1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XIV

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XIV


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Desculpem pela demora *-*

Continuando!

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Capítulo XIV


 
Kim
 
- Isso vai ser tão romântico – Bree exclamou sonhadora.
 
- Eu espero mesmo, por que está dando muito trabalho – eu disse parada em pé em cima de uma escada montando um arco de flores.
 
- Mudando de assunto, como foi que o Jack te pediu em namoro? – perguntou.
 
- Não houve propriamente um pedido – cocei a nuca – Eu e ele somos meio... – pensei um pouco – Talvez enrolados seja a palavra certa.
 
- Ah, entendi – assentiu com a cabeça – Eu fico imaginando como os outros estão se saindo cuidando da Ariel – ela disse.
 
- Eu espero que ela esteja viva quando voltarmos – comentei.
 
 
Jack
 
Eu, Rudy, Jerry e Milton realmente não servimos para cuidar de um bebê. Em menos de meia hora, já havíamos perdido Ariel de vista seis vezes, e a academia nem era tão grande assim.
 
- Consegui! – Rudy disse entrando na academia seguido por dois entregadores carregando um carcado infantil cor de rosa. Os homens largaram aquilo no meio do tatame e foram embora.
 
- Pra que isso? – Jerry perguntou.
 
- Pra gente para de perder a bebê – explicou – Jack, coloque ela ali dentro – apontou e eu caminhei até o cercado, colocando Ariel ali dentro, que logo começou a brincar com os brinquedos que havia ali.
 
- Por que as meninas tinham que inventar isso? – Milton perguntou indignado – A gente não tem instindo materno!
 
- A Kim disse que é para ajudar uma amiga que conheceu no Centro de Treinamento do Japão – expliquei e eles assentiram.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...