1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble (Segunda Temporada) >
  3. 17

História I Knew You Were Trouble (Segunda Temporada) - 17


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Mais um capitulo novo pra vocês, espero que gostem.
Vou tentar postar um capitulo novo no sabado ou domingo.
Boa leitura <33

Capítulo 17 - 17


POV – Draco:

Não ter contado pra Hermione o que eu estava planejando com os outros foi uma completa burrice, mas eu sabia que ela faria de tudo para nos convencer a não fazer aquilo por isso combinei com os outros em não falar absolutamente nada para ela e agora ela provavelmente me odiava.

Treinei com a minha equipe quadribol e feitiços o máximo possível, foi bem complicado apesar de eles serem surpreendentemente bons as brigas entre Gina e Cho atrapalhavam muito. 

Eu era o apanhador, Nott o goleiro, Blásio, Pansy e Gina artilheiros e Harry e Cho batedores. Quando chegamos ao local que marcamos entramos no campo e time de Krum já estava lá, na mesma hora deu vontade de desistir aparentemente nem todos jogavam na mesma seleção dele, mas eram tão fortes quanto.

- Amigos, foi muito bom conhecer vocês. – Falou Nott em um tom de voz fúnebre.

- Cala a boca Nott, não quer dizer nada, nós somos... Ágeis. – Falou Pansy não tão convencida assim.

- E inteligentes. – Completou Gina.

Quando Krum nos viu começou a caminhar na nossa direção com um sorriso cínico nos lábios. – Ora, ora, ora, e não é que eles vieram mesmo?

- Vamos logo acabar com isso Krum. Temos mais o que fazer. – Falei rispidamente.

Krum deu um sorriso debochado ao ouvir o que eu havia dito a vontade de socar a cara dele só ia aumentando. – Calma. Ainda falta gente chegar.

Como se respondesse ao que Krum havia acabado de falar, Hermione apareceu na arquibancada junto com Neville e Luna. Eu fiquei a olhando na esperança que ela retribuísse ao olhar, mas ela não fez, fiquei com vontade de ir até lá falar com ela e pedir desculpas, mas não era o momento exato.

 - Agora sim, podemos começar. – Krum que também olhava para Hermione, ele fez um sinal para ela indicando para ela se descer até o campo, aparentemente irritada ela acabou fazendo o que ele havia dito, desceu as arquibancadas e caminhou até nós, troquei olhares rápidos com o Potter que pareceu tão intrigado quanto eu.

Antes que ela se aproximasse mais Krum foi até ela. – A jaqueta.

- Eu estou com a blusa, esse foi o combinado. – Respondeu Hermione entre dentes, franzi o cenho tentando entender o que estava acontecendo ali.

Eles discutiram durante um tempo quando por fim Hermione tirou a jaqueta e jogou-a em Krum com raiva. – Satisfeito?

- Muito. – Ele cheirou a jaqueta e jogou-a sobre seu ombro então os dois se aproximaram mais, eu não conseguia desviar o olhar de Hermione que olhava para o chão, ela cruzou os braços e respirou fundo. Alguma coisa não estava certa.

- Ontem eu recebi uma visita muito especial. – Ele dizia alto para que todos ouvissem. – E essa visita e eu fizemos um acordo bem interessante, já que ela é o principal motivo desse jogo. – Fechei o punho ao ouvir Krum, era mais do que obvio que Hermione o havia procurado por minha culpa. – Aparentemente ela não tem muita fé em vocês. – Ele deu uma risada. – Não a culpo. – Falou dando uma olhada de desprezo para minha equipe e depois para mim. – É patético.

Hermione bufou irritada e olhou para Krum. – Dá pra você acabar logo com essa porcaria?

- Claro amor. – Ele respondeu a ela sorrindo, a essa altura eu tirava forças não sei de onde pra não quebrar a cara daquele dele.

- Bom, com o acordo a Hermione pode escolher uma regra, e apenas uma para ser criada. E a minha linda noiva... – Krum deu ênfase no noiva.

- Ex. – Eu e Hermione exclamamos ao mesmo tempo.

- Por enquanto. – Completou Krum. – E a regra é: Sem usar as varinhas. O jogo começa daqui a vinte minutos então se preparem. – Ele piscou para Hermione e se afastou para o outro lado do campo com sua equipe.

Hermione deu um suspiro, mas antes que ela se afastasse me aproximei. – Desculpa por tudo, eu só... Eu tinha que fazer isso, eu precisava fazer isso pra te provar que...

 - Provar pra mim? – Ela me interrompeu antes que eu terminasse - Não Malfoy, você só quis provar pra si mesmo que é melhor do que ele... Não tinha a menor necessidade disso.  

Gina e Harry já tinham se aproximado eles tentaram falar com ela, mas não adiantou nada, se recusou ao ouvir. – É melhor vocês irem se preparar, pelo que eu soube eles não vão facilitar.

- Hermione...  Falou Gina. – Porque é que você está usando essa blusa? – Ela questionou com os olhos arregalados e uma expressão de nojo.

- Porque como o Krum fez questão de dizer nós fizemos um acordo, e agora eu tenho que pagar. Boa sorte pra vocês. – Ela disse se afastando e quando fez isso eu vi o que ela tentava esconder com a jaqueta, o nome dele estava estampado na parte de trás da blusa que ela usava. – Fechei forte o punho e senti a raiva se apoderar de mim.

- Tira isso. – Falei entredentes indo atrás de Hermione. – Você não tem que obedecer as ordens dele.

Hermione parou de andar, me olhou e ergueu uma das sobrancelhas. – E muito menos as suas. Boa sorte. – Ela falou e logo voltou a andar.

Fiz a menção em voltar a me aproximar dela, aquela camisa era um deboche, mas Harry segurou meu braço me impedindo. - É isso que ele quer te desestabilizar. Não deixa que ele consiga, é só uma blusa, Mione está magoada agora, mas depois vai ficar tudo bem. – Falou Harry me encorajando.

- Tem razão. – Depois voltamos a nos aproximar do meu time, discutimos rapidamente algumas táticas de jogo. Então subi na minha vassoura e voei até Hermione antes que a partida começasse, ela me olhou aparentemente meio surpresa e irritada.

- Eu vou pegar o pomo mais uma vez. – Relembrando da época de Hogwarts. – Eu te amo. – Após dizer me afastei e fui para junto do meu time.

Que o jogo comece então.  


Notas Finais


O que acharam?
Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...