1. Spirit Fanfics >
  2. I Know >
  3. Capítulo Único

História I Know - Capítulo Único


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


A capa foi feita por mim, sim é uma Hermione Negra, super amei ela!! ♥ Tal como Rose Weasley essa menina é uma graça *-*

Contém claro está spoiler de Cursed Child caso não tenha ainda lido o livro! e.e

Aqui essa one-shot que me saiu do nada, confesso só sei que abri o Word e comecei escrevendo *---* ♥

Achei bem fofa, pelos spoiler que li e achei que aconteceria algo assim depois!

Enjoy it!

Capítulo 1 - Capítulo Único


I KNOW

Depois de sentir-se devidamente repreendida por achar que crianças em idade escolar não iriam invadir o seu escritório, sendo que invadiram, Hermione Granger Weasley sentava-se na sua secretária no Ministério da Magia, as alterações no tempo felizmente não haviam repercutido grandes problemas no tempo actual, o que ela agradecia imensamente a Merlin, o fato, afinal seria mais um trabalho extra que teria a suas costas, não é que ela não amasse sentir-se ocupada, era até um deleite.

Mas, naquele momento ela queria a sua família, mas ainda havia tanto para resolver, suspirara dolorosamente ao olhar a pilha de pergaminhos e afins.

Um toque na porta alertara-a para o Mundo, ao que ela limitara-se a pronunciar.

—Entre…

—Mamãe…

Um sorriso estendera-se no rosto ao ver Rose entrar vestida a modo muggle, isso só podia supor que acabara de vir da casa de seus pais, via a expressão aborrecida da filha, ao que arquejara a sobrancelha, como questionando-se que aconteceria.

—Mamãe…posso ir em Hogsmeade com o Scorpius…?

Agora que era necessário, um “quê?”, desde quando a sua filha lhe perguntava á idade de treze anos, se ia ou não a Hogsmeade com alguém, já que ela havia dado permissão á muito tempo, já que até moravam ali perto.

—Filha?

—Ah, eu tentava esquivar-me do loiro…mas ele...é insistente….o papai só diz para falar contigo…

Hermione contivera o riso que queria dar, só Ron podia ter a ideia de lhe deixar a batata quente na mão a ver se ela decidia mas ao ver a expressão fingida de sua filha de aborrecimento, oh serzinho orgulhoso!

—Dou toda a minha permissão…mas quem decide és tu, querida filha…

Rose, sua filha, fechou a expressão chegando perto da mãe, depositando um beijo na face desta e suspirando longamente.

—Traíra…

—Não, estou a escutar…mocinha!

Lentamente, a sua menina de belos cachos negros encaminhara-se para a porta e ainda olhara para a mãe como se ela pudesse mudar de opinião ou decidir por ela, ao que Hermione nada dissera, acabara saindo.

Lá fora, Scorpius estava com o pai passando no Ministério, seu pai tinha sempre assuntos que ele nunca sabia, mas ele estava incrivelmente ansioso. Será que Rose aceitaria dessa vez, era uma ansiedade nada saudável para seu coração.

Mas parecia que a sua ansiedade estava para terminar, quando vira a moça negra de cabelos cacheados vir ter com ele, ao que o sorriso iluminara-se-lhe o rosto, quando ela assentira e esticara a mão.

—É só uma saída, não pense que isso significa algo loiro…

—Sei que não me resiste, Rosinha.

—Seu…

—Poupemos hostilidades, vamos indo…

E distraído, nem reparara que o pai o observava das sombras, com um sorriso no rosto e uma dúzia de pergaminhos na mão. Ele estava incrivelmente feliz por ele, olhara para os elevadores e decidira-se. Porque não?

Enquanto isso, a Ministra da Magia, vendo que a filha já tinha ido, começara a rir sozinha, colocara a pena no tinteiro e começara a trabalhar.

E assim passara, não demorara muito, porque estava quase no horário de sair, mas alguém batera na sua porta, ao que ela limitara-se a abri-la.

Qual não é o seu espanto, quando dá de caras com Draco Malfoy.

Este ficara surpreso, pensava que tinha uns segundos ainda para pensar no que dizer quando ali viera, não esperava bem de frente para ele, ela logo ali.

—Granger…

—Não á uns bons anos, mas bom dia Malfoy…

—Desculpa, Weasley…estavas de saída?

—Hm, sim…mas é algo importante, Malfoy?

—A secretária deixou-me subir…

Hermione limitara-se a sorrir, acalmando o loiro quase que instantaneamente e subitamente as palavras brotaram no interior dele, sem necessidade de pensar sobre o assunto que ali o trouxera.

—Obrigado…

—Oras, todos nós merecemos uma segunda chance, além de que seu filho é um bom menino…

Draco sentira-se tocado com que Hermione havia dito, mas algo deve ter denunciado em seu rosto, porque ela abraçara-o e sussurrara em seu ouvido.

—Eu sei…

E, naquele momento em que uma estranha amizade surgira entre os dois, ele de facto acreditava que ela sabia.


Notas Finais


Se leu até aqui me deixe a sua opinião :3 , amo sempre saber o que pensam, para o bem ou para o mal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...