1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo I

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo I


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo *-*

Capítulo 1 - Capítulo I


Capítulo I

 

Kim

 

- Comandante Crawford? - ouvi a voz de Alexa na porta do meu quarto.

- Quantas vezes eu já disse que não precisa me chamar de comandante, Alexa? – perguntei dobrando uma blusa de moletom e colocando dentro da mala.

- Desculpe, é força do hábito – coçou a nuca – Enfim, você vai mesmo voltar para Seaford?

- Vou – fechei a mala – A organização logo terminará de montar o vídeo de explicação, então, não tem por que eu adiar mais.

- Mas será que seus amigos não vão suspeitar nas mudanças na sua aparência? – perguntou – Você chegou aqui bronzeada e está voltando extremamente pálida, seus cabelos estão brancos, está mais alta e seus olhos está perdendo a melanina castanha – suspirei, ela estava falando a verdade.

- Tem razão, tenho que pensar em alguma desculpa quanto a isso – coloquei minha mala no chão e fui em direção a porta – Mas penso sobre isso no helicóptero. Tchau, Tenente Spnelle – eu disse e ela bateu continência.

- Tchau, Comandante Crawford – assenti com a cabeça e caminhei pra fora do Alojamento Diamante, indo em direção ao heliporto do Centro de Treinamento.

Entreguei minha mala aos empregados e subi no helicóptero. Logo o piloto entrou e as portas foram fechadas. Coloquei o fone e em poucos segundo estávamos no ar.

- Seaford, estou voltando – respirei fundo e aproveitei a vista.

 

Jack

 

Estava sentado em um dos bancos do dojo observando Jerry e Milton treinarem. Fazem dois meses que não tenho mais animação para nada, desde que perdi contato com Kim.

- Jack, não vai treinar? – Jerry disse se aproximando junto com Milton e Rudy.

- Não estou com animo – respondi olhando pro chão.

- Ele está assim desde que perdeu o contato com a Kim – Milton disse e eu ergui o rosto.

- Talvez o treinamento tenha aumentado e ela esteja sem tempo para ligar – Rudy disse, tentando me animar.

- Acho que não. Acho que tem alguma coisa muito estranha acontecendo – comentei.

- Como assim? – Milton perguntou.

- Entrei esses dias no site da Academia Oti e o nome da Kim não estava entre os nomes dos alunos – disse e eles arregalaram os olhos.

- Então, por que ela ainda não voltou? – Rudy perguntou.

- Não sei, e é isso que me preocupa – me levantei.

- Bom, vamos esquecer um pouco isso – Jerry sugeriu – Vamos ao boliche? – concordamos e saímos do dojo.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...