História I know that you're not my,but... - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Julie_trouxs

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 10
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOOI POVO

Tudo bom gente?

Desculpem o horário do cap é pq eu tava numa Festinha então né
Bom gente é isso aí espero que gostem da fic❤ fighting!!🌚

Capítulo 3 - How I love my bunny...


Fanfic / Fanfiction I know that you're not my,but... - Capítulo 3 - How I love my bunny...

  ________ POV


    Eu estava em choque, mas não queria parar por nada e parecia que Jungkook também não.
    O beijo era calmo, sutil e ao mesmo tempo quente. A boca de Jungkook era doce e nossas línguas dançavam lindamente durante o beijo. 
     E quando menos esperávamos a falta de ar se fez presente e fomos obrigados a nos separarmos em busca de ar.


         Jungkook POV


     A boca de _____ era incrivelmente doce e macia e isso me causava sensações indescritíveis. Após contarmos o beijo pela falta de ar, fitei sua boca um pouco rosada por conta do batom e aquilo foi como um convite para um novo beijo, mas dessa vez um beijo mais apressado e cheio de desejo.
       Não sei quando, nem como comecei a desejar beijá-la mas foi mais forte que eu, não pude controlar, eu apenas quis a beijar e parece que ela também queria... Bom, eu acho.
        E com este pensamento cortei nosso beijo, eu estava inseguro... E se ela não gostou? Se ela odiou? Será que isso vai atrapalhar nossa amizade? Isso só estava me deixando mais e mais confuso em relação a nós.

        - M..Me desculpe p..por isso... - falei assim que nos separamos e fitei o chão pois não consigo olhar diretamente em seus olhos. Não agora...
  
         - Hey... Kook... tá tudo bem ok? Foi só... hum... o calor do momento. Não tem nada de mais huh? - disse ______ com uma voz doce e calma, o que me tranquilizou bastante.

          - Tá... É... você... você gostou? - por incrível que pareça consegui perguntar olhando nos seus olhos, ansioso pela resposta é claro.
 
   
         _______ POV


           Jesus me ajuda! E agora?! O que eu faço? Me declaro? Esqueço? Finjo que não senti nada? Tá essa última alternativa foi bem fria e eu não sou assim então CALMA _____ pensa com calma.

            - _____? - me chamou com uma voz um tanto quanto preocupada. Provavelmente está ansioso pela minha resposta...
       
            - Hum... Eu... eu... eu gostei sim Kook mais acontece que você tem uma namorada... E isso não se faz... então vamos apenas fingir que nada disso aconteceu tudo bem? - O QUE? o que que eu tô dizendo? Eu nunca vou conseguir esquecer esse beijo... Meu Deus eu acabei de piorar minha situação.

             Alguns segundos sem nenhuma resposta e com Jungkook me olhando parecendo muito pensativo, como se estivesse tentando descobrir se o que eu acabará de falar fosse verdade mesmo.

            - Tudo... eu acho - falou desviando o olhar para o lado parecendo um pouco decepcionado talvez.

             - Bom... acredito que você tenha vindo para cá com a intenção de se divertir certo? - ouvi um "aham" como resposta então continuei - Então o que tamo fazendo aqui na porta parados? Já deu meu horário e o seu também... o que acha de irmos no parque aqui perto?

            - Tem um parque aqui perto? - falou animado com a idéia

            - Sim! Inaugurou alguns dias atrás, mas então? O que acha?
 
            - tamo parado por que mesmo? - falou com o típico "sorriso de coelhinho que derrete garotas" - Vamos logo!

             - Tudo bem só espere um pouco pra eu poder apagar as luzes e pegar minha bolsa, se quiser pode me esperar no estacionamento.
 
             - Espero aqui mesmo
 
            - Com medo de ficar sozinho Jeon Jungkook? - falei num tom de deboche.

            - Quem? Eu? Lógico que não tá louca? Ham eu com medo... essa é boa - não pude deixar de rir com sua postura de machão e ele acabou se juntando a mim.

            O caminho até o parque foi muito, muito bom. Eu e Kook ficamos conversando sobre muitas coisas, tais como: Jogos, filmes preferidos, séries que gostamos, Jungkook me fez escolher entre Marvel e DC, e óbvio que escolhi (escolha:3). Até sorvete foi motivo de nossas risadas. Todos nos olhavam com olhares de tipo "Meu Deus será que esses retardados fugiram de um hospício?!" Mas nós não estávamos ligando nem um pouco.

            Quando chegamos a primeira coisa que fizemos foi comprar cachorros-quentes pois estávamos famintos. Jungkook comendo é idêntico a um coelhinho.

Um coelhinho muito fofo por sinal. Ele fazia algumas palhaçadas e claro eu ria até a barriga doer. Então enquanto eu estava acabando de comer, Kook para tudo o que estava fazendo e começa a me encarar com um sorriso de lado no rosto.
             Eu coro assim que percebo isso... será que minha cara tá suja por que não é possível... só comigo acontece essas coisas mesmo O VIDA! VALEU AÍ AMIGA

           - O que você tanto olha hein? Minha cara tá suja de certo? - falo num tom engraçado é sarcástico assim que acabo de comer.
          - Oh me desculpa... É que sua boca tá suja aqui - ele gesticula o canto de sua boca e como uma lerda de plantão que sou, limpei no lado oposto do que ele tinha indicado. Claro que isso foi motivo de risada para Jeon e como eu sempre rio das minha próprias desgraças me juntei a ele.
            - Espera aqui que eu vou buscar um papel. - disse se levantando do banco a qual estávamos sentados.
            - Tá bom papai - disse em meio de risadas baixas. Rapidamente Jeon se virou em minha direção com os olhos apertados me fazendo rir mais ainda.

             Como eu amo meu coelhinho...


Notas Finais


Então é isso meu povo!! Espero muito que estejam gostando❤ criticas construtivas são muito bem vindas💕 até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...