1. Spirit Fanfics >
  2. I know that love is not over yet (REVISANDO) >
  3. Divulgação

História I know that love is not over yet (REVISANDO) - Divulgação


Escrita por: littlesecrett e Ashes_

Notas do Autor


Ainda tem alguém aqui???? ( Emoji dos Olhos)
Gente se tiver alguém aqui kkksdoashfdash Olá! Como vocês estão?
Eu estou com saudades :( Sinto falta de escrever essa fic, ela foi uma das que me marcou mais, foi difícil e ainda está sendo ver ela finalizada! MAS eu não estou aqui pra me lamentar, MENTIRA TO SIM, VOU CHORAR! :'( :'(...

Espero que vocês estejam enaltecendo * Down *, * Strangers *, * Look At Us *, * Witness ( the album) *, * 2U *, * Crying In The Club *, * I have questions * E todos os outros Hits que estamos sendo presentiados!!! AAAAAAAAAAAAAA eu particularmente estou é morta!!!!

Gente eu vim aqui por uma razão, e acabei falando mais do que devia kkkkkkkkkkkkkk Enfim.
Vim aqui pra perguntar-lhes una cosita... Eu estou escrevendo uma fic, já tenho alguns capitulos prontos, e postarei aqui o primeiro pra ver se vcs gostam... ou querem que eu publique ok? E se quiserem, onde acham melhor, No Wattpad Ou Aqui? Ou querem que eu guarde só pra mim? kkkkkkkkkkk

Enfim, vou por aqui ok? Se gostarem me avisem, se não gostarem mandem EU tomar no cu kkkkkkkkk Amo vcs!!

O NOME É: YOUTUBE, E ELA É PARTICULARMENTE O QUE EU VIVO NO DIA A DIA KKKKKKKKKKKKKK. SE ALGUEM SE IDENTIFICAR ME ABRAÇA!

Capítulo 81 - Divulgação


Fanfic / Fanfiction I know that love is not over yet (REVISANDO) - Divulgação


P.O.V. CAMILA 

- MÃE - gritei no meio do mercado e levei um tapa na cabeça - Ai, Selvagem! - disse esfregando o local 

Mama:- Pra que dar esse grito Karla?

- Não me chama de Karla! - Disse brava 

Mama:- KARLA, KARLA, KARLA. - Revirei os olhos - O que você quer peste?

- Me compra esse DVD? - Disse pegando aquele maravilhoso DVD nas mãos e olhando pra ela com cara de cachorro que caiu da mudança. 

Mama:- Eu não vou te comprar isso! - Revirou os olhos. 

- O QUE?? Mas por que não??- Perguntei indignada indo atrás dela. 

Mama:- Camila, você já tem 17 anos, está quase completando 18, eu não vou comprar um CD do titio avô pra você! - bufei irritada 

- Não é um CD, é um DVD, e o que importa minha idade? Eu poderia estar matando, Roubando, Traficando, Usando Droga,  mas eu só to pedindo pra você comprar esse DVD pra mim, e você ainda se recusa? Que tipo de mãe sem coração é você Sinueh?- Fiz o meu famoso drama.

Mama:- O tipo de mãe que vai enfiar a mão na sua cara se você não parar de me encher a paciência! - Disse por fim.

- Grossa. 

Mama:- Otaria. 

- Idiota.

Mama:- Sapatão.

-HETERO! - ela riu e eu fui colocar o DVD no lugar já que a naja não ia comprar. Quando estava passando pelo corredor de revistas, eu simplesmente surtei. - MANHÊEEEEEEE. - fui correndo segurando a revista sobre o peito até chegar nela que já revirava os olhos.

Mama:- Karla, a próxima vez que você gritar eu vou lhe dar um tapa, Sapata escandalosa!- Ri baixinho - Tem sorte que não tem quase ninguém no mercado. - Olhei ao redor e dei de ombros, se tivesse muita gente eu também não iria ligar. 

- Você não comprou o DVD, mas você não pode se recusar a comprar essa revista pra sua filha amada - Mostrei a frente da revista e minha mãe fez cara de tédio. 

Mama:- Eu me recuso a comprar isso. - Abri a boca em descrença.

Xx:- Próximo... - A moça do caixa falou e minha mãe foi até lá, eu obviamente a segui. 

- Mãe, compra pra mim, por favor! Nunca te pedi nada - Comecei a falar - Para de ser ruim, eu só to pedindo a revista, não seja essa naja que todos acham que a senhora é, pelo amor de Deus, Compra mãe?- Pedi quase chorando, a moça do caixa riu e minha mãe me fuzilou com o olhar.

Mama:- Pela ultima vez Karla Camila, eu não vou comprar essa revista, eu nem sei quem é essa mulher ai na capa. - Riu

- COMO ASSIM NÃO? MÃE, EU PASSO 26 HORAS FALANDO DELA, E OLHA QUE O DIA SÓ TEM 24 HORAS, Eu acordo falando nela, vou tomar café falando dela, almoço falando nela, janto falando nela, assisto falando nela, eu tomo banho falando nela, MÃE PELO AMOR DE DEUS MÃE, PARA DE SER SÍNICA. Me compra a revista, nunca te pedi nada. - Se minha mãe pudesse me matar só com o olhar, eu estaria dando pra Lauren No inferno essas horas!  sim no inferno, por que aquela mulher só pode ser um demônio. 

Mama:- Não vou levar! - Voltou sua atenção pra mulher que ria amigável na nossa frente. 

- Eu não saio daqui sem essa revista!- Minha mãe levantou as sobrancelhas em descrença, e eu me mantive intacta. 

Mama:- Para de fogo na raba!

- Eu não saio daqui sem a revista, e essa é minha palavra final! - Minha mãe riu e assentiu. 

Mama:- Bom que sobra mais espaço no carro. 

Vendedora:- Prontinho moça! - entregou as sacolas pra minha mãe que sorriu e foi saindo da loja, a vendedora ficou me olhando - Você não vai atrás dela? - Neguei e ela sorriu, e só então percebi o quão bonita ela era. Uma morena meio baixinha, dos olhos castanhos e cabelos ondulados.

- Eu não saio daqui sem essa revista! - A moça riu. 

Vendedora:- Me chamo Christinne, mas pode me chamar de Chris, e sua mãe já saiu da loja. - Olhei pra vidraçaria da loja e minha mãe caminhava sorrindo, ela olhou pra mim e me deu um tchauzinho. 

- Velha sem coração!- Disse emburrada e Chris riu.

Chris:- Próximo! - Chamou o próximo da fila, e eu tive que me afastar.- Entra aqui, disse abrindo uma parte do balcão pra eu entrar.

- Mas e se seu chefe reclamar.

Chris:- Ele não vai, entra! - Dei de ombros e passei pra trás do balcão, ficando ao lado de Chris .- Qual seu nome? 

- Camila, Mas pode me chamar de Mila! - Ela sorriu e assentiu. 

Chris:- Então você gosta da Lauren Jauregui? - Me perguntou enquanto passava algumas compras de uma mulher. 

- Eu amo essa garota, ela é tudo pra mim, é mais do que um amor sabe? Porra eu não sei descrever tudo que sinto quando olho pra ela. - Chris  sorriu 

Chris:- e você já a conheceu? 

- Ainda não, mas quando eu conhecer, vai ser o melhor dia da minha vida, e então eu vou conquistar ela! E depois a gente vai namorar, porque eu amo ela! - Chris riu. 

Chris :- Uau, Espero que você a conheça logo. 

- Eu também pequena Chris, eu também! - Dei uns tapinhas em sua cabeça e ela riu. 

Chris:- Sua mãe está demorando pra vir te pegar não acha? - Assenti dando de ombros. 

- Ela não vem! - Chris me olhou espantada - Sinueh é uma naja comigo, mas eu amo ela, essa não é a primeira vez que ela me deixa no mercado, e nem vai ser a ultima, papai logo vem me buscar! - Chris  riu. 

Chris:- Sua mãe parece ser legal! - Ri irônica 

- Minha mãe é uma naja, pior do que eu. 

Logo avistei meu pai chegando e sorri. 

- OI papa! - Saí de trás do balcão e ele me abraçou sorrindo.

Papa:- Oi Hija! 

- Mama não quis comprar minha revista Papa!- Comecei a reclamar e ele riu.

Papa:- Me desculpe por essa pequena criança Chris! - Meu pai me abraçou de lado. 

Chris:- Sua filha é um doce Alejandro. - Ele riu

Papa:- Um doce de criança birrenta! Acredita que ela tem 17 anos? - Chris arregalou os olhos sorrindo. 

Chris:- Eu também tenho! - Sorri. 

- Papa, compra pra mim? - Fiz biquinho e ele sorriu. 

Papa:- mais uma pra sua coleção?

- Claro - Ele riu. E eu me lembrei de uma coisa - Só um segundo papa, fui correndo e voltei correndo com o DVD na minha mão. - Compra esse também? - meu pai gargalhou assim que viu o DVD na minha mão. 

Papa:- O que eu não faço por essa pequena Hija. - Lhe dei o meu melhor sorrido e ele beijou minha bochecha. Passou as coisas e antes de sairmos eu dei um beijo na bochecha de Chris 

- Até qualquer dia Chris! - ela sorriu 

Chris:- Fica com Deus Mila!

- você também. 

Saímos dali e fomos direto pra casa, assim que cheguei vi minha mãe sentada comendo doritos. 

- Sinueh.- ela me olhou sorrindo

Mama:- curtiu o tempinho lá no mercado? - revirei os olhos. 

-Foi maravilhoso, até porque eu ainda sai de la com um DVD e uma revista, dois beijos Sinueh! - Ela estreitou os olhos e eu subi rebolando pro meu quarto, antes de fechar a porta do mesmo, eu pude ouvir ela gritando.

Mama:- Ridicula! - Sorri vitoriosa e fechei a porta de meu quarto. 

Oh... Eu não me apresentei né? 

Olá, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, Mas pode me chamar de Camila, ou Mila, ou Milinha, Ou Milão, Ou Srta. Cabello na hora do sexo, Ou Daddy, Daddy também é só na hora do Sexo ta? Bom, o que eu tenho pra dizer é que eu sou a maior sapatão que você respeita, sou muito gostosa, sou latina, e gosto de rebolar minha raba, faço piadas ótimas, mas minha melhor amiga, Dinah diz que são horríveis, Ela é sem sal. Eu sou Aquela fã fanatica, super, hiper, mega, master, louca por Lauren Michelle Jauregui Morgado, Ela é uma Youtuber, cantora e nas horas vagas dançarina, e a todo momento fala sobre política, ela é simplesmente a mulher da minha vida, e um dia, escutem bem, UM DIA EU VOU CASAR COM AQUELE DEMÔNIO LINDO MARAVILHOSO, DONO DO MEU CU, E SOMENTE MINHA!!!!  Sim, eu tenho um ciúmes fodido da Lauren, Mas não é qualquer ciúmes, eu tenho aquele horrível ciúmes que se uma pessoa que não é fã dela, e me conhece, ai depois começa a gostar, ai logicamente, ela vai ficar falando da Lauren, e então salvando fotos, vídeos, musicas, e eu vou começando a pegar ódio daquela pessoa, e eu vou querendo matar ela bem lentamente, ta, eu sou uma louca do caralho, mas porra não meche com meu Nenê! Agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, eu vou ler essa maravilhosa revista, e vou colar o perfeito poster com o rosto dela, na parede, ao lado da minha cama, ficar admirando aquela beleza extraordinária. 
Ai viado, que mulher do caralho!

Te amo Lóren!
 


Notas Finais


É ISSO GALERO, ME RESPONDAM OK? NADA DE VACUO. EU TINHA MAIS COISA PRA FALAR MAIS EU ESQUECI.

MINHAS OUTRAS FICS: https://spiritfanfics.com/historia/my-guardian-angel-hiatus-5524209

https://spiritfanfics.com/historia/revival-camren-5618782


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...