobre o nosso “caso” e que Joanna poderia ir embora.

-Mas pai a imprensa não vai atrás dela?- Perguntei um pouco assustado com tudo aquilo. Joanna já tinha colocado a sua roupa que tinha secado e estava sentada no sofá ao meu lado, com meu pai a nossa frente.

-Não, falamos que ela é uma ajudante sua, que tínhamos a contratado para cuidar de algumas coisas. - Disse me explicando a situação.

-Mas que besteira, ninguém vai acreditar numa coisas dessa...

-Shawn, filho deu certo- Disse meu pai me cortando.

-Pai tenho certeza que não, eles vão atrás dela e...

-Shawn, seu pai está certo. - Disse Joanna se pronunciando pela primeira vez depois de muito tempo.

-Como?- Perguntei intrigado.

-Ele está certo, foi um belo plano- Ela dizia olhando para o meu pai e não dirigindo a palavra a mim- Se me derem licença- Ela se levantou e foi para o quarto. Encostei-me ao sofá e passei a mãos pelo meu cabelo, meu pai me olhava de um jeito estranho, mas não disse nada. Joanna apareceu logo depois. – Agora tenho que ir. - Disse e eu a olhei assustado, não queria que fosse embora.

-Joanna...

-Obrigada por tudo Shawn- Disse me olhando e vi algo em seus olhos, não era o mesmo brilho de antes.

-Joanna, por favor…- Disse, mas ela balançou a cabeça negativamente levantando a mão para que eu parasse.

-Obrigada também senhor Mendes, e desculpa a dor de cabeça- E estendeu a mão para o meu pai e o mesmo apertou, depois ela olhou para mim- Adeus Mendes- E me deu um beijo no rosto e saiu do meu apartamento sem olhar para trás.

Flashback off

E vai fazer uma semana que isso tudo aconteceu. Agora estou aqui, andando de um lado para outro sem saber o que fazer, fui para a gravadora trabalhar, mas não estava dando certo, não estava concentrado cem por cento e isso deixou meu irmão e meu pai preocupados, então apenas disse que não estava me sentindo muito bem e voltei para o meu apartamento. Passar o dia andando pelo meu apartamento estava me deixando louco, cada pedaço me lembrava ela.

Cansado de ficar andando feito um idiota, deitei no chão e fiquei olhando o teto. E aquele silêncio mostrava como o meu apartamento ficou vazio sem ela, coisa que nunca me importei antes, mas agora... Acho que por mesmo está somente nos dois aqui, eu sabia que ela estava do outro lado e que se eu a chamasse ela me responderia. Mas agora se eu fizesse isso, a única resposta que teria, seria a do silêncio.
Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem e eu queria mais do que tudo MATA essa saudade que coroe meu peito. Tinha que fazer alguma coisa. Continuei a olhar o teto e me veio uma ideia na cabeça. Teria que dar certo, não tinha outra chance. O medo era pior que tudo, mas então lembrei de uma frase "O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto à própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão". E essa paixão eu tinha, e lutaria para ter o meu anjo, quem sabe essa paixão estivesse escondida em algum lugar nela também.

I knew I loved you before I met you

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

I think I dreamed you into life

Eu acho que meu sonho trouxe você pra vida

I knew I loved you before I met you

Eu sabia que te amava antes de te conhecer

I have been waiting all my life

E eu tenho esperado toda minha vida

Acordei do meu devaneio num salto, meu celular vibrava, peguei o rápido e atendi.

-Joanna?

-Shawn, é o Joe- Disse meu irmão.

-Ah, oi cara- Disse me desanimando, queria tanto que fosse ela.

-Cara sua voz mostra que você não está bem- Disse Joe, eu e meu irmão éramos muito amigos, então sabíamos perfeitamente quando tinha algo de errado um com o outros. - Não quer vim aqui em casa?

-Não- Disse ríspido.

-Então vou ai- E desligou o celular.

-Droga, não quero ver ninguém. - Disse para o nada, me levantei e fui até o banheiro do meu quarto, tomei um banho e me arrumei, pretendia sair. Não demorou muito e ouvi meu irmão gritar na porta, tenho certeza que aquele ser estava lá embaixo. Abri a porta para ele e o mesmo me olhou e ficou serio.

-Cara você tá péssimo- Disse Joe e eu ri ironicamente.

-Jura, que bom- E lhe dei as costas voltando para o meu quarto.

-Shawn, vamos conversar cara- Joe seguia-me até meu quarto.

-Não da cara, vou sair. - Ele me olhou.

-Aonde você vai?- Perguntou.

-Vou atrás da minha felicidade- Dei um sorriso de lado.

-Você vai atrás dela?- Assenti. - Cara papai vai te matar- Disse apavorado.

-Não me importo. - Disse dando de outros.

-Cara você não tem medo de fazer merda?- Puxou me pelos ombros para me olhar nos olhos e eu sorri.

- O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado. E ela vale cada risco- Disse e ele ficou me olhando.

-Vou com você- Disse decidido.

-Não Joe...

-Cala essa boca e vamos logo, eu não vou deixar meu maninho se arriscar sozinho. Somos irmãos e eu vou ter ajudar sempre- Disse me cortando e nos abraçamos.

-Valeu cara- Disse depois de lhe soltar.

-ok, ok. Agora termina logo de se arrumar pra sua musa e vamos logo pega-la de volta- Ri do que ele disse e fui terminar de me arrumar.

Estava na frente da Universidade Columbia, entrei e vi um monte de gente e todos pararam para olhar Joe e eu. A sorte é que meus seguranças estavam juntos e nos ajudaram chegar até a secretaria.

-Onde fica a área de Nutrição?- Perguntei a uma moça que estava na secretaria e ela quase não acreditou que era eu. – Moça, por favor, é uma emergência – Disse e ela me entregou um panfleto da planta da faculdade, onde ficava cada área. - Obrigado.

-Conseguiu?- Perguntou Joe que estava dando autógrafos para alguns fãs.

-Sim, mas não estou entendendo muito- Disse colocando o mapa próximo do meu rosto.

-QUEM AQUI SABE ONDE FICA A ÁREA DE NUTRIÇÃO- Gritou Joe e o pessoal começou a gritar “eu”. - POR FAVOR, NOS MOSTRE O CAMINHO. - E assim o pessoal começou a nos guiar para o lugar que eu queria.

Pelo que eu pude ver tínhamos chegado na hora de saída, o que era melhor ainda, pois sabia que Joanna não estaria fazendo a prova, que ela disse que era tão importante. Uns 10 minutos depois tinha conseguido chegar ao lugar. E fiquei olhando para os lados a procura dela, mas a muvuca estava enorme.

-Joe, não vou conseguir acha-la- Ele viu meu desespero.

-Calma- Disse e ficamos olhando para os lados e então a vi, estava sentada no gramado, com um livro no colo e fones de ouvido. Comecei a segui para onde ela estava, e claro o povão foi junto. Enquanto a gente caminhava para lá, percebi que ela estava levantando, e com certeza eu iria perdê-la de vista, então sai do circulo que meus seguranças fizeram para me proteger e sai correndo até ela, nunca tinha corrido tanto em minha vida como estava correndo hoje. E quando ela levantou a cabeça e me viu, já tinha lhe agarrado pela cintura e lhe dado um beijo. Ela não recuou e correspondeu, naquela hora todos ao nosso redor sumiram, como se só tivesse nos dois ali. Já estava quase sem fôlego e me separei dela, um pouco.

-Eu sei que você não esperava por isso, mas eu sabia que te amava antes de te conhecer, eu imagino que seja estranho amar alguém que não conhece, mas aconteceu. Quando te vi já senti algo diferente, em seus olhos vi alguns pedaços e era eles que me completam perfeitamente. Era o que eu procurava todos esses anos, seus olhos me mostram que estou em casa com você. Pode parecer louco, mas estou perdidamente, completamente apaixonado por você. Eu te amo. - E lágrimas rolaram em seus olhos.

-Shawn, você é louco, os paparazzi vão te encherem o saco e teu pai?- Disse com as mãos em meu peito.

-Não me importo, quero só você. Entre o mundo e você, escolho você- Disse e ela sorriu.

-Pensei que nunca mais iria te ver. – Ela disse passando a mão em meu cabelo.

-Eu também pensei, mas não dava para ficar longe de você. Meu apartamento já não é o mesmo sem você lá- E a puxei mais para mim.

-Te amo Mendes- E ela me beijou, e ouvimos todos gritarem ao nosso redor, mas nem ligamos. Nos amamos e era tudo que importava, o resto resolveríamos depois.

“A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida."- Clarice Lispector

A thousand angels dance around you

Mil anjos dançam em torno de você

I am complete now that I've found you

Eu estou completo agora que eu te encontrei

END THE


Notas Finais


Acabooouuu!
Negas e negos da minha vidinha, espero que tenham gostado.

Site de fanfics: jennylira.tumblr.com

Xx's ❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...