1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble (Segunda Temporada) >
  3. 20

História I Knew You Were Trouble (Segunda Temporada) - 20


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novo! Muito Dramione pra vocês que shippam o casal
Tem alguma coisa que vocês queiram ver acontecendo? Ou algum casal? As sugestões são sempre bem vindas.
Espero que gostem do capitulo
Muitos beijos!
Boa leitura

Capítulo 20 - 20


POV – Draco:

Faziam três minutos que Gina e Pansy gritavam alegremente após eu dizer que iria pedir Hermione em casamento. Blásio e Nott riam da reação delas.

- Vocês já podem parar com isso suas doidas. – Falei me divertindo com aquela cena. - Eu nem sei se Hermione vai aceitar esse pedido.

- É claro que ela vai aceitar! – Exclamou Gina me repreendendo.  

- Quem vai aceitar o que? – Perguntou Harry entrando na cozinha.

Eu ia responder, mas Pansy fez o favor de falar antes de mim. – Draco vai pedir Hermione em casamento. – Exclamou a morena.

- Fofoqueira. – Murmurou Theo.

Harry ficou me analisando durante um tempo e eu me preparei pra receber um grande sermão, mas pra minha surpresa ele acabou sorrindo. – Até que enfim Malfoy!

Dei um suspiro aliviado ao ouvi-lo e retribui ao sorriso. Pronto, depois disso foi o suficiente para Gina e Pansy voltarem a ficar eufóricas.

(...)

Mais tarde no mesmo dia eu estava em casa contando para meus pais a minha decisão sobre pedir Hermione em casamento, minha mãe chorou emocionada dizendo coisas como: ‘’Meu garotinho cresceu’’, meu pai me cumprimentou bastante feliz também, nunca pensei que eles fossem aceitar com tanta felicidade assim que eu me cassasse com uma trouxa. Novos tempos.

Não aguentando mais ficar em casa sem saber como Hermione estava me despedi dos meus pais e aparatei em frente a casa dela, me aproximei da porta e apertei a campainha mas ela não atendeu. Ainda devia estar no jantar com aquele babaca, só de pensar nisso a raiva começou a se apoderar de mim.

Passei as mãos pela cabeça em um ato de desespero, não iria sair dali até Hermione chegar. Peguei minha varinha e lancei o feitiço para destrancar a porta, abri-a e entrei.

O lugar era realmente bem Hermione, eu já havia estado lá antes, mas na ocasião eu não havia reparado muito nas coisas. A casa era pequena, mas aconchegante e tinha o cheiro dela espalhado pelo lugar. Me aproximei de uma estante e vi diversas porta retratos, ela tinha foto com Harry e Gina na época da escola, o ministro, os Weasleys entre mais algumas pessoas conhecidas. Fiquei refletindo se eu teria algum espaço na sua estante caso nada daquilo tivesse acontecido quando éramos mais jovens. Afastei esses pensamentos e subi as escadas, ao entrar no quarto de Hermione sorri involuntariamente.

Peguei uma blusa que estava sob a cama e a cheirei, Merlim como eu sentia falta de tê-la só para mim. Andei pelo quarto e sem querer esbarrei em um livro que estava sobre a escrivaninha ele acabou caindo no chão, quando me agachei pra pega-lo um papel escorregou de dentro e vi que era uma foto.

Mas não era uma foto qualquer, era uma foto nossa na época da escola, eu a abraçava por trás e ela ria de algo que eu dizia próximo ao seu ouvido. Sorri vendo a felicidade estampada no rosto daqueles dois jovens.

Segurando aquela fotografia em minhas mãos sentei na beira da cama pedindo a Merlim para que a mulher que eu amava estivesse bem e voltasse logo para casa.

Acho que eu estava sendo um bom moço, Merlim me ouviu, pois segundos depois ouvi a porta da sala ser destrancada e posteriormente ouvi os passos na escada. Quando Hermione entrou no quarto deu um grito ao me ver.

- Que merda, Draco! – Ela colocou a mão sobre o peito se recuperando do susto. – Quer me matar de vez?

Dei um sorriso e fiquei fitando-a durante um tempo enquanto ela tirava o cachecol e o sobretudo, estava absurdamente linda naquele vestido preto decotado e aquilo me deu raiva. – Desculpa. - Parei de olha-la e fiquei fitando o chão. – Como foi o seu encontro? – Revirei os olhos ao dizer.

- Aquilo não foi um encontro, e respondendo a sua pergunta foi uma tortura. – Respondeu Hermione enquanto tirava os anéis e o brinco guardando-os em uma caixa de joias.

Ao ouvi-la senti um pequeno alivio mas o ciúmes a essa altura já falava mais alto. – Então porque foi tão bonita desse jeito?

Hermione bufou ao me ouvir. – Porque caso você não saiba eu sou o braço direito do ministro da magia não posso ficar mal arrumada. Alias o que você está fazendo aqui? Que abusado Malfoy. – Ela se virou para mim e me encarou percebeu a foto em minhas mãos, a principio eu achei que ela fosse falar algo sobre aquilo, mas ela ficou em silêncio, eu imaginava o quanto devia ser doloroso para ela recordar daquilo tudo.  

Dei um sorriso de canto involuntário ao ouvi-la. – Não consegui ficar em casa sabendo que você estava sei lá onde com aquele imbecil... Ele tentou alguma coisa?

Hermione hesitou antes de responder aquela atitude foi o suficiente para eu ver que havia alguma coisa, como ela não respondeu eu insisti. – O que foi? Ele fez alguma coisa com você?

Ela se sentou ao meu lado na cama e ficou olhando para as próprias unhas. – Não, ele não tentou nada, mas me pediu em casamento mais uma vez. Pediu perdão e aquelas coisas todas.

Senti meus músculos ficarem rígidos ao ouvi-la, engoli a seco. – O que você respondeu? – Sussurrei. – ‘’Fudeu’’, ‘’Já era’’, ‘’Perdi’’ – Pensei.

Hermione deu um longo suspiro ao ouvir a pergunta. – Que o meu coração vai ser sempre de alguém, mas esse alguém não é ele.

Ao ouvi-la olhei-a e ergui uma das sobrancelhas, sorri de lado. – Ah é? E quem seria esse homem?

Hermione deu uma risada ao me ouvir, se aproximou mais de mim e sussurrou. – Segredo. – Em seguida ela se levantou da cama e tirou os sapatos. – Tira o meu colar, por favor?

Ao ouvi-la me levantei da cama deixando a foto sobre o livro que estava na escrivaninha, quando me aproximei ela se virou de costas para mim afastando os cabelos da nuca, abri o fecho do colar e o tirei, deixando-o sobre um móvel, Hermione fez a menção em se afastar, mas eu segurei em sua cintura e tracei uma linha de beijos em seu pescoço, percebi que ela havia se arrepiado.

- D-Draco, sossega. – Pediu Hermione de uma forma nada convincente era mais do que nítido que ela estava gostando.

- Não vou sossegar não. – Sussurrei passando a língua pelo pescoço dela. – Você não sabe há quanto tempo eu tenho esperado pra te ter nos meus braços e te amar. – Passei as pontas dos dedos pela coxa dela que soltou um gemido abafado.

Em seguida virei-a com delicadeza para mim encarei aqueles olhos castanhos enquanto acariciava seu rosto. Aproximei meus lábios aos dela e tomei-os, o beijo logo começou com bastante intensidade e desejo, Hermione pediu passagem com a língua e eu cedi prontamente. Apertei sua cintura trazendo-a mais de encontro ao meu corpo, deslizando a mão pelo mesmo depois escorreguei as alças do vestido dela por seus ombros deixando-o cair no chão, assim que isso aconteceu ela parou de me beijar tirou minha camisa e jogou-a no chão.

Voltamos a nos beijar com bastante volúpia e paixão. A conduzi para a cama e caímos juntos sob a mesma com Hermione caindo sobre mim, deslizei as mãos pelas coxas dela e apertei sua bunda, senti as mãos dela desabotoarem a minha calça, segundos depois Hermione já havia jogado a mesma no chão.

Inverti as posições agora eu estava sob ela sem colocar o peso, desabotoei seu sutiã verde de renda e dei um sorriso. – Você fica ótima no verde Sonserina.

Hermione deu uma risada, mas seu riso foi transformado em gemido depois que eu tirei seu sutiã, coloquei a boca em um dos seus seios e o chupei enquanto apertava e acariciava o outro. Senti quando ela colocou uma das mãos entre os fios dos meus cabelos e puxou-os. Eu revezava entre beijos e leves mordidas e ela arfava a cada passada de língua.

Voltei a sua boca e iniciei novamente um beijo enquanto isso, levei a mão á sua vagina e passei dois dedos por cima da calcinha, depois esfreguei-os com mais força, ela gemeu entre o beijo me deixando ainda mais excitado. Tirei a calcinha dela de uma vez jogando-a longe, voltei a passar os dedos em sua vagina e ela se contorcia na cama reprimindo os gemidos, eu queria provoca-la ao máximo e ela sabia disso.

- Draco, para de me torturar. – Ela pediu.

- Como você quiser. – Antes que ela tivesse qualquer reação ou falasse qualquer coisa penetrei dois dedos em sua vagina, ela acabou soltando um gemido. Fui penetrando os dedos com mais intensidade e permaneci dessa forma durante mais alguns segundos.

Ela então nos muda de posição ficando por cima de mim, me beija e depois vai descendo os beijos pelo meu peitoral, barriga, até chegar na minha cueca, a tira em seguida a joga no chão depois se aproxima do meu membro e o abocanha, ela passava a língua, chupava me deixando louco. Tempos depois, quando ela parou inverti as posições mais uma vez,  passei a ponta do meu membro pela entrada da vagina dela, quando a vi morder o lábio penetrei-o com um pouco de força arrancando dela um gemido alto. Comecei a bombar com mais força e mais rápido ouvindo aqueles gemidos que me deixavam mais excitado, não demorou muito e chegamos ao ápice juntos.

Sai de cima dela e me deitei ao seu lado na cama. A olhei, peguei em sua mão e dei um beijo.

 - Eu te amo. – Falou Hermione me olhando.

- Eu também te amo. – Respondi olhando-a nos olhos.

Hermione se aproximou mais e deitou a cabeça sob o meu peito eu comecei a fazer carinho nela completamente feliz de poder tê-la finalmente em meus braços por nada no mundo eu iria perdê-la novamente, ela era minha e em breve seria minha noiva, com esses pensamentos na cabeça acabamos adormecendo juntos. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortograficos
O que acharam do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...