História I knew you were trouble


Escrita por: ~


Sinopse:
Um pesadelo poderia diferenciar totalmente a vida de duas pessoas? O passado consegue ser esquecido daquele que sofreu? Uma coração pode se apaixonar novamente? É ilusão acreditar em amores verdadeiros no século da putaria? O destino realmente consiste em unir e fazer acontecer as coisas mais belas da vida, mesmo? Amor ou ódio? Filme ou livro? Café ou chá? Quente ou gelado? Arroz ou feijão? Branco ou preto? Os opostos se atraem?
Justin Bieber, o maior traficante de Los Angeles que você respeita, o maior galinha da região, o mais sangue frio, iria se apaixonar verdadeiramente ou será que seria só mais um caso de ilusão?
Alice Swan, a garota simples e de caráter forte conseguiria se deixar envolver com pessoas de má fé? A brasileira querida e sorridente era tudo mesmo o que transparecia para as pessoas? A escuridão é para sempre?
Altos e baixos, deixariam de ser um problema quando se tem alguém que lhe ame tanto quanto você ama essa pessoa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Martin Garrix, Ryan Butler
Tags Barbara Palvin, Justin Bieber, Trafico
Exibições 62
Comentários 3
Palavras 2.567
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
OH SHIT
0
18
387
 
2.
Oi belezura
1
19
1.084
 
3.
To torcendo pra gente se reencontra baby!
1
18
669
 
4.
E aí herói safadão
1
7
427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.