1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XV

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XV


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 15 - Capítulo XV


Capítulo XV

 

Kim

 

- Pronto – suspirei pulando de cima da escada.

- Vou buscar a Alexa enquanto você busca o Chase – Bree disse e eu assenti, correndo em direção a academia.

Chegando lá, encontrei Jack, Rudy, Milton e Jerry deitados no tatame em volta de um cercado infantil onde Ariel brincava.

- Onde arrumaram isso? – perguntou e todos olharam pra mim.

- Eu comprei – Rudy disse – Mas agora finalmente chegou alguém para cuidar dela – ele comemorou.

- Ainda não, eu só vim buscar o Chase – cocei e nuca e eles me olharam indignados – CHASE! – gritei e ele apareceu correndo.

- O que foi? – perguntou assustado.

- Vem comigo – eu disse agarrando a mão dele.

- Pra onde? Ei! Espera! Eu estou de pijama! – ele disse e eu me virei,

- Você tem dois minutos para trocar de roupa – eu avisei e ele correu novamente pra dentro.

Quando ele voltou, agarrei o braço dele e o puxei para fora da academia.

- Daqui a pouco estou de volta! – eu gritei para os garotos.

 

Jack

 

- Quando eu achei que ficaríamos livres, ela vai embora – Milton disse suspirando.

- Pelo menos agora ela está quieta – comentei e ela logo começou a chorar.

- Parabéns Jack – Jerry disse irônico e eu revirei os olhos, me aproximando do cercado e a pegando no colo.

- O que foi? – perguntei olhando para o rostinho dela.

- Ki... Ki... – a pequena dizia.

- O que é Ki? – Rudy perguntou.

- Eu acho que ela quer dizer Kim – Milton disse.

- E agora? O que fazemos? – perguntei começando a balançá-la de um lado para outro, mas ela não parava de chorar.

- Cadê a bolsa da Kim? – Milton perguntou e eu apontei para o local onde estava.

Ela caminhou até lá e tirou um pequeno frasco com perfume. Se aproximou de mim e o espirrou na minha cara.

- O que está fazendo? – perguntei enquanto ele continuava espirrando.

- Talvez se ela sentir o cheiro da Kim em você, ela pare de chorar – explicou e guardou o perfume.

Ariel logo parou de chorar e encostou a cabeça no meu ombro.

- Viu só? Funcionou! – Milton comemorou.


Notas Finais


Continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...